Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • E nem deve! O planejamento do clube precisa estar acima de qualquer jogador. O Palmeiras quer o Danilo? Então tem que trabalhar com prazos. Se dentro desse prazo a história não andar, parte para outra. Não existe só o Danilo no mercado e me parece que o seu clube atual vai fazer de tudo para dificultar o negócio, então cabe o Palmeiras ser firme na sua posição. Sobre não ter um plano B, isso é impossível afirmar já que nós não sabemos. Eu acho que o Abel gostaria de ter o Danilo especificamente. Acho que o Danilo é uma exceção que faria o Abel inclusive mudar o jeito do time jogar para encaixá-lo. Mas essa é a impressão que eu tenho. Se não for o Danilo, acredito que o clube não vá mexer nessa posição. Mas isso é só uma impressão que eu tenho, porque opções de bons meio campistas existem aos montes no futebol.
    • Nem culpo a diretoria de mais nada por enquanto, Barros contratou bem até nesses últimos meses tirando alguns aí... E colocou a cara a tapa em uma situação que exigia.  
    • Me incomoda muito (todo mundo já sabe) o Khellven permanecer. Qualquer Zé Mané é melhor que ele. Confuso, sem personalidade, fácil de driblar até por uma criança. Sinto por ele o que o @Fercas sentia pelo Luan.
    • Eu nem me empolgo. E nem desânimo. Até porque excluindo aqui. Pouco consumo de futebol (exceto alguns jogos poucos) ao vivo. Continuo achando que além do Danilo.  O Palmeiras já deveria ter um plano alternativo.
    • Esses mesmos Kid Barrigada estão divulgando proposta alta do Barcelona pelo Flaco. Se o Danilo não vem, eu não gostaria nada de perder o Flaco, que foi o melhor jogador deste primeiro semestre, com a contusão do VR. Torcendo pra ele não entrar hoje e pros racistas saírem fora. Se ele jogar e for bem, o perigo aumenta.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..