Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

14 minutos atrás, LuizFelipe disse:

Um é centroavante "rato de área" como Abel tinha pedido, o outro é ponta que pode passar a ser utilizado como 9! 

Não é muito difícil imaginar que os dois podem jogar juntos né? Eu não sei onde está escrito que cada time só pode contratar um jogador! 

Então, no seu raciocínio já que contratamos o Paulinho não é pra contratar mais ninguém? 

Ou na avaliação do Palmeiras não é mais interessante contratar o William José, coisa simples.

16 minutos atrás, Guimga disse:

Começou a rolar isso no Twitter 👇

Screenshot-20250111-124451-X.jpg

https://nossopalestra.com.br/mercado-da-bola/palmeiras-busca-alternativas-para-ter-jhon-arias-e-estuda-incluir-atuesta-e-compensacao-financeira-no-negocio-com-fluminense/

A fonte é confiável, resta saber se vão conseguir mesmo fazer essa mágica! 

Oferece o Rony + Atuesta e uns 3 milhões de euros! 🙌🏼 

20 minutos atrás, Guimga disse:

O Fluminense correu um risco parecido com o Arias como a gente correu com o Rios.

Surgiram propostas pós Copa América, não venderam e agora parece que as propostas da Europa pelo Arias sumiram. Pode abrir brecha para as propostas nacionais, já que o jogador teria ficado puto com a recusa do Fluminense em 2024.

2 minutos atrás, Monteiro disse:

Ou na avaliação do Palmeiras não é mais interessante contratar o William José, coisa simples.

Mas aí entra o que eu comentei alguns posts atrás, um ano atrás o Palmeiras tentou e não conseguiu, na janela de 6 meses atrás a mídia dizia que o Palmeiras mantinha o interesse... Agora depois de 1 ano (ou 6 meses se for acreditar na mídia) o jogador já não é mais interessante? Me parece falta de convicção! 

Quer dizer que se tivessem trazido antes, agora teria sido um erro? Já iríamos nos livrar dele?

Não tô querendo dizer que o WJ seria o nosso 9 dos sonhos, não posso dizer que vai dar certo no Brasil, mas é muito estranho isso! Quando era pago a gente tinha interesse, agora vai sair de graça pra outro time menor!

E não tô animado com a possibilidade do Paulinho jogando de 9, espero ainda a chegada de um centroavante de ofício pra jogar junto com ele! 

5 minutos atrás, LuizFelipe disse:

https://nossopalestra.com.br/mercado-da-bola/palmeiras-busca-alternativas-para-ter-jhon-arias-e-estuda-incluir-atuesta-e-compensacao-financeira-no-negocio-com-fluminense/

A fonte é confiável, resta saber se vão conseguir mesmo fazer essa mágica! 

Oferece o Rony + Atuesta e uns 3 milhões de euros! 🙌🏼 

O Fluminense quer distância do Ronyelson e seu empresário 🏃

21 minutos atrás, Guimga disse:

Zero lógica no planejamento do elenco (nenhuma surpresa). 

Mais um segundo atacante....

Enquanto isso, centroavante, volante e zagueiro zZzzZzZ

Pqppp

Agora, Fercas disse:

O Palmeiras tá parecendo centro médico, só nas consultas e tratamentos...rsrs 

ZR e o "se"...rsrs

Que problema nas costas tem esse infeliz ? Problema na coluna tem eu que trabalho carregando peso e ainda jogo todo domingo e não recebo por isso. 

Independente de ser bom jogador, é uma contratação totalmente sem necessidade. 

Ao invés de focar das reais lacunas do time, esses caras estão concentrando esforços em posições já preenchidas. 

Agora, Londrinense disse:

Independente de ser bom jogador, é uma contratação totalmente sem necessidade. 

Ao invés de focar das reais lacunas do time, esses caras estão concentrando esforços em posições já preenchidas. 

Como assim sem necessidade?

Mete o Arias na esquerda, Estevão na direita (depois Facundo e Felipe Anderson brigam pela titularidade) e Paulinho de 9.

Ficaria muito bom.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.