São Paulo tá fazendo um movimento interessante: trazendo o volante Danielzinho, destaque do meio-campo do Mirassol, sem custos, com contrato de dois anos. Apesar de ser um jogador já rodado (31 anos) e que teve destaque só agora, é uma aposta de baixo custo e contrato curto. É o tipo de jogador já adaptado ao futebol brasileiro, que não ocupa vaga de estrangeiro e poderia trazer o mesmo retorno esportivo compondo elenco que um volante lento do campeonato dinamarquês ou um ponta comum da MLS. E por uma fração do valor destes.
Será que ensinaram isso pro barros no curso da CBF sobre "montagem de elenco com coinciência"? Será que seria aprovado pelo nosso "cachorro obeso" que está no comando técnico?
Aos poucos tão sabendo usar o var pra ajudar os mesmos de sempre.
Interpretam a imagem do jeito que querem e nesse jogo em específico ainda vi falarem que mesmo se tivesse sido de mão eles mereceram a vitória e iam ganhar de qualquer jeito.
Se fosse o Palmeiras seria um escândalo e não ia ter nada disso de ter jogado bem.
O time do povo pode tudo, ate impedir alguém de trabalhar. Viva a democracia chorintiana.
Concordo com vc Neto, pagaram mto em jogadores que nao sao melhores dos que estao na base, mas ainda queria ver esse time sendo treinado por outro tecnico, que fizesse só o basico. Eu acho que pelo menos o BR a gente tinha condicao de ter conquistado esse ano.