RafahSEP 6,432 Posted January 10 Agora, Gilberto Lindner disse: Foi? Aleluia q aquela desgraça foi vendida Veio de graça, foi nosso "homem gol" no Mundial ( nos custou um possível título) e depois foi vendido nos dando lucro. Esse é o típico negócio que a Tia Leila gostava. Lucro, lucro, lucro e zero futebol. Share this post Link to post Share on other sites
Léo B. 721 Posted January 10 Agora, YuriPR disse: Não necessariamente. Não é só o 9 que finaliza. Ser o time que mais cria e o que mais erra pode significar que os jogadores estão escolhendo a hora errada de finalizar, escolhendo a pior jogada no último passe... O que erramos de cabeceio foi brincadeira, e não só o Flaco. Trazer um 9 matador ajudaria pra caramba, mas não é SOMENTE esse o problema. O problema é que Flaco e Rony são fracos como finalizadores. Se pegar o jogo com os gambás e o jogo com o Botafogo no Allianz, seríamos campeões brasileiros se tivéssemos um finalizador nota 6 pelo menos. Os gols perdidos nesses jogos são patéticos. Contra o Corinthians, eles em má fase, com 30 segundas de jogo, sozinho o Flaco recua pro goleiro. Poderíamos ter goleado os caras. Contra o Botafogo o Rony recebe um cruzamento cara a cara com o goleiro, jogo 0x0, e ele simplesmente da uma de zagueiro, é de sangrar os olhos. O Flaco, nesse mesmo jogo, quando tava 11x11 e 0x1, sozinho e com espaço tentou encobrir de forma patética o John. Flamengo tem Pedro, Fluminense tem Cano, Botafogo Igor Jesus, Vasco Vegetti, Inter Borré, Grêmio Braithwait, Cruzeiro Gabigol e Kaio Jorge, Galo tem Deyverson, Bahia tem Luciano e Willian José pelo que parece, Corinthians tem Yuri Alberto, São Paulo tem Calleri, Fortaleza tem o Lucero. O Red Bull tem Alejandro e Pitta. O SANTOS COM TIQUINHO TÁ MELHOR QUE A GENTE EM CAMISA 9. É absurdo não termos UM, pelo menos UM centroavante definidor com os pés no time, uma falha grave. Eu respeito sua opinião, mas nossos finalizadores são jogadores atualmente para jogar no Vitória, no Mirassol. Minha única esperança, mediante a falta de especulação de 9, é o menino Luighi receber mais chances e arrebentar, virar titular. Até acho que Flaco pode ser útil, naqueles jogos que estão enroscados e precisa cruzamentos na área a partir da metade do segundo tempo. Mas é um jogador para ser reserva e olhe lá. Nível técnico com a bola sofrível. 3 Parapuã, Alviverde 1914 and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
azinhamg 214 Posted January 10 2 minutes ago, Léo B. said: Estou muito animado com o time. Massss, algo que me preocupa muito é falta de até mesmo especulação de CAMISA 9. O time é o que mais cria e o que mais erra. É absurdamente nítido para quem assiste e estatisticamente também que o MAIOR PROBLEMA do time é a FALTA DE UM CENTROAVANTE MATADOR. Mas pelo jeito será Rony e Flaco novamente. Confesso que isso é o ponto que mais me incomoda. Ano passado ficou nítico a falta que um atacante de qualidade fez ao time, e até agora nem mesmo especulação. Acho q o Flaco tem características que pode nos ajudar na temporada, mas precisamos de um jogador com mais qualidade principalmente em jogos decisivos. Rony acredito que vá sair. 2 Parapuã and Léo B. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gilberto Lindner 2,120 Posted January 10 Andreas Pereira e Villasanti já assinaram? Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 10 33 minutos atrás, Paulo Falcone disse: Bambis trazendo Oscar - 33 anos, jogando os últimos 10 anos na China, comentários no PTD: excelente contratação, vai sobrar aqui no Brasil, joga muito, quem dera que o Palmeiras tivesse uma visão dessa. Jorginho sendo especulado no Palmeiras - 33 anos, grande destaque na época do Napoli e Chelsea, já foi eleito 3º melhor do mundo, atualmente reserva no Arsenal mas entrnado em vários jogos, comentários de alguns aqui no PTD: é um Ramires 2.0, tá velho, não aguenta o ritmo do futebol brasileiro, é cilada Bino. É método. Share this post Link to post Share on other sites
RafahSEP 6,432 Posted January 10 33 minutos atrás, Paulo Falcone disse: Bambis trazendo Oscar - 33 anos, jogando os últimos 10 anos na China, comentários no PTD: excelente contratação, vai sobrar aqui no Brasil, joga muito, quem dera que o Palmeiras tivesse uma visão dessa. Jorginho sendo especulado no Palmeiras - 33 anos, grande destaque na época do Napoli e Chelsea, já foi eleito 3º melhor do mundo, atualmente reserva no Arsenal mas entrnado em vários jogos, comentários de alguns aqui no PTD: é um Ramires 2.0, tá velho, não aguenta o ritmo do futebol brasileiro, é cilada Bino. No Arsenal desde o início de 2023, Jorginho soma apenas UM gol e TRÊS assistências em 69 jogos. Na minha opinião, tanto Oscar quanto Jorginho seriam furada. 2 o porco and ViniC reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 10 45 minutos atrás, Fercas disse: E Ronyelson, ainda terá o amor de Abel nessa temporada? 💚🦶🏻🐭 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 10 Jorginho é bola tá loko, pra jogar aqui no Brasil não precisa muito, mas nem me animo, nunca que essa diretoria vai trazer um cara desses. 1 filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 1,193 Posted January 10 1 hora atrás, maynard disse: Já acordou chorando o nosso amiguinho emo. pelo menos eu já acordei, já o rádio relógio do Barros vai despertar daqui uns 40min Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 4,770 Posted January 10 45 minutos atrás, Paulo Falcone disse: Bambis trazendo Oscar - 33 anos, jogando os últimos 10 anos na China, comentários no PTD: excelente contratação, vai sobrar aqui no Brasil, joga muito, quem dera que o Palmeiras tivesse uma visão dessa. Jorginho sendo especulado no Palmeiras - 33 anos, grande destaque na época do Napoli e Chelsea, já foi eleito 3º melhor do mundo, atualmente reserva no Arsenal mas entrnado em vários jogos, comentários de alguns aqui no PTD: é um Ramires 2.0, tá velho, não aguenta o ritmo do futebol brasileiro, é cilada Bino. Você sabe que eles jogam em posições diferentes e com demandas físicas diferentes também, né? Dito isso, a atual direção nunca contrataria qualquer jogador nesse perfil. Perda de tempo discutir isso. Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 4,997 Posted January 10 22 minutos atrás, RafahSEP disse: No Arsenal desde o início de 2023, Jorginho soma apenas UM gol e TRÊS assistências em 69 jogos. Na minha opinião, tanto Oscar quanto Jorginho seriam furada. 2o volante não costuma ter muitos gols e assistências em uma temporada mesmo. Minha questão com o Jorginho é a intensidade dele nos jogos, não consegue marcar bem e demora pra subir e voltar, não a toa é reserva. Para um time sem tanta ambição e com grana, dá pra apostar, já para um time brigando por títulos, não me parece uma aposta correta. De qualquer forma, a diretoria de futebol está aí pra isso, se ele acharem que ele atende as necessidades, com certeza vou apoiar. Andreas e Villasanti fazem mais sentido na minha opinião. 1 RafahSEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 1,193 Posted January 10 44 minutos atrás, Guimga disse: Vamos lá, Holanda, resolve logo a contratação ou não do Andreas. Está emperrando as contratações necessárias para o meio. LINK tá tudo travado... tudo parado propositalmente por conta da preguiça... Enquanto aguardam,... os guerreiros da diretoria e a guerreira fodona descansam e curtem a vida. Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 4,770 Posted January 10 é curiosa a tara de alguns em espinafrar torcedor por opinião, e num fórum de discussão. até parece que fazem isso para proteger queridinhos na direção. é método. 3 1 JeanFlavio, Palmeirense Eterno, vitorpalestrino and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 4,395 Posted January 10 Sei lá, o Paulinho pode dar certo como o "9", respeitadas suas características para um modelo de jogo, e talvez essa seja a aposta, mas numa eventualidade de ficar sem ele (lesão por exemplo), é triste lembrar que o time dependerá de Flaco Lopez .. o nível cai demais e a chance de êxito (num infortúnio) reduz drasticamente. Acho muito fraco o Flaco pelo que vi nesse seus anos de Palmeiras até o dia de hoje. Talvez me falte paciência para vê-lo um dia finalmente evoluir e quem sabe provar o - alto - investimento feito, mas, para mim, esse cara ocupa o posto de um reserva eventual que poderia ser algum da base (e para reserva imediato da posição, teria que ter um cara melhorzinho). 1 Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,297 Posted January 10 58 minutes ago, Léo B. said: Estou muito animado com o time. Massss, algo que me preocupa muito é falta de até mesmo especulação de CAMISA 9. O time é o que mais cria e o que mais erra. É absurdamente nítido para quem assiste e estatisticamente também que o MAIOR PROBLEMA do time é a FALTA DE UM CENTROAVANTE MATADOR. Mas pelo jeito será Rony e Flaco novamente. Eu estava ficando animado mesmo, mas já dei uma desanimada. Dificuldade de se desfazer de jogadores, começando o ano com um cara da MLS e um machucado... não tá muito empolgador mais não. Share this post Link to post Share on other sites