A leila pode até ser ignorante quando se trata de futebol, mas ela é também uma estrategista.
Ela enxerga o sistema de poder.
Ela não manda o Barros e o Abel embora não só porque acha que o trabalho deles bom (ignorância do futebol), mas também porque são escudos de críticas para ela (estratégia de poder).
Para que ela possa continuar com o plano de mudar o estatuto, ter seu terceiro mandato e ao mesmo tempo garantir que não tenham críticas mais severas direcionadas a ela, até que ela conquiste o objetivo de chegar onde quer.
Ela inteligentíssima quando o assunto é estratégia do sistema de poder. Basta ver o que ela fez para conseguir ser presidente.
Basta ver o que ela fez para ser reeleita, ou vocês esqueceram que pouco antes da votação da reeleição ela fretou diversas viagens aos conselheiros, pagou jantares caríssimos e ainda fez uma festa gigante UM DIA ANTES DA VOTAÇÃO!!
Só escancara a incompetência dessa diretoria. Pra quê pagar alto em jogadores que não são provados no futebol? Não faz o menor sentido. Só incompetentes fazem isso. Micael, Jefté, Khellven, Martinez Facundo, Sosa e outros deveriam ter vindo nessa modalidade. Se der certo, compra. Se não der, não. Mas os caras conseguem comprar jogador não-provado no futebol competitivo a preço de jogador provado. Gênios!!!
"O caminho mais provável é um empréstimo com opção de compra ao fim do acordo. Uma venda definitiva também é uma possibilidade, mas deve esbarrar nos valores. O Palmeiras desembolsou cerca de R$ 35 milhões e vai querer recuperar pelo menos parte do investimento."
Só o Palmeiras não faz desse jeito kkkkkkkk