Jump to content

Recommended Posts

Guest Marcovinovic

Não jogamos bem, de novo. Mas valeu o suor e a luta.  Agora é ir com tudo para cima do Botafogo, mesmos com as habituais falhas que aparentemente continuam existindo, vai ter que ser no suor e na raça novamente!

Vamos pra cima!!!!

Vitória linda contra esses malditos, mas o futebol apresentado, em nada me anima para a próxima partida...

Sistema defensivo continua uma zona, criatividade ofensiva se resume a jogar bola no estevão e o moleque que se desdobre para criar jogadas.

Além disso, a teimosia do treineiro em continuar insistindo nas mesmas pohas de jogadores inúteis, parece não ter fim.

Arbitragem como de costume nos prejudicou, justo não ter sido gol do Lázaro? Não foi pênalti? Eu achei muito pênalti. 

Abel e comissão, já uma relação de amor e ódio, quantas escolhas equivocadas. 

Time.... Estevão maior craque já surgido no Palmeiras, um jogador extraclasse estilo Ronaldinho Gaúcho, Neymar e etc, gênio da bola e futuro candidato a melhor do mundo, joga fácil. Flaco muito bem! Weverton muito bem, Rocha apesar de uma bola nas costas bem. 

Lázaro uma lástima como sempre o Rômulo em poucos minutos jogou muito mais que ele outra vez, o Lázaro é um péssimo jogador eu fico feliz que esteja emprestado e vai embora. 

Zaga ok mas sistema defensivo batendo muito a cabeça. Veiga em péssima fase, banco pra ele. Demais jogadores ok. 

Estevão já retomou como antes da lesão, foi capaz de criar grande parte das jogadas ofensiva com qualidade.

Precisa armar algo com outra opção, com certeza o Botafogo vai marcar forte em cima dele.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.