Jump to content

Sign in to follow this  
Octa

Calma. Respira. Não é hora de jogar fora o trabalho mais vitorioso da nossa história.

Recommended Posts

3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vai ter que mudar muito pra ano que vem , chegar assim disputando o mundial de 2025 vai ser um desastre... 

Tem que começar a mudar postura primeiro !!!!

Por mim o Abel fica e se ele quiser o Marcos Rocha também.

Não acho que o Palmeiras deve mover uma palha por esse mundial de 2025. Deve fazer o suficiente para não passar vergonha e já tá bom. O modo que jogamos a primeira partida contra o Flamengo no Maracanã foi um choque de realidade péssimo.

Podemos vencer todas as partidas por goleadas até lá. Vai ser difícil eu empolgar com essa história.

2 horas atrás, Cuca disse:

Parece que o pessoal é doido pra cantar a bola.

''Fim do ciclo do abel''
Beleza. Que mandem embora ele ainda hoje; Contrata quem?

''Precisamos de uma reformulação''
A reformulação passa por contratações e transição aos poucos do time e entrosamento, ou vcs queriam 30 jogadores novos em 1/1/2024 e uma escalação 100% diferente?
Se reformulação fosse feita do jeito que alguns aqui acham que deveria ser, estariamos brigando para nao cair junto com os gambás.

Acreditem. Nada que estão dizendo já não foi visto pela direção e pelo Abel. Mas as coisas levam um tempo natural, não é video-game.

Abel vence desde 2020.  4 anos. Quando ele escala Lázaro e não Romulo, no minimo algum motivo tem.

Falta confiar mais e querer menos se intrometer no que não sabe. 
Se preocupar mais em torcer, pois confiar sabemos que podemos nessa comissão.

Pessoal acha que é fifa ou master league do PES, que é só trocar os bonecos e pronto. Nem no football manager mais se tu trocar teu elenco todo de uma vez dá certo. Pessoal cita o Vojvoda como opção (que acho um bom nome pro futuro), mas esquecem que ele tá desde 2021 no Fortaleza e o trabalho também teve as mesmas oscilações que tem o do Abel. É fácil falar pra mudar fulano ou cicrano sem saber como são os treinos, o dia a dia, o relacionamento dos jogadores, tudo isso conta. o Abel erra, claro que erra, mas não vejo essa terra arrasada que muitos falam. O nível dos times aqui é muito parecido, e perdemos nas duas (por pouco) pra dois dos melhores do país na atualidade. Não tem Real Madrid e City aqui, nenhum time vai ser campeão de tudo todo ano.

7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Quem está jogando fora o próprio trabalho é o treinador com essas suas teimosias embaladas no pacote de "convicções", nessas escalações medonhas, nessa falta de força para retomar o melhor caminho para a equipe.

Depois que eu o vi tirando o Ríos de campo e mantendo o Zé que já estava se arrastando, mantendo o Veiga, colocando o Maurício aos 41 minutos do segundo tempo, colocando o Caio Paulista como terceiro zagueiro, Gabriel Menino como ala e principalmente, MANTENDO A PORRA DOS ENCAIXES INDIVIDUIS LONGOS, para mim fica muito claro que o treinador está em processo de auto sabotagem.

Perdido! Não tem a menor ideia do que fazer com o time. Quando o repertório se esgota, não há mais muito o que fazer não.

O Abel precisa aguentar as porradas e aguentar quieto, porque o ano passado ainda tinha muita gente passando pano para ele. Agora a torcida deu uma despertada e é natural que sejam cobrados mesmo. Quem precisa saber o que quer do futuro é ele, porque sinceramente, desde aquela história mal contada do pré contrato, desde o momento em que ELE ASSUME publicamente que só ficou porque a mulher dele quis, a coisa desandou demais.

Outra coisa, ciclos se encerram. Ponto. Esse elenco já tem muitos ciclos encerrados que deveriam ser respeitas e não foram, o resultado é isso aí, um monte de jogador desmotivado, que não correm mais nem pela camisa e nem pelo treinador. Não se trata de terra arrasada, ninguém que pede reformulação a pede à toa. Está cristalino que saturou. Durou muito, mas saturou, então tem que acontecer alguma coisa para "mexer a água".

Alguns brasileiros têm complexo de vira-lata. Querem um ídolo para se ajoelhar diante e cultuar. Os faz sentir bem, dá uma falsa sensação de segurança. Resolveram colocar Abel num pedestal de mármore, intocável. Abel quis nos deixar em Dezembro, acordem !!! Só ficou pela família e o absurdo aumento salarial. E em troca vem nos dando esse trabalho ridículo. Estragando bons jogadores em funções erradas. Arrogante, tomou pra si os méritos dos títulos que seus jogadores conquistaram. Não consegue entregar nada melhor que isso que estão vendo. Esse é o Abel, técnico meia-boca no PAOK. Quando sair do Palmeiras será um fiasco atrás do outro. Podia ao menos ter a dignidade, a hombridade de sair já. Muitos técnicos fazem isso: quando percebem que já não conseguem acrescentar nada, se retiram dignamente.

A real é que estamos putos com o time pq estamos acompanhando os vários jogos horríveis que está fazendo.

Mas é interessante ver a visão dos adversários sobre esse jogo do Palmeiras. Muitos achando que foi um jogão e se borrando com a quase virada do Palmeiras.

14 minutos atrás, WAGA disse:

Alguns brasileiros têm complexo de vira-lata. Querem um ídolo para se ajoelhar diante e cultuar. Os faz sentir bem, dá uma falsa sensação de segurança. Resolveram colocar Abel num pedestal de mármore, intocável. Abel quis nos deixar em Dezembro, acordem !!! Só ficou pela família e o absurdo aumento salarial. E em troca vem nos dando esse trabalho ridículo. Estragando bons jogadores em funções erradas. Arrogante, tomou pra si os méritos dos títulos que seus jogadores conquistaram. Não consegue entregar nada melhor que isso que estão vendo. Esse é o Abel, técnico meia-boca no PAOK. Quando sair do Palmeiras será um fiasco atrás do outro. Podia ao menos ter a dignidade, a hombridade de sair já. Muitos técnicos fazem isso: quando percebem que já não conseguem acrescentar nada, se retiram dignamente.

E largar esse osso carnudo que lhe rende 3mi por mês? Mas não vai mesmo @WAGA!

É nessa hora que vc percebe a diferença entre quem disserta sobre caráter e quem tem caráter... O pior é ainda ter que aturar esse personagem nos tratando como "palmeirenses fajutos" porque criticamos o péssimo trabalho que vem desde o ano passado.

Pensando no time para o resto da temporada, acho que algumas coisas precisam acontecer (sei que a maioria não acontecerá).

Marcos Rocha: Precisa dar espaço para os atletas do "futuro". Giay e Mayke (se estiver em condição) precisam jogar muito mais tempo.

Zé Rafael: Precisa ir pro banco, se o Rios estiver com o mínimo de vontade, é ele e o Aníbal como volantes.

Veiga: Precisa ir pro banco também, Maurício ou Felipe Anderson precisam ter oportunidades como meia.

Poderia citar a situação do Rony e Flaco, mas é o que tem...

1 minute ago, Bruno_Palestra said:

Pensando no time para o resto da temporada, acho que algumas coisas precisam acontecer (sei que a maioria não acontecerá).

Marcos Rocha: Precisa dar espaço para os atleta do "futuro". Giay e Mayke (se estiver em condição) precisam jogar muito mais tempo.

Zé Rafael: Precisa ir pro banco, se o Rios estiver com o mínimo de vontade, é ele e o Aníbal como volantes.

Veiga: Precisa ir pro banco também, Maurício ou Felipe Anderson precisam ter oportunidades como meia.

Rios tem que ver se vao vender ou nao.

Veiga e' banco pra ontem

Entre Rony e Flaco eu daria minutos pro Luighi e vai que vai.

10 hours ago, jfrancisco2012 said:

Honestamente acredito que o time possa ser campeão brasileiro. Por focar em 15 jogos e estar em uma competição apenas. O problema é que se acontecer vai renovar com roni, gabriel menino, ai é f#. Tinha que ganhar o campeonato e dispensar esses caras.
Mas a chance de ganhar o campeonato existe ao meu ver

Dos 10 primeiros colocados do campeonato brasileiro o Palmeiras é o ÚNICO que vai disputar APENAS o campeonato brasileiro.

Todos os demais jogam também ou a Copa do Brasil, ou a Libertadores ou a Sul-americana.

Cruzeiro enfiando 2x0 no Boca 

Não dá, não pode, não tem condições do Palmeiras estar com 2 gols de desvantagem e o técnico colocar Lázaro, Menino e Rony para virar o Placar.

Torcedor adversário acha bom o nosso jogo quando a gente se fode. Por isso acharam bom jogo ontem. Totalmente desorganizado, como nos últimos meses, arame liso que só faz gol no desespero. Não são capazes de trocar passe e chutar no gol sem que previamente tenha ocorrido um chutão. Nenhuma perspectiva de melhora. Só adversário pra gostar disso.

11 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não dá, não pode, não tem condições do Palmeiras estar com 2 gols de desvantagem e o técnico colocar Lázaro, Menino e Rony para virar o Placar.

O Rony sobrevive no elenco do Palmeiras até hoje por causa de jogadores como o Lázaro que são contratados.

Posted (edited)
12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Marcos Rocha: Precisa dar espaço para os atletas do "futuro". Giay e Mayke (se estiver em condição) precisam jogar muito mais tempo.

Marcos Rocha não dá mais , chega ! Obrigado por tudo e tchau e bença !

Veiga precisa ir pro banco urgente, se ficar putinho pede pra sair ! Obrigado por tudo também 

Rios se continuar jogando o que jogou no último jogo é titular absoluto!!!!!

Felipe Anderson pode ser esse meia que precisamos , tem que testar !!!!!

Edited by LouvaDeus

3 horas atrás, Yusuke disse:

O Rony sobrevive no elenco do Palmeiras até hoje por causa de jogadores como o Lázaro que são contratados.

O jogo de quarta-feira é um belo exemplo.

O que tinha de jogador se arrastando em campo... Aí entra o Rony e mesmo com toda a sua ruindade, pelo menos corre, pula, dá carrinho, voadora, cambalhota e bicicleta. 

Sei que é muito pouco, mas antes um maluco se matando, do que um jogador técnico morto em campo.

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O jogo de quarta-feira é um belo exemplo.

O que tinha de jogador se arrastando em campo... Aí entra o Rony e mesmo com toda a sua ruindade, pelo menos corre, pula, dá carrinho, voadora, cambalhota e bicicleta. 

Sei que é muito pouco, mas antes um maluco se matando, do que um jogador técnico morto em campo.

Exato, o ciclo continua por isso