Aí sim, um sério candidato. E olha que nosso coirmão Galo (gente boa, ponta firme, é nóis , tamo junto) está mais preocupado em se livrar dele do que o Rony, Menino e o que sobrou do Scarpa.
Palmeiras fosse sério, iria no Aston Villa e traria um meia argentino de verdade, negociaria uma penca de uruguaio inútil desse elenco, mas é uma direção de piadistas, apoiada por analfabetos funcionais.
Weverton, Aníbal, Micael e Veiga não têm mais condições. Poderiam ser bons reservas, mas o CxB é muito alto para isso, além de que a relação do Abel com eles impediria essa "perda de prestígio".
Giay, Khellven, Emi. Martinez e Sosa são claramente recuperáveis, já mostraram potencial. No pior dos casos, reservas bons, times de Copas e alternativas circunstanciais.
Nós já observamos que o Palmeiras do Abel tem um problema sério com sequências interrompidas e administração de fase dos jogadores. Felipe Anderson estava jogando muito; pegou banco do nada. Caio Paulista finalmente ensaiou uma sequência equilibrada depois de uma sucessão de merdas; aí até na ponta direita foi, e voltou pro banco de novo. Giay parecia um maníaco em campo, quando finalmente começou a se acertar e mostrar consistência; Khellven roubou a vaga dele assim que chegou e até agora não fez uma boa partida sequer. Quando finalmente a chave começa a virar e os caras ficam mais confiantes, mostrando alguma leveza em campo, vão parar no banco e a irregularidade volta.