O Emiliano não se firmou disputando posição com o Aníbal. O argentino saiu pela porta dos fundos e não deixa saudade. Na final da Libertadores, o treinador considerou que nenhum deles era apto.
Muda o ano e vão dar mais chances ao reserva que era pior do que o vendido a preço de custo?
Daí dizem a intenção de contratar um volante. Todas as fichas nessa pessoa hipotética. Até que chega ou não o reservada seleçãodo Uruguai, que não é grande coisa, jogará. Se esse "ser contrarado" estiver indisponível, vamos forçar novamente Veiga na volancia nos momentos de decisões.
Parabéns aos verdadeiros que continuam acreditando.
Com certeza, tem até uma fala dele que se deixasse a sky comprava a netflix kkkk as ideia, agora não adianta ter todo dinheiro do mundo sendo que tem o teto tecnico aqui do futebol sulamericano, esse ano o urubus perderam para varios times, só foram campeões por nossa culpa e tbm pela arbitragem.
Mas o Pedrinho investe um dinheiro que o Cruzeiro não tem.
Os caras mal arrecadam meio bilhão e o Pedrinho se precisar gasta igual a gente arrecadando o dobro.
O Ronaldo entendeu que isso não se mantém. Vc não pode ter prejuízo de 200 milhões todos os anos, por mais dinheiro que tenha....perder 1 ou 2 bilhões em uma década é loucura.
E o João Adibe não vai fazer. No Podporco perguntaram pra ele se tinha intenção de pegar o patrocínio master da SportingBet e ele disse que não. Disse que não dá pra competir com o que as casas de apostas pagam.
Ou seja, se ele não está disposto a patrocinar o clube com um valor maior que 100 milhões, menos ainda faria loucuras estilo Pedrinho...
Estava aqui a pensar na gestão Leila Ditadora Golpista...
No Cruzeiro, enquanto ele era gerido de forma "profissional" pelo gambá Ronaldo, com discurso em responsabilidade financeira e etc, ficou 3 anos na série B... foi trocar a gestão pelo Pedrinho, que o time deles melhorou o patamar.
Com o Palmeiras, estamos hoje no mesmo nível de gestão do gambá Ronaldo.
Precisamos de um palmeirense de verdade na presidência do time... quem sabe no futuro com o João Adibe...