Guimga 5.203 Postado Novembro 29, 2024 3 horas atrás, Roberto disse: Pois é. Parabéns, Abel. Se 2025 continuar assim, desanima acompanhar o time. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa_1994 5.763 Postado Novembro 29, 2024 2 horas atrás, Roberto disse: camisa do Palmeiras perdendo pra do MIlan?vamos votar https://twitter.com/pumafootball/status/1862516893451489596 @codigo13 necessitamos de reforços. 1 Vinicius Machado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.874 Postado Novembro 29, 2024 Bora mostrar a força do PTD nessa contenda das camisas !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavo_p 4.092 Postado Novembro 29, 2024 Agora, Vinicius Machado disse: Bora mostrar a força do PTD nessa contenda das camisas !! Pode deixar, vou mostrar a mesma força que o Richard Ríos mostra jogando pelo Palmeiras. 2 Gabriel.SRamos e fox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa_1994 5.763 Postado Novembro 29, 2024 Em 28/11/2024 em 13:53, Animal disse: Sério que você não foi punido? . Tá virando uma várzea aqui mesmo heim moderação. Tá podendo ofender outros e mesmo denunciando não dá nada então? Engraçado que teve um diarista que defendia a diretoria e só por que falou que existe racismo contra o Rony sumiu daqui..( aposto que foi punido, me corrijam se eu estiver errado) Bom, esse florista diário que você citou é justamente um que não é incomum fazer o mesmo que você está reclamado que sofreu? Por conta de alinhamento de ideias cabe chegar na ideia por ter sido essa frase dele sobre a naturalidade e origens do Rony? Inclusive acho que teria que me denunciar porque eu respondi essa postagem desse florista diário pelo visto. Esse era um que vivia falando: "seus corneteiros estão criticando a vinda do Rômulo". Quando literalmente num tinha ninguém criticando. Parece que criam tanto um paralelo que ficam tendo que retroalimenta e sempre vem com ironias baratas constantes. Principalmente a quem pensa diverso. Depois vem aqui falar "fisguei um", "ah, ieié", "caiu na minha". Sempre muito educado e nunca ofendendo e dando apelidos ou mesmo xingamentos que você aparentemente ficou consternado se conformar que fizeram contigo. Me parece um ponto meio contraditório também. Mas, acho que você tá certo se buscar o que entender por certo. Só acho curioso, elencar os administradores do fórum e ainda usar um falto super alheio a tudo sendo que a referida pessoa faz o que você ficou incomodado com diversos. Se fica alinhado ao que defende aí é por outra razão e não pode ser por essas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.874 Postado Novembro 29, 2024 Agora, gustavo_p disse: Pode deixar, vou mostrar a mesma força que o Richard Ríos mostra jogando pelo Palmeiras. Se não consegue separar as coisas, sem problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.010 Postado Novembro 29, 2024 Agora, Vinicius Machado disse: Se não consegue separar as coisas, sem problema. viramos 3 1 rafa_1994, Palestra 73, Vinicius Machado e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.874 Postado Novembro 29, 2024 Agora, Roberto disse: viramos 51,6/100 a 48,4/100 1 Roberto reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dioguito 1.143 Postado Novembro 29, 2024 Estava pensando aqui com os meus botões, e talvez se eu fosse o Abel, tentaria nesses dois jogos finais uma alteração significativa no ataque. Estive reparando no Almada, e o que ele faz, em nosso time apenas um jogador tem capacidade de fazer, Estevão. Ele mesmo disse que gosta de jogar de meia, então eu faria essa alteração, passando o Felipe Anderson para a direita (pelo futebol dele na Itália, por hoje seria banco), lançaria o Maurício na esquerda (ou o Rômulo), e tentaria o Veiga centralizado como 9, já que Lopez e Rony, nós já sabemos o que esperar. Talvez seja loucura, eu não entenda nada de futebol, mas pior do que tá, tem como ficar? 9 Gabriel.SRamos, Lucas_Gasparin, SérgioFM e 6 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 3.540 Postado Novembro 29, 2024 36 minutos atrás, Dioguito disse: Estava pensando aqui com os meus botões, e talvez se eu fosse o Abel, tentaria nesses dois jogos finais uma alteração significativa no ataque. Estive reparando no Almada, e o que ele faz, em nosso time apenas um jogador tem capacidade de fazer, Estevão. Ele mesmo disse que gosta de jogar de meia, então eu faria essa alteração, passando o Felipe Anderson para a direita (pelo futebol dele na Itália, por hoje seria banco), lançaria o Maurício na esquerda (ou o Rômulo), e tentaria o Veiga centralizado como 9, já que Lopez e Rony, nós já sabemos o que esperar. Talvez seja loucura, eu não entenda nada de futebol, mas pior do que tá, tem como ficar? Eu faria igual e se não vier nenhum reforço pronto pro ano que vem, eu já pensaria em usar esse esquema no próximo ano. 1 Dioguito reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.874 Postado Novembro 29, 2024 (editado) 4 horas atrás, Roberto disse: camisa do Palmeiras perdendo pra do MIlan?vamos votar https://twitter.com/pumafootball/status/1862516893451489596 Bora votar PTDenses... Palmeiras 51,4/100 x 48,6/100... total de 2243 votos, significa que a camisa do Palmeiras está com míseros vinte e poucos votos a frente. Editado Novembro 29, 2024 por Vinicius Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.874 Postado Novembro 29, 2024 1 hora atrás, Roberto disse: viramos Milan a frente novamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.010 Postado Novembro 29, 2024 Em entrevista ao @felipee_sil do UOL, Giovani relembrou a quase ida de Abel Ferreira para o Al-Sadd “Eu fiquei sabendo um pouco por fora, mas o pessoal aqui no clube estava muito ansioso, aqui já estavam falando que ele estava praticamente fechado e que era só esperar. Todo mundo sabe aqui a trajetória que ele está fazendo no Palmeiras, então estavam empolgados para ele vir para cá, mas infelizmente acabou não acontecendo e quem sabe mais para frente” #Palmeiras 2 Fercas e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 37.325 Postado Novembro 29, 2024 2 minutos atrás, Roberto disse: Em entrevista ao @felipee_sil do UOL, Giovani relembrou a quase ida de Abel Ferreira para o Al-Sadd “Eu fiquei sabendo um pouco por fora, mas o pessoal aqui no clube estava muito ansioso, aqui já estavam falando que ele estava praticamente fechado e que era só esperar. Todo mundo sabe aqui a trajetória que ele está fazendo no Palmeiras, então estavam empolgados para ele vir para cá, mas infelizmente acabou não acontecendo e quem sabe mais para frente” #Palmeiras Sorte do Giovani, senão seria preterido por um Tabata catari. 1 1 Felipe_Vicentim e Vinicius Machado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.874 Postado Novembro 30, 2024 Sério que essa branca e mais bonita que a nossa verde?? https://x.com/pumafootball/status/1862516893451489596 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites