Outra vez! Vão atrás de um Flaco da volância que daqui a 3 anos vai jogar bem contra times médios e pequenos. Caramba, ainda não deu pra perceber que não está dando certo? Nós temos Pacheco e Larson, testa esses dois, vai ser de graça e esquece Argentina pelo amor de Deus.
Gregore não é nada demais, principalmente com a bola nos pés. Nesse aspecto é bem limitado. Mas aqui ajudaria bastante, pois é ótimo marcador. E não seria uma contratação quase impossível como a do André, que obviamente seria um volante top a nível sulamericano. Seria bem mais tangível. Resolveria a função de 5? Creio que não, mas melhoraria. O nosso sistema defensivo é muito fraco, uma peneira. Seria um reforço útil, muito mais do que o Aníbal, por exemplo.
André seria o custo praticamente que o VR veio. Acho bem difícil, quase impossível. O que poderia ajudar seria a situação péssima dos Wolves. Porém, ainda tem mercado por lá, na Europa. Ademais, vão insistir até se dar conta do que sempre fazem, e conseguem fazer, que é trazer alguma aposta sulamericana aleatória do belíssimo scout que temos (só que não) e/ou trazer o Denilson, do Cuiabá.
É o padrão da pior diretoria do continente. Surpresa seria fazer diferente disso.