Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, maynard disse:

É isso aí! EXIGIMOS UM CAMISA 9 MELHOR! Foda-se que a janela de contratações esteja fechada! O Paulo Nobre traria o Batistuta em pleno outubro de graça! A Loroteira não trouxe o Depay pra tirar férias de sunga verde, IMPEACHMENT JÁ!!

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os "gols inúteis" do Flaco garantiram 3 pontos contra o Vasco, 3 pontos contra o SP, 1 ponto contra o Grêmio, abriu o placar contra o Juventude, abriu o placar contra o Criciúma, abriu o placar contra o Atlético Goianiense, abriu o placar contra o Cruzeiro.

Só gol que não valeu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vitor_Palestra disse:

Os "gols inúteis" do Flaco garantiram 3 pontos contra o Vasco, 3 pontos contra o SP, 1 ponto contra o Grêmio, abriu o placar contra o Juventude, abriu o placar contra o Criciúma, abriu o placar contra o Atlético Goianiense, abriu o placar contra o Cruzeiro.

𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗁𝖺𝗁𝖺

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Nobrao da Massa disse:

Se tirar os gols de pênalti do Pedro (algo que o Flaco não faz no Palmeiras), ele contribuiu diretamente com menos pontos ao Flamengo do que o Flaco ao Palmeiras.

Curioso né?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se tirar os gols de pênalti do Pedro (algo que o Flaco não faz no Palmeiras), ele contribuiu diretamente com menos pontos ao Flamengo do que o Flaco ao Palmeiras.

Curioso né?

Sem falar que um é jogador de 27 anos e o outro é jogador de 23, um é brasileiro já acostumado com o estilo de jogo e o outro é garoto ainda se ambientando apesar do tempo razoável de clube (a idade impacta nisso).

O López no começo eu achava que era o tipo de centroavante mais tradicional, um simples poste para jogada aérea, mas aos poucos nós vemos que ele tem alguns recursos técnicos para fazer bem o pivô, se posiciona muito bem e tem um bom chute de esquerda.

Vale o apoio da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Petrocchi disse:

Sem falar que um é jogador de 27 anos e o outro é jogador de 23, um é brasileiro já acostumado com o estilo de jogo e o outro é garoto ainda se ambientando apesar do tempo razoável de clube (a idade impacta nisso).

O López no começo eu achava que era o tipo de centroavante mais tradicional, um simples poste para jogada aérea, mas aos poucos nós vemos que ele tem alguns recursos técnicos para fazer bem o pivô, se posiciona muito bem e tem um bom chute de esquerda.

Vale o apoio da torcida.

E a produção ofensiva do Flamengo, que costuma ser muito maior que a do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Nobrao da Massa disse:

Esse garotinho aqui provavelmente monta um time no Fifa com trio de ataque Mbappe Haaland e Vini e acha que na vida real também é assim.

O português nível 2ª série também indica que estamos lidando com uma criança.

Obrigado pela contribuição, bebezão. Hora da aula:

33 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Sua tarefinha é ler isso aqui 5 vezes até entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problema em ter o Flaco de CA.

Mas confesso que não sinto confiança com ele... sei lá, talvez seja algo pessoa meu... mas ele em tese, é um fazedor de gol.
E ele perde justamente o que ele deveria fazer... eu ainda acho que o Palmeiras precisa de um 9; pra 2025.

E nem acho que seja o Gabriel Jesus. 

Só não me pergunte, quem... KKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Nobrao da Massa disse:

Se pra você tudo que o Palmeiras vem conquistando é pouco, paciência né.

Sugiro você torcer para um time que lhe traga mais alegria, tipo Real Madrid ou City, se bem nem esses ganham tudo, todos os anos e como você não se contenta com pouco é capaz de se frustrar.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Se pra você tudo que o Palmeiras vem conquistando é pouco, paciência né.

Sugiro você torcer para um time que lhe traga mais alegria, tipo Real Madrid ou City, se bem nem esses ganham tudo, todos os anos e como você não se contenta com pouco é capaz de se frustrar.

𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐦𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐩𝐫𝐞𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 ,, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐫𝐢𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚.. 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐯𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫, 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐢 𝐦𝐢𝐥𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞.

(𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗰𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 .𝗽𝗲𝗴𝗮 𝗼 𝗯𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝘀𝗼𝗹𝘁𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗽𝗲́𝗿𝗼𝗹𝗮𝘀)

Editado por Nobrao da Massa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

Esse cara deve ser personagem nao é possivel kkkkk ou ele tem 15 anos

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Vitor_Palestra said:

Esse ano o Flaco tem 21 gols e 6 assistencias. Nao sao numeros ruins e inclusive nao tinhamos um CA com esses numeros ha um bom tempo.

Acho que o que pega as vezes e' a percepcao que ele e' mto passivo em campo mas isso acontece muito quando os jogadores em volta dele tambem estao.... Como contra o Braga por exemplo, onde nao tivemos volume suficiente e isso refletiu na falta de gols. Claro que ele perdeu uma chance ali no cruzamento do Veiga, mas foi um cruzamento meio que em cima sei la... 

Enfim, meu ponto e' que o pessoal ainda nao confia no Flaco mto provavelmente por essa percepcao que eu citei acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Esse ano o Flaco tem 21 gols e 6 assistencias. Nao sao numeros ruins e inclusive nao tinhamos um CA com esses numeros ha um bom tempo.

Acho que o que pega as vezes e' a percepcao que ele e' mto passivo em campo mas isso acontece muito quando os jogadores em volta dele tambem estao.... Como contra o Braga por exemplo, onde nao tivemos volume suficiente e isso refletiu na falta de gols. Claro que ele perdeu uma chance ali no cruzamento do Veiga, mas foi um cruzamento meio que em cima sei la... 

Enfim, meu ponto e' que o pessoal ainda nao confia no Flaco mto provavelmente por essa percepcao que eu citei acima.

Na minha opinião, a questão não é sobre o Flaco, aliás, tem bons números nesta temporada, mas é o fato de ter somente um jogador para centroavante e nenhum atacante de velocidade como opção.

Clube protagonista não pode ter somente as atuais opções de ataque, contunde o Estevão limita e muito o ataque, as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores mostraram bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Flaco faz uma ótima temporada até aqui, acho que acima de qualquer suspeita. Ele não é um primor técnico, mas é útil, tem suas características preponderantes. A questão é só o fato dele ser a única opção para a função de centroavante. Em determinados momentos, é preciso ter atletas com outras características para mudar um pouco a maneira de jogar da equipe. Confiaram ao Rony essa alternativa, mas desde o ano passado tem se mostrado pouco eficiente.

O lance é que isso não é surpresa para ninguém a essa altura da temporada. Dizer que há um desequilíbrio no elenco é chover no molhado, isso tem sido dito há muito tempo. 

Qualquer discussão sobre composição de elenco ou algo do tipo deve ser feita apenas depois do término da temporada, até porque, agora não vai adiantar nada ficar se lamentando. De fato, o Palmeiras perdeu a oportunidade de fazer uma janela de meio de ano ainda melhor preenchendo lacunas latentes do elenco. Não o fez, agora é torcer por quem está aqui.

Acho que o único "fato novo" que possa vir a acontecer daqui para o final do ano é o Abel "pinçar" alguém do sub-20, no mais, é se contentar com o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..