Não precisaria nem tirar dinheiro do caixa, era só vender o Veiga pro Grêmio pelo mesmo valor.
Mas o Palmeiras está insistindo em fazer exatamente o que vem fazendo nos últimos dois anos, achando que terá resultados diferentes com isso.
Tem jogador no elenco que já está com o suvaco vencido, somado a um ou outro da base que podemos vender, dá pra montar um time muito melhor pro ano que vem.
Mas, mais uma vez, por mais um ano, estamos vendo demora, incompetência e falta de bom senso.
Ano que vem o elenco terá alguns gargalos, como todo ano, e esses gargalos vão cobrar o seu preço no final da temporada.
24 não tinha atacante.
25 não tinha volante
qual vai ser o gargalo de 26?
Eu entendo, mas é uma esperança e tanto. Eu não esperaria por demais assim não, pois salvo o engano, exceto o Sosa, todos são reservas em suas seleções. Além disso, na boa, são jogadores muito limitados. Muito mesmo. Contra adversários melhores isso fica ainda mais evidente. E nem precisa isso, basta ver as últimas partidas do Brasileirão em que foram mais utilizados. Os caras ramelando e “tremendo” a base contra adversários da segunda parte da tabela. Complicado. Não precisamos de jogadores assim, que não estão prontos. Para isso, melhor usar a base.
Acredito que essas vendas dos 3 ocorra após a Copa do mundo, Palmeiras está pensando na valorização desses caras apostando que vão bem Na Copa (puro achismo).
Na verdade já jogou no Fluminense com breve passagem e não foi bem. Pode ser uma aposta interessante, porque os números dele no futebol uruguaio de fato são muito bons, porém considero temerário pagar esse valor pelo histórico dele. Se fosse mais barato acho que valeria a aposta.
Se ele falou isso, ele era um dos caras mais limitados de todo o elenco. Não só tecnicamente, com erros de passes e comportamentos em situações decisivas, mas também fisicamente. Jamais teve sequência aqui por “desgastes” que nunca foram explicados direito. Se for falar de limitações, não há melhor exemplo que esse jogador, que, ainda bem, foi embora. Não fará falta alguma.