Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Concordo,  estamos patinando faz tempo, essa turma já teve o seu tempo de trabalho, teve vários erros e não melhorou, pelo contrário, pioraram o time e elenco, o número de fracassos é grande, um gigante como o Palmeiras não pode ficar estático em nome de uma relação de amizade de presidência com técnico e diretor, um time deve ter uma gestão profissional, não é um clube de bairro. 
    • Eu venderia o Giay sem pensar duas vezes. E havendo ou não negócio, daria (ENFIM) uma chance ao Gilberto.
    • Então vai ter que buscar outro goleiro. Se o Weverton sair e o Lomba também, só vai ficar um moleque da base.
    • Ah, outro detalhe importante para 2026: ano de Copa. Se tem um período bom para conseguir jogadores por empréstimo é agora. No ano passado, o Marcos Leonardo esteve muito próximo de vestir a camisa dos bambis. Agora, em ano de Copa, louco para "aparecer" pro Ancelotti, poderia ser uma boa opção também. É melhor o treinador ter que se virar nos 30 para encaixar muitos bons jogadores juntos, do que se fuder com jogador medíocre.
    • A maior parte dos torcedores (não só nossos, mas dos outros times também) são torcedores simpatizantes que acompanham o futebol apenas pela mídia tradicional. Eles consomem apenas isso. Estão limitados a isso. É uma minoria da minoria que ou tem senso crítico para ter uma opinião própria ou consomem a mídia palestrina ou fóruns dos quais os jornalistas e foristas respiram o futebol do time e fazem uma análise mais real e menos sensacionalista sobre as atuações dos dirigentes, comissão ténica e jogadores. A mídia tradicional consumida pela maior parte desses torcedores (simpatizantes) consegue conduzir toda uma massa de torcedores de acordo com seus interesses. E aí chegamos em um primeiro ponto: um clube apenas terá alguma mudança no seu quadro de funcionários se houver uma pressão crítica da maior parte da torcida, da qual, por sua vez, está sendo bombardeada pela influência jornalística da grande mídia. Em outras palavras, um técnico só cai se a grande mídia QUISER.  Segundo ponto: Muito se perguntam, por exemplo, porque o GE nunca estampa uma manchete ou coluna de crítica jornalística falando mal do trabalho do Abel... Vocês já se perguntaram isso? Eu só consigo pensar em dois motivos distintos, que podem ser concomitantes ou não.  Primeiro motivo:. A Crefisa foi uma das maiores patrocinadoras da emissora durante muito tempo e ainda é. A Leila, presidente da Crefisa, é também a presidente do Palmeiras e tem interesse direto na permaência do seu maior e mais fiel escudo de críticas. Considerando o tipo de pessoa que ela é e o que teve que fazer para chegar ao conselho, posteriormente à presidência do clube, e com um objetivo muito claro de chegar à CBF com a reputação em alta... Bom, é só ligar os pontos.  Segundo motivo: A emissora sabe muito antes de nós, com seus "especialistas" estudados sobre futebol, sobre a incapacidade do Abel e tem interesse direto tanto na retraída do Palmeiras quanto, por outro lado, em uma hegemonia do clube carioca. O próprio presidente da emissora, flamenguista fanático já falou em rede social com garagalhadas a palavra "hegemonia" lá em 2019, ao falar da reestruturação profissional do clube. Enfim. Vocês podem achar que é só teoria da conspiração, mas para mim, o que aconteceu esse ano já fez com que essa questão de conspiração fosse ultrapassada. É só ligar os pontos e ter a ânsia de procurar sempre a raiz, os motivos.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..