Aliás, você vÊ o parvo do nosso diretor de planejamento. O que ele fala que buscam no mercado é literalmente o que eles tem vindo da base.
É bizarro que num tenha ninguém ali que perceba isso.
É ridículo.
Relaxa gente...
O importante para o Palmeiras é competir e ter muito dinheiro.
Para Abel e Leila o Derby é apenas um jogo qualquer...
Assim como não ganhar do Flamengo em Brasileiros há quase 10 anos é normal tbm.
Aproveitamento péssimo contra times do G6 tbm "é detalhe".
O Palmeiras está à deriva na minha visão e começo a achar que vão acabar com nosso ciclo virtuoso que vem desde 2015.
O “jênio” lusitano agora está no Velho Continente, longe deste 3º Mundo, onde somos todos inferiores, incapazes de compreendê-lo. Com seus bolsos cheios dos R$ 3 milhões mensais que a “vitoriosa” mulher do Lamachia lhe paga.
Abel, quando começou a receber os aumentos vertiginosos começou a endossar absolutamente tudo ali dentro.
Só para destacar, ele tem uma equipe que faz mapeamento de mercado que deve ter preferencia sob a do clube também, Além do feeling da gestora "vem diversos jogadores serem oferecidos para mim e veto eles por feeling".
Já passou a muito tempo o benefício da dúvida para o Abel. Aliás, ele preferiu em todo instante distender toda a relação principalmente com o torcedor. Então, é impossível dissociar tudo isso. Inclusive quando ele reclamava sobre questão de estrutura e reforços quando tinha a vitória ele já mudava todo o discurso.
Quem em pleno 2026, ainda me vem com essa de querer deixar o Abel fora de todos os disparates que aconteceram e dos porques que estamos assim sem colocar ele efetivamente na balança. Olha a entrevista dela antes da final "finalmente eu me sinto parte de fazer parte de ter construído esse elenco" (deve ser um elenco que ele colocaria para namorar a filha dele de honrado que é - agora, retorno ténico e custo financeiro?).
Só ver o Vasco que me trouxe o Cuesta que é mil vezes mais jogador que o Facundo. Por empréstimo e clausula de compra de 4 milhões de dólares.