Daqui a pouco me verei obrigado a fazer uma avaliação das contratações neste ano e, pelo valor investido, ainda tá muito aquém do que o Palmeiras precisa.
Longe de contestar a qualidade dos jogadores, mas me questiono se estão sendo usados da melhor maneira possível e se a lesão do Paulinho era mesmo aquela coisa simples que falaram para justificar a negociação com o Galo. Sexto mês vindo aí e o rapaz ainda não tá pronto pra iniciar um jogo de titular.
Era um jogo de erro 0 até bem chato das duas equipes, extremamente comprometidas defensivamente.
Nesse jogo dos erros, o Palmeiras errou no pênalti no início do jogo e, a despeito da discussão sobre se foi ou não pênalti, errou defensivamente no lance q o originou, com uma caçada precipitada do Gomez.
O Palmeiras atua sempre com uma sobra de zagueiros em relação ao número de atacantes do adversário e no lance n se justificava o abandono do Gomez de sua posição. Aí deu merda numa enfiada de bola do jogador mulambo que ganhou a disputa em cima do próprio Gomez.
Time que 90% é transpiração e 10% é inspiração sempre chegará nestes jogos difíceis dependendo de fatores da eficácia, como o time é muito aquém nesse quesito sempre fica flertando muito mais com a derrota do que com a vitória