Abel nao ta nem aí com isso. Ta com os burros na sombra, faz o que quer sabendo que nada mudará, não será cobrado. Hj deu uma entrevista que foi um nojo, nem tanto pelo conteúdo em si, mas por estar lá como treinador do time. Foi um verdadeiro tapa na cara do torcedor ele ser mantido como treinador.
Flamengo vai ganhar a porra toda, menos a Copa do Brasil que vai ficar com os gambás.
Mas eles não são todos um.
Nós fizemos mais amigos pelo caminho.
Temos caráter.
Oh glória.🙌
🙂
Enquanto uns querem ser campeões, outros ficam nas reflexões e formação de homens de caráter, isso serve para as categorias de base, não para profissionais que já ganham milhões e tem por obrigação fazer jus a tanto dinheiro na conta, porra de reflexão é o meu ovo.
Não temos um jogador do nível de decisão do Depay. Os caras totalmente afundados em dívidas têm, e o Palmeiras “exemplo de gestão” não tem. Na boa, o VR é muito promissor, um jogador de muita força física, vigor e um potencial bem alto, porém ainda não é. Deveria ser uma vergonha a incompetência do departamento de futebol, mas para a gestão Leila não é, está tudo ótimo, geral tendo contrato renovado. O pacto com a mediocridade, o derrotismo e o comodismo mais caro do país.