Neto palestra 8,807 Posted 46 minutes ago 2 horas atrás, Fercas disse: O negócio tá tão feio, que tem gente lamentando a saída do Kid Paçoca, que graças a Deus foi pra bem longe, que fase! 😂🤣 confessa tá sentido falta. depois que ele saiu, todo jogo decisivo a zaga dá uma entregada. 1 Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 3,251 Posted 44 minutes ago (edited) Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desempenho questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. Edited 33 minutes ago by Juninho Mantovani 1 LucasVerdao reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 28,567 Posted 40 minutes ago (edited) 13 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Se Deus quiser que ocorram mudanças ou que sejam só em 2028? Feeling seu? essa diretoria vai ficar até final de 2027,mudança só em 2028(se a oposição começar a trabalhar desde já) quem lida com feeling é a medíocre atual presidente. somente ela, vê esse elenco forte Edited 29 minutes ago by Roberto Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 31,166 Posted 40 minutes ago Just now, Juninho Mantovani said: Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. Cara eu estou na mesma. Antes do jogo ja cantava a bola que se o Rony entrasse em campo ja seria um a menos (a vezes e' um a menos pra gente e um a mais pro adversario, do tanto de jogada que ele da' de graca) e depois do jogo eu simplesmente nao conseguia falar o nome do cara sem deferir alguns palavroes. Ele e' mto ruim e nao existe no mundo justificativa da sua presenca entre os titulares. Nao existe. Mas para mim o maior culpado e' quem coloca em campo. O Abel disse que ele "cumpriu" o seu papel - mas serio, qual papel seria esse? Nao criou, nao fez gol, nao defendeu e ainda errou dois gols em chances claras. Qual o papel? Me sinto um palhaco escutando essas asneiras 1 Juninho Mantovani reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 28,392 Posted 39 minutes ago (edited) 2 minutos atrás, Neto palestra disse: confessa tá sentido falta. depois que ele saiu, todo jogo decisivo a zaga dá uma entregada. Quero distância desse paçoqueiro dos infernos, essa pica agora é dos mexicanos. 😂 Edited 37 minutes ago by Fercas 1 Neto palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 28,567 Posted 37 minutes ago Agora, Juninho Mantovani disse: Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. 1 Juninho Mantovani reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Monteiro 4,712 Posted 34 minutes ago 5 minutos atrás, Juninho Mantovani disse: Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time. * Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida. E qual diferença faria sair matéria no UOL ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 3,251 Posted 25 minutes ago Agora, Monteiro disse: E qual diferença faria sair matéria no UOL ? É um exemplo de mídia q sempre levanta coisas dos atacantes do time, tem gente q não tem redes sociais, exemplo, fórum, twitter, entre outras redes, aliás a maioria da torcida acompanha o Palmeiras somente pela mídia tradicional, exemplo meu pai, ele acompanha o q os jornalistas "pregam" como verdade absoluta, já ouvi em programas esportivos falando mal de Endrick quando jogava aqui, o próprio Flaco Lopez, agora do Rony surgiu uma lenda da mídia q ele estando no ataque o time fica "perigoso", tanto q eu provo em números o desempenho horroroso do Rony mas ele acredita se a mídia tradicional diz, pois ele leu q com o Rony em campo o ataque do Palmeiras melhora, lembro q ele questionou o motivo do Abel escalar o Endrick no começo do ano e o Rony não. Mas não tem número ou nada q sustente o atleta Rony com seu desempenho de zagueiro ser o centroavante a jogar todas as partidas possíveis no ataque do time. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SEPtember 38 Posted 20 minutes ago 14 minutos atrás, Roberto disse: essa diretoria vai ficar até final de 2027,mudança só em 2028(se a oposição começar a trabalhar desde já) quem lida com feeling é a medíocre atual presidente. somente ela, vê esse elenco forte Leila Sensitiva Quote Share this post Link to post Share on other sites
Green_Machine 778 Posted 13 minutes ago 24 minutes ago, Neto palestra said: confessa tá sentido falta. depois que ele saiu, todo jogo decisivo a zaga dá uma entregada. Isso so mostra que o problema nunca foi o Luan, mas sim os jogos decisivos rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 5,905 Posted 12 minutes ago Vi os potes do mundial e já fiquei imaginando um grupo pro Palmeiras com Chelsea, Boca e Pachuca. Tomar coro de todos kkkkkkkkkkkkk uma pena o Palmeiras ser fraco contra inglês, contra o pior boca ou não passar segurança pra vencer um mexicano qualquer. Rapaz que fase, a transformação tem de ser grande pra dar esperança ao torcedor pq se for esse elenco aí e vergonha após vergonha ano que vem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 31,166 Posted 11 minutes ago 16 minutes ago, Monteiro said: E qual diferença faria sair matéria no UOL ? Acho que o lance e' que o empresario do Rony e' chegado dos jornalistas. Esse e' o ponto. Quote Share this post Link to post Share on other sites