Neto palestra 10.983 Postado Dezembro 2, 2024 2 horas atrás, Fercas disse: O negócio tá tão feio, que tem gente lamentando a saída do Kid Paçoca, que graças a Deus foi pra bem longe, que fase! 😂🤣 confessa tá sentido falta. depois que ele saiu, todo jogo decisivo a zaga dá uma entregada. 2 1 1 Hmenon, Fercas, YuriPR e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho Mantovani 3.476 Postado Dezembro 2, 2024 (editado) Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desempenho questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. Editado Dezembro 2, 2024 por Juninho Mantovani 4 Heisenberg, SérgioFM, Palestra 73 e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.375 Postado Dezembro 2, 2024 (editado) 13 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Se Deus quiser que ocorram mudanças ou que sejam só em 2028? Feeling seu? essa diretoria vai ficar até final de 2027,mudança só em 2028(se a oposição começar a trabalhar desde já) quem lida com feeling é a medíocre atual presidente. somente ela, vê esse elenco forte Editado Dezembro 2, 2024 por Roberto 2 Diabo Loiro e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.878 Postado Dezembro 2, 2024 Just now, Juninho Mantovani said: Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. Cara eu estou na mesma. Antes do jogo ja cantava a bola que se o Rony entrasse em campo ja seria um a menos (a vezes e' um a menos pra gente e um a mais pro adversario, do tanto de jogada que ele da' de graca) e depois do jogo eu simplesmente nao conseguia falar o nome do cara sem deferir alguns palavroes. Ele e' mto ruim e nao existe no mundo justificativa da sua presenca entre os titulares. Nao existe. Mas para mim o maior culpado e' quem coloca em campo. O Abel disse que ele "cumpriu" o seu papel - mas serio, qual papel seria esse? Nao criou, nao fez gol, nao defendeu e ainda errou dois gols em chances claras. Qual o papel? Me sinto um palhaco escutando essas asneiras 2 WAGA e Juninho Mantovani reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.957 Postado Dezembro 2, 2024 (editado) 2 minutos atrás, Neto palestra disse: confessa tá sentido falta. depois que ele saiu, todo jogo decisivo a zaga dá uma entregada. Quero distância desse paçoqueiro dos infernos, essa pica agora é dos mexicanos. 😂 Editado Dezembro 2, 2024 por Fercas 3 Palestra 73, Felipe_SEP e Neto palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.375 Postado Dezembro 2, 2024 Agora, Juninho Mantovani disse: Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. 2 1 1 Diabo Loiro, Juninho Mantovani, Palestra 73 e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monteiro 4.954 Postado Dezembro 2, 2024 5 minutos atrás, Juninho Mantovani disse: Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. E qual diferença faria sair matéria no UOL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho Mantovani 3.476 Postado Dezembro 2, 2024 Agora, Monteiro disse: E qual diferença faria sair matéria no UOL ? É um exemplo de mídia q sempre levanta coisas dos atacantes do time, tem gente q não tem redes sociais, exemplo, fórum, twitter, entre outras redes, aliás a maioria da torcida acompanha o Palmeiras somente pela mídia tradicional, exemplo meu pai, ele acompanha o q os jornalistas "pregam" como verdade absoluta, já ouvi em programas esportivos falando mal de Endrick quando jogava aqui, o próprio Flaco Lopez, agora do Rony surgiu uma lenda da mídia q ele estando no ataque o time fica "perigoso", tanto q eu provo em números o desempenho horroroso do Rony mas ele acredita se a mídia tradicional diz, pois ele leu q com o Rony em campo o ataque do Palmeiras melhora, lembro q ele questionou o motivo do Abel escalar o Endrick no começo do ano e o Rony não. Mas não tem número ou nada q sustente o atleta Rony com seu desempenho de zagueiro ser o centroavante a jogar todas as partidas possíveis no ataque do time. 1 Monteiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SEPtember 240 Postado Dezembro 2, 2024 14 minutos atrás, Roberto disse: essa diretoria vai ficar até final de 2027,mudança só em 2028(se a oposição começar a trabalhar desde já) quem lida com feeling é a medíocre atual presidente. somente ela, vê esse elenco forte Leila Sensitiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Green_Machine 1.376 Postado Dezembro 2, 2024 24 minutes ago, Neto palestra said: confessa tá sentido falta. depois que ele saiu, todo jogo decisivo a zaga dá uma entregada. Isso so mostra que o problema nunca foi o Luan, mas sim os jogos decisivos rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.622 Postado Dezembro 2, 2024 Vi os potes do mundial e já fiquei imaginando um grupo pro Palmeiras com Chelsea, Boca e Pachuca. Tomar coro de todos kkkkkkkkkkkkk uma pena o Palmeiras ser fraco contra inglês, contra o pior boca ou não passar segurança pra vencer um mexicano qualquer. Rapaz que fase, a transformação tem de ser grande pra dar esperança ao torcedor pq se for esse elenco aí e vergonha após vergonha ano que vem. 1 Lucas_Gasparin reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.878 Postado Dezembro 2, 2024 16 minutes ago, Monteiro said: E qual diferença faria sair matéria no UOL ? Acho que o lance e' que o empresario do Rony e' chegado dos jornalistas. Esse e' o ponto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 30.381 Postado Dezembro 2, 2024 Que papelão será caso o jogo de quarta seja sem torcida mesmo. Primeiro que o correto seria ter ambas torcidas e se fosse para fazer algo, não permitisse a entrada da torcida do Palmeiras e segue o baile só com a torcida do Cruzeiro. Já temos um time cagão em 2024, só falta quererem o rótulo de time ajudado também. 1 Palmeiras-Foz reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.878 Postado Dezembro 2, 2024 Salário alto no Palmeiras 'blinda' Abel Ferreira de assédio de clubes portugueses https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/14384127/palmeiras-abel-ferreira-salario-alto-blinda-assedio-clubes-portugueses Acho um erro renovar com o Abel antes que ele mostre alguma evolucao. Fazem 2 anos que o time nao joga futebol. Ele recebe mta grana pro desempenho que apresenta 3 Fercas, WAGA e herick1987 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 1.883 Postado Dezembro 2, 2024 41 minutos atrás, Roberto disse: essa diretoria vai ficar até final de 2027,mudança só em 2028(se a oposição começar a trabalhar desde já) quem lida com feeling é a medíocre atual presidente. somente ela, vê esse elenco forte Que a diretoria ficará até o final de 27 isso ninguém tem dúvida, nem se questiona. Sua observação entre parênteses ficou ambígua, ou seja, não ficou claro à que você dá graças. Certo é que devemos dar graças à Deus à todo momento (ainda que essa não tenha me parecido ser sua real intenção). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites