Neto palestra 8,284 Posted August 18 1 minuto atrás, Fifo_verdao disse: Weverton - uma grande defesa e excelentes saídas Marcos Rocha - fim de passagem total Vitor - errou alguns lances Gomez - mesmo nível do companheiro Caio - titular absoluto hoje Zé - marcando tá indo bem mas não ajuda em nada a saída de bola Rios - bem na jogada do gol porém no jogo como um todo foi mal de novo Veiga - hoje não pode ser titular da equipe Estevão - olha esse menino tem tudo pra ser o melhor do mundo logo logo Lázaro - alguns bons passes o que é muito pouco e um erro grotesco que deu gol para os caras, em resumo é fraco demais flaco - não acho que ele seja jogador para o Palmeiras mas dentro da área vem resolvendo sempre que recebe boas chances Felipe - hoje entrou bem e teria sua primeira assistência se não foi o juiz anibal - entrou bem Vanderlan - mal consegue acertar cruzamento romulo - pela vontade que entra deveria ter mais chances que o Lázaro por exemplo Maurício - pra mim tem que ser o titular no lugar do veiga rony - tem que fazer mais essas jogadas que fez no segundo gol Lázaro precisa melhorar muito para reclamar de alguma coisa. Tirando o Estevão o ataque é muito, mas muito lento.... 2 Fifo_verdao and HENDECA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 29,987 Posted August 18 3 minutes ago, Felipe_Vicentim said: Hoje a transmissão disse que precisou de 6 seguranças pra segurar ele. 🤣 Como assim? Roubaram o lanchinho dele? Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 29,987 Posted August 18 3 minutes ago, Felipe_Vicentim said: Hoje a transmissão disse que precisou de 6 seguranças pra segurar ele. 🤣 Como assim? Roubaram o lanchinho dele? Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 2,693 Posted August 18 Abel Ferreira Hoje teve coragem de sair desse esquema cansado de 3 zagueiros! Poderia ter ido melhor é sabido que Veiga cansado não joga nada, resta ao próprio Abel descansar o homem colocando outros pra jogar! Ali na ponta esquerda pode jogar Maurício pode jogar Rony pode jogar até o Rômulo improvisado tem até o Felipe Anderson ou o Dudu sem pernas, mas não podemos depositar e depende mais um jogo desse jogador Lázaro, ele é tão lazarento que gol que ele fez foi anulado, sorte dele que não mandou tomar no cu bom por enquanto é isso vai que sai o dublador de vídeo e mostra ele falando isso!!! Pra acabar né Abel cansamos do Lázaro!!! Coloque qualquer um lá por favor! Share this post Link to post Share on other sites
o porco 1,776 Posted August 18 Ganhamos com a bola vadia. Foi na marra. O VAR quer nos foder todo jogo, oficializaram a sacanagem contra o Palmeiras. Jogamos porra nenhuma. Na atual fase nem me preocupo mais em jogar bem, tem um monte de jogador jogando nada, temos que ganhar. De qualquer forma. Principalmente contra inimigos como foi hoje. Seguimos torcendo. Bora Parmera. 2 Renan Sturaro and HENDECA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Carioca_SEP 600 Posted August 18 Se eu falar tudo que penso sobre o Raphael Veiga é provável que eu seja banido daqui.. Como eu gosto bastante do fórum, vou me abster. Quanto ao restante: Mais uma atuação patética pro acervo.. Time de guerreiros. 3 1 Animal, eterno 1993, Palmeirense Eterno and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 3,205 Posted August 18 (edited) Tem que segurar a raiva dessa merda de time covarde das trikas até quarta. Em casa tem que fazer a porra do adversário SOFRER, não a gente! Tomar no cu trikas! Edited August 18 by eterno 1993 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
NandoSEP 692 Posted August 18 Deveria mudar a regra... Chutou a bandeira do adversário, expulsão direto... Assim acaba essa palhaçada! O mal carater do luciano provoca a torcida! Ninguém é obrigado a ter cabeca fria nesse momento! Jogaram um monte de coisa nas mocinhas e do jeito que essa CBF está contra, capaz de sobrar suspensão pro allianz ainda. Tirando essa atitude lamentável desse bosta de jogador, 10 pra todo mundo! Aqui no chiqueiro não suas trikas dos infernos 2 Renan Sturaro and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 2,693 Posted August 18 8 minutos atrás, Fifo_verdao disse: Weverton - uma grande defesa e excelentes saídas Marcos Rocha - fim de passagem total Vitor - errou alguns lances Gomez - mesmo nível do companheiro Caio - titular absoluto hoje Zé - marcando tá indo bem mas não ajuda em nada a saída de bola Rios - bem na jogada do gol porém no jogo como um todo foi mal de novo Veiga - hoje não pode ser titular da equipe Estevão - olha esse menino tem tudo pra ser o melhor do mundo logo logo Lázaro - alguns bons passes o que é muito pouco e um erro grotesco que deu gol para os caras, em resumo é fraco demais flaco - não acho que ele seja jogador para o Palmeiras mas dentro da área vem resolvendo sempre que recebe boas chances Felipe - hoje entrou bem e teria sua primeira assistência se não foi o juiz anibal - entrou bem Vanderlan - mal consegue acertar cruzamento romulo - pela vontade que entra deveria ter mais chances que o Lázaro por exemplo Maurício - pra mim tem que ser o titular no lugar do veiga rony - tem que fazer mais essas jogadas que fez no segundo gol É difícil tirar o Veiga de titular mas seria bom o Abel descansar um pouquinho só o Veiga pra pelo menos ele aguentar meia hora de jogo!!! O homem tá morto o Abel sabe e ainda assim vai estourando ele e a paciência de todos com o Veiga! E nem pra dizer que não tem ninguém pra jogar ali na meia!!! 1 Fifo_verdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 8,284 Posted August 18 é impressionante a incapacidade de marcar no meio de campo, sempre tem um jogador adversário que recebe a bola de frente para iniciar o ataque, o time não consegue compactar seja o esquema adotado. Contra o Botafogo é fundamental ganhar o setor de meio de campo para bola não chegar nos atacantes, chega de 3x5x2 mal treinado, repete o esquema de hj. 2 Alviverde 1914 and HENDECA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 8,284 Posted August 18 chute de cara a cara o Weverton é um dos melhores do mundo, impressionante, chute de média distância demora para pular.... 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Shadow Green 3,019 Posted August 18 Esse roubo tem que dar força para quarta feira Contra tudo e contra todos! 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 29,987 Posted August 18 Independente do futebol do time (Nao assisti o primeiro tempo) o VAR quase nos custou outros 2 pontos.... E' incrivel a quantidade de lances duvidosos (e mtos nao-duvidosos) que estao marcando contra a gente. A Leila e o Barros tem que subir o tom e foda-se, pior que isso e' impossivel. 3 Exagerado, SérgioFM and Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 2,693 Posted August 18 Não tenho certeza mas foi assistência do Rony ali no fim???? Já não está na hora de o Rony voltar a ser ponta???? Pelo menos ele corre e acerta cruzamento 1 SérgioFM reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 5,012 Posted August 18 7 minutos atrás, Renan Sturaro disse: Sobre o futebol, péssimo, time muito muito desorganizado, bagunça total. Mas o importante foi o placar que se fod* tinha que ganhar dessas asquerosas, contra arbitragem e a put* que p#riu QUARTA VAI SER ASSIM, E VAMOS CLASSIFICAR!!!!! Vou pegar carona no seu otimismo porque o meu tá muito baixo. E é isso msm! Futebol muito fraco, mas valeu a vitória em cima desses desgraçados! Esse é o tipo de jogo que eu cornetaria demais se jogasse pra kct e perdesse no final... Então bora curtir um pouco a vitória. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites