Tentar enxergar lógica ou razoabilidade em salário no futebol é uma coisa totalmente vã. Dizem que o tal Bruno Rodrigues ganha 700 mil por mês, o problemático e praticamente ex-jogador Dudu levava mais de 2 milhões, Rony, todos nós lembramos, uma comissão bem mediana do Dorival Jr. leva seus quase 2 milhões por mês ..
A Leila é fã do Abel, desde sempre fala e demonstra que vai fazer todo o possível para tê-lo até o fim de seu mandato e a única coisa que espero é que administre bem o clube, incluindo o caixa, com relação àquilo que se compromete. De resto, se era 3 milhões e vai ser 5 , diferença alguma vai fazer na vida do torcedor. A única coisa que me interessa é ver o Palmeiras continuar protagonista em campo e fora dele, mantendo a boa gestão do futebol já iniciada na época do Paulo Nobre.
Eu penso o contrário. O ponto forte do Mayke sempre foi atuar como ala/ponta, por ser um jogador de característica bem ofensiva. Como "lateral", para mim, ele fica abaixo do Rocha (mesmo considerando sua idade) e, hoje, sem dúvidas do Giay, principalmente pela função q esse LD do palmeiras desempenha no esquema tático. O problema é que nem como ponta/ala o Mayke vinha jogando bem, depois daquele tempo fora (antes da série de lesões, estava voando, mas já faz tempo). De qualquer forma, a posição que o Mayke disputa no time, para mim, é nesse setor do FA mesmo. Ele fazendo a do Rocha ou do Giay seria só para quebrar um galho numa situação hipotética.