Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Portuguesa - Pós-jogo

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Jogo melhor do que eu esperava. 

Claro que a Portuguesa é muito frágil, foi montada agora... mas enfim, vencemos com um time bem diferente e sem levar sustos. 

Rocha, Rios e Rômulo foram bem. 
Estevão foi muito bem. 
Mauricio foi muito bem e pelos dois gols, o melhor em campo. 

A única mini cornetada é que preferia ver o Figueiredo entrar e não o Atuesta. Todos os meninos entraram e ele faria a mesma função do colombiano. 
Mas, nada que mude o preço do dólar, e em campo não ajudaria muito observar o menino num time que já estava em contagem regressiva . Mas ajudaria o menino ganhar uns minutos e sentir o ambiente do Allianz num jogo profissional. 

Também tenho ansiedade pra ver o Figueiredo no time, mas talvez tenha a ver com o físico. Com certeza tem uma lupa nele nesse quesito.

Ele precisa ser MUITO bem preparado fisicamente pro profissional, considerando as lesões que já teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Time bem mesclado e tal, mas começou como foi durante grande parte de 2024.

Richard Rios e Estevão fazendo o jogo fluir.

Aliás, o colombiano é bem subestimado por aqui.

Eu não subestimo o Rios, acho bom jogador apesar de meio peladeiro. Só acho que se realmente houve uma oferta de €20M pós Copa America foi burrice não ter vendido

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Entrevista coletiva muito boa do Abel... vale a pena assistir quem não viu. 

Tá bem calminho pós férias né 😂 dá mais uns 2 meses aí pro bixo começar dar patada nos jornaleiros

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leo QLD disse:

Eu não subestimo o Rios, acho bom jogador apesar de meio peladeiro. Só acho que se realmente houve uma oferta de €20M pós Copa America foi burrice não ter vendido

Isso eu também acho e continuo achando.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da temporada, com vitória excelente.

Agora é ganhar ritmo de jogo e testar os jogadores que subiram da base.

Fabinho é um bom jogador, mas toca muita bola para traz. Acredito que possa evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um bom jogo do Palmeiras,... sem sustos , controlado,... digno de inicio de temporada.

Melhores: Rios, Maurício, Rômulo

Achei o Estevão bem tímido, nem sombra do jogador espetacular do ano passado (mas natural)

Gostei do Fabinho, cumpriu bem o seu papel de defender e proteger a zaga.

No comando de ataque, o Luighi parece estar melhor preparado do que o Thallys, deveria ter jogado mais tempo.

E o Allan, foi o melhor de todos que entraram no segundo tempo.

Não dá pra dizer que alguém foi muito mal, a ponto de receber um menção negativa, natural também pois foi contra um time de série D, mas melhor assim do que passar sufoco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso eu também acho e continuo achando.

Aposto que também achava que o Palmeiras devia ter vendido o Vitor reis por 25 milhões de euros rs

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Luke-El disse:

Me assustei quando vi o atuesta kkkk não acompanhei as notícias.

Já posso criticar desde os primeiros minutos???

Cadê o sarcófago?

Gostei da partida do Naves 

E do Fabinho critiquei muito esse garoto mas tá fazendo o que o Zé Rafael fazia o 5 pé duro.

Concordo. Fabinho não tem técnica refinada, mas é um tipo “volantão”, de pé duro mesmo, firme em todas as divididas. Na década de 70, os Trikas tinham um assim, Chicão, que virou capitão, ídolo da torcida e foi para a Seleção na Copa de 78, titular contra an Argentina, jogo difícil contra os donos da casa (acabou 0x0). Também lembra um pouquinho o Felipe Melo. E o Aníbal. Ter dois Aníbals na volancia não seria mal, principalmente em jogos difíceis.

Eu mesmo vinha achando o Fabinho um jogador mediano, mas ontem mudei de ideia. Muito útil ter um volante assim, firme marcador. E ontem ele jogou praticamente sozinho na marcação do meio. Rios foi bem na armação de jogadas, atuou mais como meia, e não ajudou muito na marcação. E o Fabinho deu conta (pela fraqueza do adversário, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo, principalmente do primeiro tempo. Time com ritmo e intensidade.

Bom jogo do Rômulo, mostrou q sabe jogar e tem alguma qualidade. Talvez jogue melhor ainda no meio e não aberto.

Também achei um jogo bem decente do Fabinho. Tudo bem q tem o nível do adversário, mas achei que ele fechou bem o meio, ocupou bem o espaço. Fez desarmes, se antecipou aos jogadores da Portuguesa que tentavam jogar por ali e tomou conta daquela posição.

Ano passado sofremos muito naquela região, qualquer time fazia a festa por aquele espaço. Parecia que sempre tinha um buraco no meio, o Fabinho pode ser uma boa opção. A Portuguesa não se criou ali.

O Fabinho vai ser uma opção melhor do que o Menino no elenco. O Menino era fraco defensivamente e no ataque deixou de ajudar. O Fabinho é nulo no ataque mas pode ajudar a fechar o time.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Animal disse:

Aposto que também achava que o Palmeiras devia ter vendido o Vitor reis por 25 milhões de euros rs

Se a única informação que eu tenho é "Palmeiras tem proposta de 25 milhões de euros por Vitor Reis".

Sim, acho que tinha que vender tranquilamente. Mas claro que você quer transformar isso como se eu fechasse os olhos para possíveis propostas do Manchester City ou outros times.

O que eu falo é baseado na qualidade do jogador e se acho que o valor corresponde. E sim, acho que 25 milhões de euros estaria muito bem pago, mas se conseguiram mais que isso, ótimo.

É que você cita esse caso, mas não vai citar os casos com Veron, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley, entre outros... Que o Palmeiras recebeu propostas, não vendeu e depois vendeu por muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti a um compacto do jogo e gostei muito. Impressionou o ritmo e a intensidade altíssimos por se tratar de primeiro jogo oficial da temporada, andei vendo um pouco do paranaense e carioca e em comparação pareciam torneio de masters.

Achei que a molecada foi bem demais, mesmo o Thallys que pouco fez foi bem quando participou, Maurício parece que vai decolar finalmente, Rômulo seguindo o mesmo caminho, Estevão mantendo o seu nível alto, Fabinho que eu não tinha mais esperança foi bem e parece muito disposto a disputar vaga no time,  Rios e os demais do ano passado fizeram uma partida muito boa, correram e ocuparam espaço o tempo todo.

Início muito promissor, com mais algumas peças específicas o sonho com grandes títulos fica muito real. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..