Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Penso parecido. Já escrevi muito sobre números de torcida. Acho que sim... as pesquisas tem um acerto na questão posicionaria dos times. Flamengo - com mais torcida. Corinthians - em segundo. Terceiro, SP ficou (e ainda pode estar). Palmeiras junto. Vale lembrar que o Palmeiras teve alguns períodos sem vencer/competir... década de 80; Depois década 00. O SP está agora o que o Palmeiras passou na sua primeira década 80...  Depois "longe" Vasco, depois os times de MG e RS.... depois seguia. Porém, sempre divergi dos nrs totais (também já escrevi muito sobre). Pra mim. O fato da maior emissora ser do RJ. E passar jogos desse estado para todo o país; explica o porque. Ainda até hoje, por vezes no interior de SP, se passa jogos do RJ, ao invés de times de SP... um escárnio. Por essas e outras que disse que a pulverização das plataformas é ótima.  Outro ponto.  O PVC, disse que não visão dele não era a RGT... pois esse favorecimento começou com uma rádio fluminense... ...ok; ele pode ter razão sobre esse começo. Mas, o fato é que a emissora carioca deu continuidade e ainda dá... (óbvio que com menos força). Durante o período de ouro da TV décadas de 70 á 00. Quase meio século. Concordo que muitos falam sobre o fator misto. Ok. Mas de fato. Flamengo tem mais torcida. E o Corinthians por ser na maior capital tem a segunda. Sobre alcança-los? Minha pergunta é, seria necessário? Eu acho que não... o Bayen, não tem a maior torcida da Europa; nem receita... E sempre está entre os 04/05 times de maior prestígio do continente. O Palmeiras estando em 03º ou 04º (desde que não aja diferença significativa). Por mim compete. Em vias gerais. Chutaria (em milhões). Flamengo 22/25. Corinthians 17/18. Palmeiras e SP  09/11. Vasco 04/06. E concordo também sobre ser torcedor de HL. E ser consumidor do time... nesse ponto. Acho que a do Palmeiras diminui e bem a diferença (ainda estando atrás). Porém mais próxima dos dois acima. Obviamente, é tudo obra do chutômetro... KKKKK  
    • Não, claro. Mas falo em como deve ser frustrante torcer pra um time assim.   Realmente, não tinha pensado por esse lado kkkkkkk
    • Comente aqui: - Atuação do time + atuações individuais - Atuação do técnico - Atuação da arbitragem O tópico será aberto às 21h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (17h30 de 26/4).
    • Nao concordo. Morei em vários estados sem times fortes e em todos a torcida do Flamengo é muito grande, o que mais se vê é camisa do Flamengo nas cidades, eu acredito que eles devem ter no mínimo 3 vezes mais torcedores que nós. Por outro lado o número de corinthianos e sao paulinos é surpreendentemente baixo. É Flamengo disparado e em seguida Palmeiras e Vasco...depois uns gatos pingados de outros times. E isso até influi em minha rivalidade. Embora eu saiba que nosso maior rival historico é o SCCP (rival atual é o Flamengo e vice versa), para mim, pessoalmente, a rivalidade contra o SCCP é muito menor pois só conheço um corinthiano simpatizante. Outra coisa que percebi é que no ultimo Vasco e Palmeiras a maioria dos flamenguista torceram para o Vasco vencer, mesmo odiando o Vasco. Eu imaginava que nossa torcida era consideravelmente mais fanática que a deles (Flamengo) até Montevideo em 2021. Depois disso eu mudei de ideia.
    • Mas eles já estavam falidos antes do Textor aparecer. Não fosse esse cara eles estariam na segunda divisão até hoje. O torcedor deles tem mais é que agradecer.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..