Pá de cal dessa gestão vai ser perder o JP Sampaio que é literalmente o único que consegue sustentar tamanha inépcia de rasgar dinheiro nosso.
"Nós podemos contratar" só porque vendeu gente da base porque se dependesse dos que eles contratam a gente estava num déficit para além de todo o PREJUÍZO TÉCNICO que temos que aguentar e ver diariamente com esses contratados ridículos.
Fico impressionado com a idolatria de alguns ao Abel. Vamos lá:
1- o último título do Palmeiras foi no Paulista de 2024;
2- no ano de 2025 fomos o time que mais gastou em contratações no Brasil, a frente do Flamengo, foram 700 milhões de reais em contratações para 0 zero títulos,
3- o Abel não consegue definir um time titular, mudando a escalação em praticamente todos os jogos,
4- o Abel usa ponta de meia, meia de ponta, zagueiro de centroavante e por aí vai, tudo isso sem resultados positivos,
5- desafio qualquer um desse fórum a me dizer qual o esquema de jogo do Palmeiras, porque é um mistério,
6- somos o time que mais cruza na área com aproveitando baixíssimo, quase nulo,
7-fomos o primeiro time na história da Libertadores a disputar uma final sem chutar uma vez que fosse ao gol,
8- Abel tem grande dificuldade para ler o jogo e mudar o time. Aliás, tem mania de tirar quem joga melhor e deixar os piores em campo.
Pelos motivos acima expostos quero o Abel longe do Palmeiras e quero um bom técnico.
"Ah, o trabalho é bem feito. Reclamar é coisa de amendoim"
Eis que o Barros toma chapéu até de jogador que viria para o sub-20.
JP deve estar satisfeito.
Sorte do garoto que não precisará estar em algum time minúsculo do futebol português nos próximos anos.