Jump to content

Recommended Posts

Engraçado, não achei que jogamos mal. Primeiro tempo bem organizado, criamos, fomos pra cima. Segundo tempo depois que o Estevão saiu, aí ficamos capenga. 

O destaque negativo fica para o Veiga que pouco criou e ainda perdeu uma série de gols.

Weverton - uma grande defesa e excelentes saídas 

Marcos Rocha - fim de passagem total 

Vitor - errou alguns lances 

Gomez - mesmo nível do companheiro 

Caio - titular absoluto hoje 

Zé - marcando tá indo bem mas não ajuda em nada a saída de bola 

Rios - bem na jogada do gol porém no jogo como um todo foi mal de novo 

Veiga - hoje não pode ser titular da equipe 

Estevão - olha esse menino tem tudo pra ser o melhor do mundo logo logo 

Lázaro - alguns bons passes o que é muito pouco e um erro grotesco que deu gol para os caras, em resumo é fraco demais 

flaco - não acho que ele seja jogador para o Palmeiras mas dentro da área vem resolvendo sempre que recebe boas chances 

Felipe - hoje entrou bem e teria sua primeira assistência se não foi o juiz 

anibal - entrou bem 

Vanderlan - mal consegue acertar cruzamento 

romulo - pela vontade que entra deveria ter mais chances que o Lázaro por exemplo 

Maurício - pra mim tem que ser o titular no lugar do veiga 

rony - tem que fazer mais essas jogadas que fez no segundo gol 

Sobre o futebol, péssimo, time muito muito desorganizado, bagunça total. 

Mas o importante foi o placar que se fod*

tinha que ganhar dessas asquerosas, contra arbitragem e a put* que p#riu 

QUARTA VAI SER ASSIM, E VAMOS CLASSIFICAR!!!!! 

Não foi um jogo espetacular do Palmeiras, mas, francamente, dos 2 times, qual mereceu vencer? Fizemos por merecer a vitória. 

O lance do gol anulado é discutível pelo pamonha do Flaco estar impedido, acho q a análise fica enviesada inevitavelmente, em razão do time que se torce. EU não vejo interferência alguma, mas enfim. 

Já a mão do Lucas, VSF, pênalti claro. 

Goleirinho deles frangou duas vezes e aproveitamos, mas convenhamos que o Veiga perdeu duas claras chances tb, recuando para o frangueiro. 

Quanto aos jogadores, eu queria destacar 2: 

RÍOS: meus caros da diretoria, se há proposta para ele, após a copa América, estão a esperar o que? Francamente, de jogador mediano se achando a diva platinada, o craque incompreendido, já temos um, que é brasileiro e foi parido na academia mesmo, chamado de Gabriel Menino. Não precisamos de 2 desses e o colombiano ao menos renderá algum dinheiro. 

FLACO: não dá, é fraquíssimo, o centroavante bamby incomodou mais nossos zagueiros do que ele. Falta vitamina, sangue, sei lá eu. Ofensivamente o Palmeiras vai mal por alguns fatores, mas um deles é o fato de o nosso atacante dificilmente ganhar uma jogada ou conseguir segurar a bola. Acabou hoje atrapalhando no gol q foi anulado (lance interpretativo/discutível) e na ânsia de pegar a bola do Estêvão para fazer o primeiro, graças a Deus não estava impedido tb (arriscado). 

Quanto à COMISSÃO TÉCNICA: Não gosto desse time com ZR e com esse Ríos platinado e reconheço que é difícil de criar algo com ataque formado por Flaco e Lázaro. Todavia, a escalação pode ser justificada por se ter um jogo decisivo na quarta e acho q para ser honesto na crítica, devo aguardar o time que será montado para jogar na libertadores. 

O mais importante, por fim: VAI TOMAR NO CÚ BAMBYS DU CARAIO , SEUS MERDAS, LUCIANO TRIKAS SEU ARROMBADO. 

MR já era pro futebol. Não pode ser titular NUNCA. Veiga tá um zumbi, perdendo gols fáceis. (Será que terminou de novo com a irmã do luan Santana?)

Palmeiras não jogou bem mas mereceu vencer e a roubalheira que a arbitragem/VAR fizeram hoje foi muito, mas muito mesmo, escancarado e já não é de hoje, todo gol que o Palmeiras toma o reinicio do jogo é quase imediato, mas quando o Palmeiras faz gol é um parto.

Agora, falando do Palmeiras, assusta essa bagunça no sistema defensivo é muito fácil o time adversário chegar com perigo em nossa meta e isso é um problema mais tático do que técnico, o time está muito desarrumado.

5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Isso aqui e' mto penalti. 

Palmeiras vem sendo prejudicado jogo pos jogo e a Barrao pianinho....

Hoje a transmissão disse que precisou de 6 seguranças pra segurar ele. 🤣

Posted (edited)
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Engraçado, não achei que jogamos mal. Primeiro tempo bem organizado, criamos, fomos pra cima. Segundo tempo depois que o Estevão saiu, aí ficamos capenga. 

O destaque negativo fica para o Veiga que pouco criou e ainda perdeu uma série de gols.

Tive a mesma impressão, achei que jogamos bem...

O complicado que tem alguns jogadores chaves que não estão em seu melhor momento, como Veiga, Gustavo, Murilo, Zé e o time sente muito.

Edited by Guimarães

Palmeiras não jogou bem…mas não pra esse desespero todo tbm..muita frescura aqui

temos que apoiar pq temos uma decisão quarta feira

se cair…aí sim tem que começar as cobranças pesadas

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.