Bruno_Palestra 25,271 Posted November 9 Um jogo bem maluco, do mesmo jeito que parece que não jogou porra nenhuma, todo bagunçado e na marra, parece que atropelou o Grêmio no segundo tempo. 1 Caio Ipatinga/BH reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,716 Posted November 9 Agora, snoopacV disse: Palmeiras amassou. Goleiro dos caras virou o Buffon no auge.. era pra ter sido uns 5 fácil Se o time conseguisse finalizar melhor seria uma goleada mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 5,358 Posted November 9 O goleiro dos caras deve ter feito a partida da vida dele!!! Não minha memória, só o Zetti fez algo parecido em 94, contra nós. Nesse jogo que estou falando, acho que foi mais do que 40. 2 Neto palestra and Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,716 Posted November 9 Renight vai falar que o jogo foi parelho e se dessem 200 milhões pra ele, ganharia de goleada. Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 7,898 Posted November 9 A opção pelo Rony não fez o menor sentido. Em um jogo em que o adversário obviamente ficaria plantado esperando um contra ataque, seria mais útil a presença de um centroavante alto e que tem no cabeceio a principal característica. Aí chega fora de casa e coloca o Flaco sem velocidade pra puxar contra ataque. 10 1 Tadeu_Diadema, Austin Verdão, Palestra-Italia and 8 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_Vicentim 3,043 Posted November 9 A diferença de ter um centroavante matador, se tivesse um, talvez cansaria de fazer gol nesse jogo. 1 Austin Verdão reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,716 Posted November 9 Agora, Exagerado disse: O goleiro dos caras deve ter feito a partida da vida dele!!! Não minha memória, só o Zetti fez algo parecido em 94, contra nós. Nesse jogo que estou falando, acho que foi mais do que 40. O índice deve ser algo histórico mesmo, não lembro de tantas finalizações 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,089 Posted November 9 Valeu os 3 pontos, bom segundo tempo do time, mas não dá pra entender essa dificuldade de por a bola dentro do gol. Dudu nessa tiriça é muito superior ao Felipe Anderson, vou passar um pano, em adaptação. Passei um pano por que nunca vi jogar "adaptado", mas os entendedores juram que é dono da boa. Esses dias vi na internet uma comparação muito boa com o Estêvão: Share this post Link to post Share on other sites
M. Vianna 6,713 Posted November 9 Depois desse jogo maluco, sem análise racional. Dudu e Estevão salvaram o fim de semana. Agora é secar e ver o que acontece. 2 1 Exagerado, Renan Sturaro and FStranieri reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 5,358 Posted November 9 Eu continuo acreditando... O Estevão joga muito. Só que não jogo ga sozinho. Acho que só o Rony ficou abaixo. Todos os demais foram bem. Inclusive os reservas. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_Vicentim 3,043 Posted November 9 Agora, Vitor_Palestra disse: A opção pelo Rony não fez o menor sentido. Em um jogo em que o adversário obviamente ficaria plantado esperando um contra ataque, seria mais útil a presença de um centroavante alto e que tem no cabeceio a principal característica. Aí chega fora de casa e coloca o Flaco sem velocidade pra puxar contra ataque. É que a reserva pro Flaco creio que foi mais para acordar pra vida do que opção tática. 1 Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
jfrancisco2012 10,499 Posted November 9 Palmeiras sempre perdeu caminhão de gols em 2022 e 2023 passou despercebido porque foi campeão mas sempre foi assim Tanto que nos mata matas várias eliminações foram por conta da pé tortice 1 Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,716 Posted November 9 Agora, jfrancisco2012 disse: Palmeiras sempre perdeu caminhão de gols em 2022 e 2023 passou despercebido porque foi campeão mas sempre foi assim Tanto que nos mata matas várias eliminações foram por conta da pé tortice Verdade. Endrick que melhorou o índice mas a dificuldade já existe mesmo Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,111 Posted November 9 Mauricio, Felipe Anderson, Estevão, Gomez, Anibal e Rocha bem. Rony e Veiga mortos em campo. Flaco entrou bem. Dudu deu um chute no gol, de resto, menos um. Valeu os 3 pontos. Abel péssimo no time inicial. Share this post Link to post Share on other sites
Il Palestrino 6,515 Posted November 9 Simultaneamente contente pela quantidade de jogo produzido e angustiado pela quantidade de gols perdidos. Hoje não há o que falar do senhor Abel Ferreira, soltou o time e não deixou o Grêmio respirar. Quase 40 finalizações, 15 defesas do goleiro adversário. Jogo didático pro diretor de futebol entender de uma vez por todas a necessidade de um fazedor de gols experiente. 2 1 Tadeu_Diadema, FStranieri and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites