-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
O Papel num deveria ser do clube em publicizar isso? Você mudaria uma análise a depender das razões? Qual seria diferença caso a justificativa fosse que se permitiu que a comissão siga em Portugal para resolver problemas pessoais? Isso já não foi feito na surdina outras vezes? A culpa é de um jornalista trazer a informação que isso aconteceu? O Intento dele é apurar fatos sobre isso ou não? A intenção do jornalista é causar algum conflito com isso? Sei lá, parece que se cara agride um idoso na rua e sai a noticia melhor não opinar já que num sabemos o contexto? Nesse caso talvez, vão dizer que nem agressão foi e que é só um tapinha no rosto que mal vai deixar. Se fosse algo tão simples e não recorrente teria algum barulho? Se fosse realmente um time que tem entregado desempenho e ou resultados nas ultimas temporadas fazendo isso teria alguma repercussão? Ou só tem por sermos um clube sem esses dois aspectos que sempre optou por querer esconder esses episódios do torcedor? Quem optou por alongar esse período não é quem efetivamente teria que informar as razões? Mas, não sei se você percebeu que vários tópicos sensíveis parece que essa gestão faz questão de querer esconder do próprio torcedor. Iria te felicitar se fosse dizer que o Abel optou por resolver problemas familiares por mais tempo em Portugal? Ou se o clube vier e dizer que vai aumentar e fazer um acompanhamento remoto de atividades físicas dos atletas? Ou se foi um pedido dos atletas para o alongamento e vice e versa? Você prefere se portar como neutro nessa situação por lapso de informação. Se a gente for se basear sempre nessa máxima não existe espaço para debatermos absolutamente nada do que aconteça com o clube. Esse argumento é sui generis e acabaria com qualquer assunto já que ele é absoluto e sempre vai existir assimetrias de informação e a única parte que poderia dirimir isso é a que quer aumentar esse distanciamento. Seria pelo fato de você acreditar que o trabalho deles pouco muda ou pouco importa? Essa é a confiança no nível de trabalho que você tem por eles? Parece que deixar de trabalhar efetivamente pouco muda. Eu ainda acredito para que se encontrar soluções só o trabalho efetivo que conseguir diminuir isso. Mas, se eles mesmos pouco valoram o potencial do trabalho que fazem ao passo que pode ser descartável ou prejudicado e diminuído com algo remoto aí são outras questões. A Discussão é sobre mentalidade sobretudo e para isso não precisa de assimetria de informação alguma para se neutralizar. A quem está com um lapso de entrega de resultados seguir optando nas mesmas escolhas reiteradamente e não podemos sequer analisar por conta disso ai isso tudo que falamos aqui perde o sentido de existir. Ou você num vê que as escolhas estão sendo as mesmas? Não há um padrão?
-
Aliás, um torcedor que tem tido declarações cristalina que prefere ver outras coisas e de certa forma zomba de quem resolve acompanhar as partidas do próprio time. Prefere ver séries de Streamings diversas para se divertir do que acompanhar o time que torce. Temos que ver as mesmas cartilhas que seguimos nas últimas temporadas que não deram os resultados serem seguidas a contento e mesmo assim não podemos comentar nada sobre isso. Eterno ciclo de não poder falar nada sobre algo e dizer para esperar ver o que acontece. E depois de acontecer falar que está no passado e seguir em frente e endossar o que fazer e aguardar o que vai acontecer.
-
Amigo @rafa_1994 vc já sabe o por que da extensão na folga? Eu não sei, por isso não tomo partido, pq me falta informação pra eu criticar. Vc já sabe? Consegue contar pra gente? Pq senão são só críticas jogadas ao vento se nexo nenhum.
-
Permuta com o Luighi que tudo certo.
-
Paradoxo do trabalho. Quanto menos trabalhar e mais folgas tiver melhor vai ser para magicamente o jogador passar a jogar da forma como vemos em outro lugar.
-
-
Mais Reputados
