herick1987 6,088 Posted January 12 Acho que no fim das contas aceitar que não terá 9 outro vez ao longo do ano, ao mesmo tempo pensei num ataque apenas com Estevão e Paulinho, pode dar certo tbm quem sabe.... Veiga fazendo papel de falso 9, Maurício tbm de titular.... Weverton, Giay, Gomes, Murilo, Piquerez, Aníbal, Rios, Maurício, Veiga, Estevão e Paulinho. Mateus, Maike, V.Reis, Naves, C.Paulista, Fabinho, Ze, F.Anderson, F.Torres, Rony, F.Lopez. Lomba, Rocha, Benedetti, Vanderlan, Figueiredo, Rômulo, Tallys, Luighi e etc.... E o que tem pra hj. 2 rafa_1994 and Petrocchi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,088 Posted January 12 ⚠️ Neymar vive menor valor de mercado desde 2010. Neymar sofreu uma queda brusca em seu valor de mercado nos últimos anos. O brasileiro vale agora “apenas” 15 milhões de euros, pouco menos de R$ 94 milhões. Este é o menor valor desde que o atacante ainda era uma promessa do Santos, em meados de 2010. Naquele ano, em meados do mês de setembro, o valor de mercado do então garoto era de 14 milhões de euros. Entre 2018 e 2019, o brasileiro valia 180 milhões de euros. ⛲️ @ESPNBrasil / Transfermarket * Neymar com certeza deve voltar ao santos ou numa outra hipótese ir ao flamengo, a única coisa que nos liga a ele que quando criança torcia para o Palmeiras, apesar de ser um ex jogador em atividade, eu imagino que nesse ciclo da copa ele tente recuperar um pouco o bom futebol, e mesmo que viva lesionado em termos de marketing seria espetacular, gostaria que o Palmeiras pensasse grande e fizesse dar certo essa negociação, na minha opinião ele vale no mínimo 30 milhões de euros mesmo que seja diluído em salários e direitos de imagem num contrato até o final de 2027 ou 28 por exemplo.. . 2 1 Parapuã, Lucas_Gasparin and Jean.Pazim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,381 Posted January 12 24 minutos atrás, Guimga disse: Gabriel Jesus saiu de maca do clássico Arsenal X United. Parece ser lesão grave. Vaso seja grave, podia vir se tratar aqui e o Palmeiras fazer uma proposta ao final do ano. Acho que ele precisa voltar pro Palmeiras 2 rafa_1994 and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 12 Agora, LouvaDeus disse: Acho que ele precisa voltar pro Palmeiras Caso ele queira voltar pra seleção, talvez seja o ideal voltar pro Palmeiras. 2 rafa_1994 and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,381 Posted January 12 1 minuto atrás, Guimga disse: Caso ele queira voltar pra seleção, talvez seja o ideal voltar pro Palmeiras. Sim , exatamente, igual essa fera 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 12 Sei lá de onde ele tirou essa informação. Se for verdade, já é uma proposta aceitável. 1 1 1 Animal, Jean.Pazim and Edworld reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,170 Posted January 12 16 minutos atrás, Guimga disse: Sei lá de onde ele tirou essa informação. Se for verdade, já é uma proposta aceitável. se for verdade isso ai PERFEITO LINDO. 33 fixos + 5 metas ta excelente por mim mandava HJ mas vendo a velocidade de trazer jogador depois de ganhar BILHOES prefiro qeu fique ate o meio do ano msm 3 Guimga, rafa_1994 and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 12 Se vier o Andreas, um zagueiro, e um 9 top, e com a nova molecada da base que subiu + o Felipe Anderson resolver jogar bola, acredito que somos favoritos a títulos, e chegar pelo menos nas 8º do mundial. Eu tentaria o Gabriel Jesus como prioridade número 1 mesmo sendo tão “impossível” assim, projeto legal visando a copa do mundo de 2026, e podem rir, falar o que quiser, o que custa pelo menos ver qual a situação do Neymar ? to viajando tanto assim? rs 2 Guimga and Lucas_Gasparin reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 12 Lesão na virilha. 2 Animal and Lucas_Gasparin reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 12 Agora, Guimga disse: Lesão na virilha. Seria então uma lesilha??? 3 Diu Verdão, Guimga and adr1an0SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 12 2 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Seria então uma lesilha??? @LouvaDeus Quanto vale a piada, nobre avaliador 😂 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Liber1999 827 Posted January 12 1 hora atrás, herick1987 disse: Acho que no fim das contas aceitar que não terá 9 outro vez ao longo do ano, ao mesmo tempo pensei num ataque apenas com Estevão e Paulinho, pode dar certo tbm quem sabe.... Veiga fazendo papel de falso 9, Maurício tbm de titular.... Weverton, Giay, Gomes, Murilo, Piquerez, Aníbal, Rios, Maurício, Veiga, Estevão e Paulinho. Mateus, Maike, V.Reis, Naves, C.Paulista, Fabinho, Ze, F.Anderson, F.Torres, Rony, F.Lopez. Lomba, Rocha, Benedetti, Vanderlan, Figueiredo, Rômulo, Tallys, Luighi e etc.... E o que tem pra hj. O falso 9 é o Paulinho. Ele foi artilheiro do Br23 jogando assim 2 herick1987 and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,381 Posted January 12 7 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Seria então uma lesilha??? 3 minutos atrás, Guimga disse: @LouvaDeus Quanto vale a piada, nobre avaliador 😂 Parabens pela piada Nota 0,12 Meus parabens 2 RenPalmeiras and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,170 Posted January 12 VAMOS PRESIDENTA, falta o 8 villasanti e o 9 esse dois são essenciais para primeiro semestre pelo menos no meio do ano contrataria ja um zagueiro vitor reis saindo 2 Lucas_Gasparin and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,323 Posted January 12 1 hora atrás, Guimga disse: Gabriel Jesus saiu de maca do clássico Arsenal X United. Parece ser lesão grave. Caso seja grave, podia vir se tratar aqui e o Palmeiras fazer uma proposta ao final do ano. Foi joelho? Share this post Link to post Share on other sites