Guimga 2,755 Posted January 11 4 minutos atrás, R.Frameschi disse: Incluir atuesrlta é foda kkkk Vai ter que incluir na oferta e mandar junto com o guerreiro a cama especial rs 2 Felipe_SEP and R.Frameschi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Monteiro 4,954 Posted January 11 14 minutos atrás, LuizFelipe disse: Um é centroavante "rato de área" como Abel tinha pedido, o outro é ponta que pode passar a ser utilizado como 9! Não é muito difícil imaginar que os dois podem jogar juntos né? Eu não sei onde está escrito que cada time só pode contratar um jogador! Então, no seu raciocínio já que contratamos o Paulinho não é pra contratar mais ninguém? Ou na avaliação do Palmeiras não é mais interessante contratar o William José, coisa simples. Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 11 Será que essa insistência pelo Andreas é gratidão pela Libertadores? 2 WAGA and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LuizFelipe 298 Posted January 11 16 minutos atrás, Guimga disse: Começou a rolar isso no Twitter 👇 https://nossopalestra.com.br/mercado-da-bola/palmeiras-busca-alternativas-para-ter-jhon-arias-e-estuda-incluir-atuesta-e-compensacao-financeira-no-negocio-com-fluminense/ A fonte é confiável, resta saber se vão conseguir mesmo fazer essa mágica! Oferece o Rony + Atuesta e uns 3 milhões de euros! 🙌🏼 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 11 O Palmeiras tá parecendo centro médico, só nas consultas e tratamentos...rsrs ZR e o "se"...rsrs 1 2 rafa_1994, Palmeirense Eterno and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 27,086 Posted January 11 20 minutos atrás, Guimga disse: Começou a rolar isso no Twitter 👇 O Fluminense correu um risco parecido com o Arias como a gente correu com o Rios. Surgiram propostas pós Copa América, não venderam e agora parece que as propostas da Europa pelo Arias sumiram. Pode abrir brecha para as propostas nacionais, já que o jogador teria ficado puto com a recusa do Fluminense em 2024. 3 Alviverde 1914, Fercas and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LuizFelipe 298 Posted January 11 2 minutos atrás, Monteiro disse: Ou na avaliação do Palmeiras não é mais interessante contratar o William José, coisa simples. Mas aí entra o que eu comentei alguns posts atrás, um ano atrás o Palmeiras tentou e não conseguiu, na janela de 6 meses atrás a mídia dizia que o Palmeiras mantinha o interesse... Agora depois de 1 ano (ou 6 meses se for acreditar na mídia) o jogador já não é mais interessante? Me parece falta de convicção! Quer dizer que se tivessem trazido antes, agora teria sido um erro? Já iríamos nos livrar dele? Não tô querendo dizer que o WJ seria o nosso 9 dos sonhos, não posso dizer que vai dar certo no Brasil, mas é muito estranho isso! Quando era pago a gente tinha interesse, agora vai sair de graça pra outro time menor! E não tô animado com a possibilidade do Paulinho jogando de 9, espero ainda a chegada de um centroavante de ofício pra jogar junto com ele! 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 11 5 minutos atrás, LuizFelipe disse: https://nossopalestra.com.br/mercado-da-bola/palmeiras-busca-alternativas-para-ter-jhon-arias-e-estuda-incluir-atuesta-e-compensacao-financeira-no-negocio-com-fluminense/ A fonte é confiável, resta saber se vão conseguir mesmo fazer essa mágica! Oferece o Rony + Atuesta e uns 3 milhões de euros! 🙌🏼 O Fluminense quer distância do Ronyelson e seu empresário 🏃 1 1 LuizFelipe and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ViniC 267 Posted January 11 Arias pra mim é um jogador que valeria o esforço e uma pequena fortuna. 2 filipim and Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,345 Posted January 11 21 minutos atrás, Guimga disse: Começou a rolar isso no Twitter 👇 Zero lógica no planejamento do elenco (nenhuma surpresa). Mais um segundo atacante.... Enquanto isso, centroavante, volante e zagueiro zZzzZzZ Pqppp Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 11 Agora, Fercas disse: O Palmeiras tá parecendo centro médico, só nas consultas e tratamentos...rsrs ZR e o "se"...rsrs Que problema nas costas tem esse infeliz ? Problema na coluna tem eu que trabalho carregando peso e ainda jogo todo domingo e não recebo por isso. 3 MONTE VERDE, Fercas and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 27,086 Posted January 11 Atuesta é o Ganso colombiano, o Fluminense ganharia muito com ele. Lembro até hoje dos vídeos do Atuesta na MLS, era cada assistência top, aqui ele não acertou uma. Kkk 4 3 Parapuã, Exagerado, Fifo_verdao and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,345 Posted January 11 Independente de ser bom jogador, é uma contratação totalmente sem necessidade. Ao invés de focar das reais lacunas do time, esses caras estão concentrando esforços em posições já preenchidas. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 27,086 Posted January 11 1 minuto atrás, Renan Sturaro disse: Que problema nas costas tem esse infeliz ? Problema na coluna tem eu que trabalho carregando peso e ainda jogo todo domingo e não recebo por isso. Crônico do jeito que é, pode ser hérnia de disco. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 27,086 Posted January 11 Agora, Londrinense disse: Independente de ser bom jogador, é uma contratação totalmente sem necessidade. Ao invés de focar das reais lacunas do time, esses caras estão concentrando esforços em posições já preenchidas. Como assim sem necessidade? Mete o Arias na esquerda, Estevão na direita (depois Facundo e Felipe Anderson brigam pela titularidade) e Paulinho de 9. Ficaria muito bom. 9 1 ViniC, Fercas, LucasVerdao and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites