Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Engraçado, não achei que jogamos mal. Primeiro tempo bem organizado, criamos, fomos pra cima. Segundo tempo depois que o Estevão saiu, aí ficamos capenga. 

O destaque negativo fica para o Veiga que pouco criou e ainda perdeu uma série de gols.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - uma grande defesa e excelentes saídas 

Marcos Rocha - fim de passagem total 

Vitor - errou alguns lances 

Gomez - mesmo nível do companheiro 

Caio - titular absoluto hoje 

Zé - marcando tá indo bem mas não ajuda em nada a saída de bola 

Rios - bem na jogada do gol porém no jogo como um todo foi mal de novo 

Veiga - hoje não pode ser titular da equipe 

Estevão - olha esse menino tem tudo pra ser o melhor do mundo logo logo 

Lázaro - alguns bons passes o que é muito pouco e um erro grotesco que deu gol para os caras, em resumo é fraco demais 

flaco - não acho que ele seja jogador para o Palmeiras mas dentro da área vem resolvendo sempre que recebe boas chances 

Felipe - hoje entrou bem e teria sua primeira assistência se não foi o juiz 

anibal - entrou bem 

Vanderlan - mal consegue acertar cruzamento 

romulo - pela vontade que entra deveria ter mais chances que o Lázaro por exemplo 

Maurício - pra mim tem que ser o titular no lugar do veiga 

rony - tem que fazer mais essas jogadas que fez no segundo gol 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o futebol, péssimo, time muito muito desorganizado, bagunça total. 

Mas o importante foi o placar que se fod*

tinha que ganhar dessas asquerosas, contra arbitragem e a put* que p#riu 

QUARTA VAI SER ASSIM, E VAMOS CLASSIFICAR!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um jogo espetacular do Palmeiras, mas, francamente, dos 2 times, qual mereceu vencer? Fizemos por merecer a vitória. 

O lance do gol anulado é discutível pelo pamonha do Flaco estar impedido, acho q a análise fica enviesada inevitavelmente, em razão do time que se torce. EU não vejo interferência alguma, mas enfim. 

Já a mão do Lucas, VSF, pênalti claro. 

Goleirinho deles frangou duas vezes e aproveitamos, mas convenhamos que o Veiga perdeu duas claras chances tb, recuando para o frangueiro. 

Quanto aos jogadores, eu queria destacar 2: 

RÍOS: meus caros da diretoria, se há proposta para ele, após a copa América, estão a esperar o que? Francamente, de jogador mediano se achando a diva platinada, o craque incompreendido, já temos um, que é brasileiro e foi parido na academia mesmo, chamado de Gabriel Menino. Não precisamos de 2 desses e o colombiano ao menos renderá algum dinheiro. 

FLACO: não dá, é fraquíssimo, o centroavante bamby incomodou mais nossos zagueiros do que ele. Falta vitamina, sangue, sei lá eu. Ofensivamente o Palmeiras vai mal por alguns fatores, mas um deles é o fato de o nosso atacante dificilmente ganhar uma jogada ou conseguir segurar a bola. Acabou hoje atrapalhando no gol q foi anulado (lance interpretativo/discutível) e na ânsia de pegar a bola do Estêvão para fazer o primeiro, graças a Deus não estava impedido tb (arriscado). 

Quanto à COMISSÃO TÉCNICA: Não gosto desse time com ZR e com esse Ríos platinado e reconheço que é difícil de criar algo com ataque formado por Flaco e Lázaro. Todavia, a escalação pode ser justificada por se ter um jogo decisivo na quarta e acho q para ser honesto na crítica, devo aguardar o time que será montado para jogar na libertadores. 

O mais importante, por fim: VAI TOMAR NO CÚ BAMBYS DU CARAIO , SEUS MERDAS, LUCIANO TRIKAS SEU ARROMBADO. 

Compartilhar este post

Link para o post

MR já era pro futebol. Não pode ser titular NUNCA. Veiga tá um zumbi, perdendo gols fáceis. (Será que terminou de novo com a irmã do luan Santana?)

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras não jogou bem mas mereceu vencer e a roubalheira que a arbitragem/VAR fizeram hoje foi muito, mas muito mesmo, escancarado e já não é de hoje, todo gol que o Palmeiras toma o reinicio do jogo é quase imediato, mas quando o Palmeiras faz gol é um parto.

Agora, falando do Palmeiras, assusta essa bagunça no sistema defensivo é muito fácil o time adversário chegar com perigo em nossa meta e isso é um problema mais tático do que técnico, o time está muito desarrumado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Isso aqui e' mto penalti. 

Palmeiras vem sendo prejudicado jogo pos jogo e a Barrao pianinho....

Hoje a transmissão disse que precisou de 6 seguranças pra segurar ele. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Engraçado, não achei que jogamos mal. Primeiro tempo bem organizado, criamos, fomos pra cima. Segundo tempo depois que o Estevão saiu, aí ficamos capenga. 

O destaque negativo fica para o Veiga que pouco criou e ainda perdeu uma série de gols.

Tive a mesma impressão, achei que jogamos bem...

O complicado que tem alguns jogadores chaves que não estão em seu melhor momento, como Veiga, Gustavo, Murilo, Zé e o time sente muito.

Editado por Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..