Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Guest Marcovinovic

Não jogamos bem, de novo. Mas valeu o suor e a luta.  Agora é ir com tudo para cima do Botafogo, mesmos com as habituais falhas que aparentemente continuam existindo, vai ter que ser no suor e na raça novamente!

Vamos pra cima!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Péssimo jogo, péssimo. Levou os três pontos à fórceps porque futebol tem dessas.

Palmeiras jogou mal, mas a s trikas não mereciam empatar com a ajuda do bandido do apito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória linda contra esses malditos, mas o futebol apresentado, em nada me anima para a próxima partida...

Sistema defensivo continua uma zona, criatividade ofensiva se resume a jogar bola no estevão e o moleque que se desdobre para criar jogadas.

Além disso, a teimosia do treineiro em continuar insistindo nas mesmas pohas de jogadores inúteis, parece não ter fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem como de costume nos prejudicou, justo não ter sido gol do Lázaro? Não foi pênalti? Eu achei muito pênalti. 

Abel e comissão, já uma relação de amor e ódio, quantas escolhas equivocadas. 

Time.... Estevão maior craque já surgido no Palmeiras, um jogador extraclasse estilo Ronaldinho Gaúcho, Neymar e etc, gênio da bola e futuro candidato a melhor do mundo, joga fácil. Flaco muito bem! Weverton muito bem, Rocha apesar de uma bola nas costas bem. 

Lázaro uma lástima como sempre o Rômulo em poucos minutos jogou muito mais que ele outra vez, o Lázaro é um péssimo jogador eu fico feliz que esteja emprestado e vai embora. 

Zaga ok mas sistema defensivo batendo muito a cabeça. Veiga em péssima fase, banco pra ele. Demais jogadores ok. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..