Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Bola dentro do Cristiano Koehle conseguir findar essa arbitragem com a WTorre, que se arrastava a anos. A mudança de gestão e estratégica da WTorre, que quer entrar mais forte no futebol, colaborou para isso também. Á ver se agora vão honrar os e se mecanismos foram melhorados para garantir o cumprimento das obrigações de ambas as partes. Eles começarem a pisar na bola daqui um tempo, quando já tiverem os novos empreendimentos dados como certos, não seria supresa pra nignuém. A WTorre sempre foi uma empresa bem suja.

Agora, Exagerado disse:

Lembrando que esse acordo só foi possível porque o Paulo Nobre foi Presidente do Palmeiras.

É, Exagerado né? Vou lembrar de vc. 

Eixxita anotado na lisxxxta negra. 

BBR_20240912_BBR_961203_AGIF240731202836

3 horas atrás, Petrocchi disse:

Convenhamos, muito da imagem de qualquer jogador é condicionado por um simples detalhe: se é jogador do Flamengo. A imprensa condiciona a posição da maioria e a imprensa age dessa forma porque busca alcançar o interesse da maior torcida. Uma lógica simples de mercado, com a oferta condizente com a demanda. Assim, o jogador do Flamengo sempre vai ter uma supervalorização, a atenção midiática eleva o destaque desses jogadores para as demais torcidas e muita gente compra, pelo simples fato de que acompanham o próprio clube MUITO mais do que o Flamengo, e os próprios erros acabam sendo incluídos na análise com mais ênfase na comparação com o jogador do Flamengo.

Imagino o que seria um Endrick, um Estevão, um Gabriel Jesus se tivessem "nascido" no Flamengo. Seriam os novos Pelé e Garricha.

Isso é verdade, mas no caso da comparação entre Flaco e Pedro tem que ver também o benefício que cada um traz ao seu time. O Pedro é muito, mas muito mais útil ao time dele que o Flaco e isso por causa de uma qualidade que para o Palmeiras seria absurdamente benéfica, o pivô. O Pedro domina 8 de 10 tijolos dos mais quadrados que chegam nele, isso significa tempo para mais jogadores se aproximarem no ataque, espaço para troca de passes e tabela e até espaço para ele mesmo finalizar já que a defesa tem que se preocupar com os outros jogadores.

Falando assim parece até que o Varmengo seria um baita time, mas acaba não sendo porque eles não se movimentam com inteligência (quase nenhum time brasileiro o faz) e desperdiçam esse momento do jogo. De qualquer forma quando Pedro está em campo existem muito mais possibilidades, e quando ele perde gols absurdos não prejudica tanto porque o benefício que ele traz é muito maior.  

4 horas atrás, Hmenon disse:

Pedro é um atacante de 27 anos que vale 23 milhões de euros segundo o transfermarket.

Flaco é um atacante de 23 anos que vale 8, segundo o mesmo site.

Acho que não cabe comparação.

O transfermarkt também colocou o Rony em 2022, com 28 anos, por 13 mi. €. É real isso também?

E hoje, o Luiz Henrique do Botafogo, com 23 anos, está por 16 mi. €, apenas um pouco acima daquele Rony, bem mais rodado.

Essas indicações de mercado não podem ser utilizadas como base de análise técnica. Para ter uma ideia, se formos trabalhar com valor de mercado como referência, o auge do Veiga foi o final de 2023 e começo de 2024. Isso é verdade para alguém?

1 hora atrás, Exagerado disse:

Lembrando que esse acordo só foi possível porque o Paulo Nobre foi Presidente do Palmeiras.

Nem tia Lelia, nem tio Paulinho, o pai da criança atende pelo nome de Belluzzo, se não fosse ele nem existiria essa treta da Wtorre com Palmeiras.

2 horas atrás, Londrinense disse:

Meu Deus kkkkkk

Nada contra a Leila, mas poha, vai puxar saco assim lá na casa da titia kkkkkk

Eu sei que ela te ajudou colocando assentos estofadinhos e toalhas quentinhas na sauna do clube, mas poha kkkk

Tá colocando galho no @Divino10 certeza.

2 horas atrás, RenanPalestra disse:

Ué, mas me disseram nesse exato fórum que a bruxa feia estava brigando com a Wtorre APENAS pra levar o time pra barueri e ganhar grana com o Crefisão

O que aconteceu ? A bruxa não era tão má assim ?

Será que vai ter fila de desculpas ?

Essa notícia fará com que muitos jornalistas passem noites @deitado100dormir

29 minutos atrás, Petrocchi disse:

O transfermarkt também colocou o Rony em 2022, com 28 anos, por 13 mi. €. É real isso também?

E hoje, o Luiz Henrique do Botafogo, com 23 anos, está por 16 mi. €, apenas um pouco acima daquele Rony, bem mais rodado.

Essas indicações de mercado não podem ser utilizadas como base de análise técnica. Para ter uma ideia, se formos trabalhar com valor de mercado como referência, o auge do Veiga foi o final de 2023 e começo de 2024. Isso é verdade para alguém?

Nós compramos o Flaco por 9/10 e o cheirinho nao aceitou vender o Pedro por 20.

então os números fazem sentido.

Eu tb acho qur o valor do Flaco é maior que esse 12 milhões seria um valor razoável pra vender, por exemplo.

Mas o valor do Pedro é esse mesmo.

1 minuto atrás, Hmenon disse:

Nós compramos o Flaco por 9/10 e o cheirinho nao aceitou vender o Pedro por 20.

então os números fazem sentido.

Eu tb acho qur o valor do Flaco é maior que esse 12 milhões seria um valor razoável pra vender, por exemplo.

Mas o valor do Pedro é esse mesmo.

Sim, é isso mesmo, os valores ficam registrados e com histórico considerável, mas me refiro ao fato de que não podemos usar essa informação como referência técnica de um jogador. E, particularmente, acredito que nem de mercado de fato, já que sabemos que uma simples convocação para seleção valoriza o jogador e também sabemos que as convocações não têm critérios muito "éticos".

Pensei que a Leila tinha interesse em manter a briga com a Wtorre pra poder usar seu estádio em Barueri. Podemos riscar essa narrativa da lista?

Agora, maynard disse:

Pensei que a Leila tinha interesse em manter a briga com a Wtorre pra poder usar seu estádio em Barueri. Podemos riscar essa narrativa da lista?

Não risca nada.

Vamos manter todas as teorias na mesa como opção.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.