Estou assim também. Mal venho aqui para ver o que está acontecendo e muito menos para comentar. O desânimo me prendeu legal. Também não acho que na libertadores ser´amuito diferente. Se esses bandidos do cheiro são capazes de armar todo esse esquema no brasil, porque não teriam cacife para armar também lá fora onde aceitam qualquer mixaria por pouco? Eles já fretaram um monte de aviões, já estão trabalhando nos bastidores com preparativos das comemoraçãoes no estilo "pimeiro tetracampeão da américa". Isso não é só soberba e confiança. Tem muita coisa nesse angu aí que não sabemos. Considero essa temporada perdida e se algo não mudar para os próximos anos, só tende a piorar. Estão sendo respaldados por todos os lados, mídia, empresas, emissoras, stjd, judiciário...
Eu entendo que todos os clubes almejam uma "hegemonia" no futebol. O Plameiras almeja e está buscando isso desde 2015. Porém com a grande diferença de ser por méritos próprios e não com a estratégia suja e nojenta de prejudicar, roubar e cercear os concorrentes. O máximo que chegamos de ter uma estratégia desse tipo foi quando comprávamos jogadores almejados por outros clubes. E não passou disso e também não durou muito tempo. Agora, se utilziar de terceiros do setor público e privado, de emissoras de grande alcance, de jornalistas, de tribunais, de procuradores... para atingir os concorrentes é uma das coisas mais baixas e nojentas que eu já vi em todo o período que acompanho futebol.
Perdeu 3 pontos para o Mirassol com força máxima, assim como teve um aproveitamento medíocre contra os times do G6, todos esses jogos com os titulares. Desses convocados, quem realmente fará falta nessa data FIFA são: GG, Flaco, e VR, já o Allan e o Andreas estarão ausentes por motivo de suspensão, vai ter que ganhar do Santos com os que estão disponíveis, não tem pra onde correr.
Desses que citou, desovaria Facundo, Micael e Murilo. Traria 2 zagueirassos titulares e pensaria em transicionar o Gomez que deve jogar mais ano que vem em alto nível e olhe lá.