Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Quanto ganha o Guardiola? Tem que superar isso aí, o Mister Abel Marçal não pode ficar prá trás, tem que ser o maior salário do mundo para esse gênio do futebol, menos que isso é inacreditável. E tem que pôr também uma lei que quem ousar vaiar é banido eternamente de qualquer jogo do Palmeiras, e ser proibido de se auto intitular palmeirense, se vc não lambe o cu do Mister palmeirense verdadeiro logicamente vc não é.
    • Mas a ebulição não se limita à arquibancada. Segundo informações divulgadas por Lucas Bueno, do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o vestiário do Palmeiras está “rachado”, e dois nomes são citados como responsáveis por boa parte da divisão: Aníbal Moreno e Andreas Pereira. Aníbal Moreno: irritação recorrente e conflitos em treinos De acordo com o comentarista, fontes internas do SEP relataram que Aníbal tem protagonizado episódios frequentes de irritação nos treinamentos, chegando a abandonar atividades após discussões com companheiros. “Isso aconteceu diversas vezes”, revelou Bueno.   A postura explosiva já havia sido notada em partidas, como na cabeçada polêmica no clássico contra o Corinthians — atitude que, segundo pessoas ligadas ao dia a dia da Academia, apenas refletiu um comportamento que se repetia longe das câmeras.   Andreas Pereira: chegada imponente, aceitação difícil Outro ponto de tensão envolve Andreas Pereira. A percepção interna é de que o meia chegou com postura de protagonista e com status elevado, o que irritou parte dos jogadores mais antigos. Apesar de ter se firmado rapidamente como titular, Andreas não conquistou o grupo fora das quatro linhas.   Bueno destacou que o perfil mais fechado do camisa 8 do Palmeiras contribuiu para a resistência interna. “Os jogadores que já estavam lá há mais tempo não gostaram da atitude do Andreas assim que chegou”, disse o comentarista. Crise além do gramado O cenário indica que o Palmeiras precisará lidar com um duplo desafio para 2026: reconstruir a confiança técnica e, principalmente, restabelecer a união do elenco. Abel Ferreira terá um trabalho duplamente mais complicado, pelo jeito.   Alguém já tinha visto isso, será que procede ?
    • Então, quem que não pode errar somos nós... pega a gente errado seguidamente sem ter a mínima de auto critica para ver que tem que mudar. 
    • Cada hora tem uma desculpa diferente.  Na verdade, o problema não foi a reformulação. Mas, sim, a qualidade dos substitutos.  Abel "foi comprado" desde quando começou a receber megas salários acreditou que era o ser mais inventivo do mundo. Que não teria jogador que ele conseguisse recuperar. Que eles iam, achar soluções caseiras na base do improviso. As patadas nas entrevistas começaram a surgir de forma hodierna também. Não soube mais dialogar e ter conexão sistêmica da instituição, gestão e torcida.  Esses apagamentos de algumas marcas históricas e não valorização da instituição foram crescentes vindos de todos os lados. Se tivesse acertado em boa parte como investirem os recursos tudo estaria fluindo. E se o treinador ainda tivesse fome de voltar ao que era antes de ser vencedor com os pés no chão as coisas caminhariam. Mas, essas partes não existem mais e continuamos a rasgar recursos que vieram sobretudo das vendas da Base.  Trocamos os meninos promissores, nos desfizemos dos antigos reservas e titulares que começaram a decair e gastamos o dinheiro da base em jogadores piores do que os reservas que oscilavam a um custo de 70% do que recebemos com a base. Mas, vai ter gente que elogia isso sendo que acontece efetivamente desde 2022 essa mesma tônica. E nada muda. 
    • Acho que você pode tá certo, mas fato é que essa germanização já era pra tá acontecendo desde 2019. Só que o Palmeiras apareceu no meio do caminho do mengo e, sinceramente, acho que temos sim força para continuar rivalizando com eles. Esse ano, por ex, tá claro que perdemos os títulos por incompetência nossa, principalmente o brasileiro. A gente só precisa fazer alguns ajustes de rota. JPS já disse que nossa base tem talentos para os próximos 10 anos e confio nele (apesar que gostaria que muitos desses talentos permanecessem ao invés de serem vendidos)  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..