Palmeirense para gordo em academia…kkkk começa o ano falando em emagrecer 20 kg até final do ano, aí quando o tempo vai passando já fala que 15 kg está de boa, chega meio do ano já fala em 10 tá top e quanto mais vai chagando o final do ano as expectativas baixa e chega já falando “se conseguir manter o peso já está bom” e não final… “se engordar só 5 kg tá bom” e depois é só “acaba o ano pelo amor de Deus”.
Palmeirense com expectativas no começo é Gerson, Roger Guedes, Nino e Vitao, Gabriel Jesus, Danilo e por aí vai e passamos pela fase do só um zagueiro está bom, um volante que consiga marcar, Denilson não é já estamos quase de só se livrar dos bagres e quando começar o paulista vai ser a sensação “acaba o ano pelo amor de Deus”.
Repito, o que o Cruzeiro está gastando no Gerson é quase o que custou o Sosa ou o Facundo. Ou ainda Martinez e Jefté. Daria para fazer várias composições. E tudo isso colocando um jovem zagueiro da base que ninguém faz a mínima ideia se irá vingar ou não. Aposta total. Aqui o buraco está muito mais lá embaixo em termos de comparação entre gastos e qualidade técnica. Um nível de incompetência tremendo, sem qualquer precedente.
A questão é que hoje não temos nem o quantitativo mínimo necessário para algumas posições. Na volância mesmo com o que temos hoje começaremos o ano com Martinez (reserva a imensa parte da temporada) e Larson (jovem aposta da base) de titulares para disputar campeonato paulista e campeonato brasileiro, que iniciam em janeiro. Os reservas seriam Fuchs (improvisado), Coutinho e Figueiredo, da base. Na boa, que planejamento horrível se for isso. A chance de ser bem pior que 2025 só aumentaria cada vez mais.
Em tempo, sou a favor de dar chances e utilizar a base antes de sair contratando aposta por aí. Ainda mais as caras e fracas que a diretoria trouxe. Mas enquanto o Cruzeiro vai atrás do Gerson para realmente se fortalecer, a gente fica estacionado e perdendo oportunidades de melhorar o time pontualmente com figuras provadas no futebol competitivo.
Desses 3 sondados pelo Cruzeiro eu vejo com maior potencial de acerto o Bitello, esse moleque daria outra cara pro time, muito completo! Se pudesse escolher 1 desse 3 iria nele .
Vitao está inflacionado, não traria.
Gerson: Por mais que precisamos de um cara nesse posição tenho um pé atrás com ele, parece que sempre cria situações conflitantes, nunca fica sossegado !
Não sei como vcs ainda tem esperança em alguém como o Gérson
No fim vamos pagar 75% do valor dele em um jogador que habla de um mercado periférico que pode fazer múltiplas funções
Vai ser forçado no paulistinha e nem assim irá se destacar
No meio da temporada irá perder posição e sumir por meses, sendo preterido até mesmo por jogadores improvisados
Quando a fase do time tiver boa ele voltará a ser forçado até o limite mesmo não fazendo nada
No fim do ano será vendido pra um time argentino por metade do que pagamos