Eu testaria o Khelven, mas se em 30 minutos, não rendesse, já sacaria e iria de 3-5-2, foda-se se vai queimar o cara. O que não dá é abrir mão de 60 minutos ou mais sem lateral direito.
O mercado está muito pobre para lateral direito. SE a diretoria for atrás de alguém, certamente vai sofrer com as críticas dos enzos pois não tem opções realmente boas no mercado.
Coritiba vem bem e vai ser um jogo bastante complicado. Fuchs na direita talvez?
Questão é, temos condições de manter 3 zagueiros em alto nível? Com essa formação teremos muitas suspensões e tomara que não se tenha alguma lesão. Divisão de três frentes? Precisaria de mais na posição do que os atuais reservas.
Gomez, Murilo, Barboza base titular. Agora, se tiver que rodarmos Fucks, Bendetti e Koné? Os dois primeiros não passam segurança e o último nos temos que testar para ver o desempenho real. Se viesse Alexsandro Ribeiro e Nino aí muda a figura dessa posição e formação (a meu ver passaríamos ter na rodagem dois jogadores bons como Murilo e Barboza).
Cobertor curto, se vai fechar sem lateral decente tem que aumentar a qualidade na zaga.
Minha esperança é acontecer algo parecido com o Artur na esquerda.
Vai que Saboia começa a render algo e dar alguma esperança. Enquanto o Giay se recupera (igual o Piquerez voltando de lesão).
Vai que mais uma vez a nossa solução é da base como diversas vezes quem salva os gargalos dessa diretoria é dessa forma.
É rezar para acontecer o de cima. HOJE, as diferenças do Khellven e o Jefté é de apenas 1 milhão de euros (um custou 5 M de euros e o outro 6 M de euros).