Jump to content

Eduardo Luiz

Palmeiras x Portuguesa - Pós-jogo

Recommended Posts

10 horas atrás, WAGA disse:

Não conhecia o Allan. Gostei, mesmo com pouco tempo.

Acompanhei-o atentamente na base, é um meia-atacante que toma boas decisões, tem qualidade e finaliza bem. Na artilharia do Brasileirão sub-20 passado — um campeonato bem mais difícil, porém menos tradicional e midiático do que a Copinha —, ficou em terceiro, atrás apenas de Thalys e Ryan (São Paulo).

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Se a única informação que eu tenho é "Palmeiras tem proposta de 25 milhões de euros por Vitor Reis".

Sim, acho que tinha que vender tranquilamente. Mas claro que você quer transformar isso como se eu fechasse os olhos para possíveis propostas do Manchester City ou outros times.

O que eu falo é baseado na qualidade do jogador e se acho que o valor corresponde. E sim, acho que 25 milhões de euros estaria muito bem pago, mas se conseguiram mais que isso, ótimo.

É que você cita esse caso, mas não vai citar os casos com Veron, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley, entre outros... Que o Palmeiras recebeu propostas, não vendeu e depois vendeu por muito menos.

Esse é o problema achar que tá certo sem ter informações suficientes a respeito.  Pelo menos podia ter a humildade de reconhecer que estava errado . Até por que no caso Vitor reis era óbvio que ele tinha potencial pra ser vendido por mais e você não viu o óbvio,  igual agora no caso do rios que se não for vendido por mais deve ser vendido por um preço semelhante e enquanto isso  vai dando retorno futebolístico . Até por que essa é a razão de existir do Palmeiras. E isso explica também por que os garotos da base não foram vendidos na primeira proposta que chegou . Ou vai negar que eles deram retorno futebolístico? 

1 hora atrás, Animal disse:

Esse é o problema achar que tá certo sem ter informações suficientes a respeito.  Pelo menos podia ter a humildade de reconhecer que estava errado . Até por que no caso Vitor reis era óbvio que ele tinha potencial pra ser vendido por mais e você não viu o óbvio,  igual agora no caso do rios que se não for vendido por mais deve ser vendido por um preço semelhante e enquanto isso  vai dando retorno futebolístico . Até por que essa é a razão de existir do Palmeiras. E isso explica também por que os garotos da base não foram vendidos na primeira proposta que chegou . Ou vai negar que eles deram retorno futebolístico? 

Parece que você não sabe que está num fórum, onde as pessoas normalmente dão suas opiniões sobre assuntos que surgem (menos você é claro, que não tem opinião sobre nada e concorda com tudo que fazem no Palmeiras).

E eu não tenho que reconhecer nada, só falei que eu venderia por 25 milhões de euros, mas em momento algum afirmei que a diretoria foi burra ou qualquer outra definição pejorativa por não ter vendido.

Gostei do Romulo ontem.

Velocidade, participativo, errou alguns lances, mas também não da para cobrar perfeição de um cara que não vinha tendo chances no primeiro jogo do ano.

Para mim, se tiver uma sequencia pode ser mais útil que o Felipe Anderson vinha sendo.

A evolução do Rios é nitida. Participa do jogo em todo momento. No meio do ano vai embora, mas uma boa venda possivelmente.

Maurício mostrando que vai render bem, deu muito azar ano passado quando estava bem e se machucou.

8 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Gostei do Romulo ontem.

Velocidade, participativo, errou alguns lances, mas também não da para cobrar perfeição de um cara que não vinha tendo chances no primeiro jogo do ano.

Para mim, se tiver uma sequencia pode ser mais útil que o Felipe Anderson vinha sendo.

Concordo. Ele parece mais "vivo" que o FA, estava tão afim de mostrar serviço que ganhou um amarelo no segundo tempo tentando ajudar na marcação. 

Melhor do jogo foi o Marcos Rocha. Quanto tempo perdido para nao ter usado  o Rômulo como opção no ano passado, ele joga muito mais que o  Rony e aquele Lázaro, foi bem no jogo

Nao senti falta alguma do Mayke, ZR , Veiga e o Rony , o Palmeiras fica melhor sem eles

Bem vindo ao profissional , Alan

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Parece que você não sabe que está num fórum, onde as pessoas normalmente dão suas opiniões sobre assuntos que surgem (menos você é claro, que não tem opinião sobre nada e concorda com tudo que fazem no Palmeiras).

E eu não tenho que reconhecer nada, só falei que eu venderia por 25 milhões de euros, mas em momento algum afirmei que a diretoria foi burra ou qualquer outra definição pejorativa por não ter vendido.

Não tá proibido dar opinião não .pode continuar dando a sua a vontade . Eu por não concordar com a sua apenas  demonstrar que ela não tem muita credibilidade nesse tema específico.

1 hour ago, Caiser Soze said:

Concordo. Ele parece mais "vivo" que o FA, estava tão afim de mostrar serviço que ganhou um amarelo no segundo tempo tentando ajudar na marcação. 

Teve um outro lance que ele sofreu um empurrão, caiu e perdeu a bola perto do escanteio, levantou, brigou e recuperou a bola.

4 horas atrás, GreenForce disse:

Melhor do jogo foi o Marcos Rocha. Quanto tempo perdido para nao ter usado  o Rômulo como opção no ano passado, ele joga muito mais que o  Rony e aquele Lázaro, foi bem no jogo

Nao senti falta alguma do Mayke, ZR , Veiga e o Rony , o Palmeiras fica melhor sem eles

Bem vindo ao profissional , Alan

Sem zoeira, o Marcos Rocha jogou bem sim. No auge dos seus muitos anos, jogou como um garoto a primeira partida da temporada.

Mostra que se preparou durante as férias para atender o nível de exigência da torcida.

Merece ser reconhecido. É um pilar do time.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.