Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fercas disse:

O negócio tá tão feio, que tem gente lamentando a saída do Kid Paçoca, que graças a Deus foi pra bem longe, que fase!

😂🤣

confessa tá sentido falta.

depois que ele saiu, todo jogo decisivo a zaga dá  uma entregada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time.

* Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desempenho questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida.

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Se Deus quiser que ocorram mudanças ou que sejam só em 2028? Feeling seu?

essa diretoria vai ficar até final de 2027,mudança só em 2028(se a oposição começar a trabalhar desde já)

quem lida com feeling é a medíocre atual presidente.

somente ela, vê esse elenco forte

469045872_558757023687519_82404170699007

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Juninho Mantovani said:

Cara, estou esperando algumas matéria do UOL sobre as atuações nos últimos 3 meses do atleta Rony, minha dúvida é prq não tem? A última foi o André Hernan levantar a especulação de q ele iria embora (toda proximidade da janela de transferência surge essa notícia e nunca é realizada), do nada surge notícias da ineficiência do Flaco Lopez em alguns lances (e ele realmente não é um primor) e misteriosamente Rony sem nenhuma partida exemplar a 2 anos vira titular do time.

* Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida.

Cara eu estou na mesma. Antes do jogo ja cantava a bola que se o Rony entrasse em campo ja seria um a menos (a vezes e' um a menos pra gente e um a mais pro adversario, do tanto de jogada que ele da' de graca) e depois do jogo eu simplesmente nao conseguia falar o nome do cara sem deferir alguns palavroes.

Ele e' mto ruim e nao existe no mundo justificativa da sua presenca entre os titulares. Nao existe. 

Mas para mim o maior culpado e' quem coloca em campo. 

O Abel disse que ele "cumpriu" o seu papel - mas serio, qual papel seria esse? Nao criou, nao fez gol, nao defendeu e ainda errou dois gols em chances claras. Qual o papel? 

Me sinto um palhaco escutando essas asneiras

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

Quero distância desse paçoqueiro dos infernos, essa pica agora é dos mexicanos.

😂

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juninho Mantovani disse:

* Desculpa o desabafo galera mas depois do jogo do Botafogo peguei raiva do atleta em si, o bicho é profissional e não consegue fazer uma tabela, não consegue devolver uma bola pra um companheiro, todo lance ele cai, acho que peguei implicância, espero que pro bem da história de títulos que o atleta conquistou e pro bem do clube e dos seus companheiros q não conseguem dar continuidade em jogadas de ataque que esse seja a última temporada dele com nossa camisa, espero q o Abel volte ser o Abel q era, aquele q não se importava com o jogador e sim jogava quem estava melhor, pois atualmente no elenco não vemos isso q ele tanto pregava, atletas com desemprego questionáveis não perdendo posições, enquanto alguns tem momentos no jogo q são bons e nunca mais figuram entre os jogadores da partida.

Gd0g36XXoAAuVkR?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

E qual diferença faria sair matéria no UOL ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Monteiro disse:

E qual diferença faria sair matéria no UOL ?

É um exemplo de mídia q sempre levanta coisas dos atacantes do time, tem gente q não tem redes sociais, exemplo, fórum, twitter, entre outras redes, aliás a maioria da torcida acompanha o Palmeiras somente pela mídia tradicional, exemplo meu pai, ele acompanha o q os jornalistas "pregam" como verdade absoluta, já ouvi em programas esportivos falando mal de Endrick quando jogava aqui, o próprio Flaco Lopez, agora do Rony surgiu uma lenda da mídia q ele estando no ataque o time fica "perigoso", tanto q eu provo em números o desempenho horroroso do Rony mas ele acredita se a mídia tradicional diz, pois ele leu q com o Rony em campo o ataque do Palmeiras melhora, lembro q ele questionou o motivo do Abel escalar o Endrick no começo do ano e o Rony não. Mas não tem número ou nada q sustente o atleta Rony com seu desempenho de zagueiro ser o centroavante a jogar todas as partidas possíveis no ataque do time.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Roberto disse:

essa diretoria vai ficar até final de 2027,mudança só em 2028(se a oposição começar a trabalhar desde já)

Leila Sensitiva 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutes ago, Neto palestra said:

Isso so mostra que o problema nunca foi o Luan, mas sim os jogos decisivos rs 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os potes do mundial e já fiquei imaginando um grupo pro Palmeiras com Chelsea, Boca e Pachuca.  Tomar coro de todos kkkkkkkkkkkkk uma pena o Palmeiras ser fraco contra inglês,  contra o pior boca ou não passar segurança pra vencer um mexicano qualquer.  Rapaz que fase, a transformação tem de ser grande pra dar esperança ao torcedor pq se for esse elenco aí e vergonha após vergonha ano que vem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que papelão será caso o jogo de quarta seja sem torcida mesmo.

Primeiro que o correto seria ter ambas torcidas e se fosse para fazer algo, não permitisse a entrada da torcida do Palmeiras e segue o baile só com a torcida do Cruzeiro.

Já temos um time cagão em 2024, só falta quererem o rótulo de time ajudado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Salário alto no Palmeiras 'blinda' Abel Ferreira de assédio de clubes portugueses

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/14384127/palmeiras-abel-ferreira-salario-alto-blinda-assedio-clubes-portugueses

Acho um erro renovar com o Abel antes que ele mostre alguma evolucao. Fazem 2 anos que o time nao joga futebol. 

Ele recebe mta grana pro desempenho que apresenta

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Roberto disse:

Que a diretoria ficará até o final de 27 isso ninguém tem dúvida, nem se questiona. Sua observação entre parênteses ficou ambígua, ou seja, não ficou claro à que você dá graças. Certo é que devemos dar graças à Deus à todo momento (ainda que essa não tenha me parecido ser sua real intenção).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..