Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Portuguesa - Pós-jogo

Posts Recomendados

Me assustei quando vi o atuesta kkkk não acompanhei as notícias.

Já posso criticar desde os primeiros minutos???

Cadê o sarcófago?

Gostei da partida do Naves 

E do Fabinho critiquei muito esse garoto mas tá fazendo o que o Zé Rafael fazia o 5 pé duro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava um Palmeiras lento, mas fui positivamente surpreendido, bom ritmo.

Destaques: Maurício, Estêvão, Ríos e Murilo. Fiquei muito contente quando o Abel subiu o Allan e, na expectativa de uma estreia, gostei muito quando ele entrou. Tem alguma coisa diferente neste jogador, ele é talentoso e inteligente.

Sem maiores comentários porque a Portuguesa é um time recém-formado, que mal treinou junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Time misto, se manteve com padrão tático bem definido e venceu tranquilo 

é um time muito bem treinado e sim, as vezes esquecemos que temos o maior técnico de nossa historia

e me deixa triste (ou puto) o quanto ele tem sido achincalhado aqui e tratado com deboche em tudo que envolve o cara. 

Editado por Remaltez

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo melhor do que eu esperava. 

Claro que a Portuguesa é muito frágil, foi montada agora... mas enfim, vencemos com um time bem diferente e sem levar sustos. 

Rocha, Rios e Rômulo foram bem. 
Estevão foi muito bem. 
Mauricio foi muito bem e pelos dois gols, o melhor em campo. 

A única mini cornetada é que preferia ver o Figueiredo entrar e não o Atuesta. Todos os meninos entraram e ele faria a mesma função do colombiano. 
Mas, nada que mude o preço do dólar, e em campo não ajudaria muito observar o menino num time que já estava em contagem regressiva . Mas ajudaria o menino ganhar uns minutos e sentir o ambiente do Allianz num jogo profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Esperava um Palmeiras lento, mas fui positivamente surpreendido, bom ritmo.

Destaques: Maurício, Estêvão, Ríos e Murilo. Fiquei muito contente quando o Abel subiu o Allan e, na expectativa de uma estreia, gostei muito quando ele entrou. Tem alguma coisa diferente neste jogador, ele é talentoso e inteligente.

Sem maiores comentários porque a Portuguesa é um time recém-formado, que mal treinou junto.

Não conhecia o Allan. Gostei, mesmo com pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Time bem mesclado e tal, mas começou como foi durante grande parte de 2024.

Richard Rios e Estevão fazendo o jogo fluir.

Aliás, o colombiano é bem subestimado por aqui.

Você se refere ao Atuesta?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do time da Lusa ter sido montado faz pouco, e isso relativiza o nivel de dificuldade, gostei do que vi hoje. Quando tínhamos a bola a minha impressão foi de que jogamos com 4-1-4-1 com o Rios colado no Estevão e o Maurício no Rômulo. Nessa maneira ofensiva o Rios rende muito bem e contribuí na armação do jogo. Gostei bastante que tivemos jogadas dos dois lados (sem a bola no Estevão que ele resolve do fim do ano passado), com variação tática e até um gol de jogada ensaiada. Sem falar da grande presença dos jovens, que eu espero que continue. 

Mas o melhor de tudo foi a volta do Craque Atuesta! Vai comandar nosso meio e eliminar a necessidade de contratação. kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou fácil, mesclou jovens em pontos cruciais nos setores para não faltar fôlego principalmente no meio campo e vimos um time até certo ponto com muito fôlego, o Fabinho foi bem junto com o Ríos, Estevão abaixo do padrão, mas não jogou mal também, o Maurício aproveitou a chance como era esperado finaliza muito bem, joga na mesma posição do Veiga meia-atacante, não constrói.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..