Ir para conteúdo

brunob0797

Jogadores Emprestados

Posts Recomendados

7 minutos atrás, gugu disse:

Fiquei surpreso com o Ano do Léo passos , sempre achei um jogador fraco mas no profissional está indo muito bem , temos que olhar esse menino , eh claro que quem viu ele na base acha horrivel mas na serie B foi bem .

 

O pessoal pegou birra por uma Copa SP muito ruim, mas a carreira da base sempre foi boa. Inclusive a primeira copinha dele foi muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, gugu disse:

Fiquei surpreso com o Ano do Léo passos , sempre achei um jogador fraco mas no profissional está indo muito bem , temos que olhar esse menino , eh claro que quem viu ele na base acha horrivel mas na serie B foi bem .

Nah, foi nada, não jogou bem no Londrina e boa parte dos gols foi em batidas de pênaltis, 3 deles se não me engano, time foi rebaixado sem mostrar reações, esse aí não tem futuro no Palmeiras não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur Cabral fez 2 gols e deu 1 assistência no jogo de hoje.  São 8 gols e 2 assistências em 16 jogos (862 min!).

Artur Victor também fez gol no último jogo da temporada. São 10 gols e 11assistências em 2019.

 

 

Editado por MarcosAlves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur Cabral e Erik ...

Se der uns € 22 M terá sido bom negócio que poderiam ter sido ótimos 

Cabral € 20 M e Erik € 12 M 

Lembrando que o Thiago Martins foi US$ 2M só por 30% (US$6 M quase o  mesmo valor da volta do Victor Hugo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmerista disse:

Arthur Cabral e Erik ...

Se der uns € 22 M terá sido bom negócio que poderiam ter sido ótimos 

Cabral € 20 M e Erik € 12 M 

Lembrando que o Thiago Martins foi US$ 2M só por 30% (US$6 M quase o  mesmo valor da volta do Victor Hugo)

Ai vc caiu da cama kkkkkkk

Se sair por umas 4 milha de dólar vai ser muito esses dois.

Editado por alansep18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur na Série A:

3 assistências a gol

58 assistências a finalização - 5º

48 cruzamentos certos - 3º

162 cruzamentos errados - 3º

7 gols

2 penaltis sofridos

32 desarmes

155 perdas de posse - 16º 

40 finalizações erradas - 15º

152 passes errados - 9º

__

 

Se fosse possivel talvez deveriam tentar repatriar o A. Cabral.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alansep18 disse:

Ai vc caiu da cama kkkkkkk

Se sair por umas 4 milha de dólar vai ser muito esses dois.

Futebol japonês 

Tiago Martins (mesmo time do Erik) US$ 2 MM por 30% ( US$ 6,67 M por 100%)

Atacante geralmente é mais valorizado ...e o Erik , pelos números , se adaptou muito bem ao futebol asiático logo pode ir pra China. Então o dobro e como o euro vale mais que o dólar  € 12 M. Lembrando que o time da marginal vendeu o Jô (mais velho que o Erik) por US $ 10 M , ou seja, tem histórico de pagar valores como este

Artur Cabral ... fazendo gols numa.liga secundária e em copas europeias... Pedro foi por € 11 M (Pedro pode até -  Eu acho que é - melhor mas não está mostrando seu valor) então pq não começar com € 20 M ? E lembro que o Palmeiras (até onde sei) tem apenas 50% do passe 

Editado por Palmerista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Artur na Série A:

3 assistências a gol

58 assistências a finalização - 5º

48 cruzamentos certos - 3º

162 cruzamentos errados - 3º

6 gols

2 penaltis sofridos

32 desarmes

155 perdas de posse - 16º 

__

 

Se fosse possivel talvez deveriam tentar repatriar o A. Cabral.

Artur Cabral entrou na conta do Mateus Fernandes foram boas contratações mas não tiveram chance de atuar

Indo bem na Europa a chance de voltar é baixa - por exemplo se estiver melhorando o alemão pode ter mercado na liga alemã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Palmerista disse:

Futebol japonês 

Tiago Martins (mesmo time do Erik) US$ 2 MM por 30% ( US$ 6,67 M por 100%)

Atacante geralmente é mais valorizado ...e o Erik , pelos números , se adaptou muito bem ao futebol asiático logo pode ir pra China. Então o dobro e como o euro vale mais que o dólar  € 12 M. Lembrando que o time da marginal vendeu o Jô (mais velho que o Erik) por US $ 10 M , ou seja, tem histórico de pagar valores como este

Artur Cabral ... fazendo gols numa.liga secundária e em copas europeias... Pedro foi por € 11 M (Pedro pode até -  Eu acho que é - melhor mas não está mostrando seu valor) então pq não começar com € 20 M ? E lembro que o Palmeiras (até onde sei) tem apenas 50% do passe 

Erik por 12 milhões de Euros e Arthur Cabral por 20 mi de Euros? Que viagem é essa cara hahahaha, se oferecerem 1/4 desses valores já é pra comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Palmerista disse:

Artur Cabral entrou na conta do Mateus Fernandes foram boas contratações mas não tiveram chance de atuar

Indo bem na Europa a chance de voltar é baixa - por exemplo se estiver melhorando o alemão pode ter mercado na liga alemã...

Detalhe que em questão de minutos jogados ele não tem 16 jogos, tem quase 10 jogos, 8 gols e 1 assistência ( Já ouvi falar que são 2 assistências na verdade, mas não sei se é verdade ), espero que não tenham estipulado um valor pequeno para vender ele.

Que o mesmo não aconteça com o Artur do Bahia que foi uma das revelações do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/30/2019 at 6:54 AM, Heverton Ribeiro said:

Veja pelo lado bom...

Pelo menos ele apostou no Palmeiras né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2019 em 07:54, A-Jr disse:

ATUALIZANDO:

 

Goleiros

Vinicius – CRB (AL) – até 30/11/2019
 

Zagueiros

Pedrão – América (MG) – até 31/12/2019
Emerson Santos – Internacional (RS) – até 31/12/2019
Juninho - Bahia (BA) - até 31/12/2019
Thiago Martins – Yokohama F. Marinos (JPN) – até 01/01/2020
Gabriel Furtado - Getafe (ESP) - até 30/06/2020

Laterais

Matheus Rocha – Vitória (BA) – até 31/12/2019
Fabiano - Boavista (POR) - até 30/06/2020

Meio-campistas

Matheus Neris – Londrina (PR) – até 31/11/2019
Matheus Sales – Coritiba (PR) – até 31/12/2019
Allione – Rosario Central (ARG) – até 31/12/2019
Guerra - Bahia (BA) - até 31/12/2019
Vitinho - Bragantino (SP) - até 15/04/2020

Atacantes

Kaue - Sampaio Corrêa (MA) - até 10/10/2019
Airton - Oeste (SP) - até 30/11/2019
Leo Passos - Londrina (PR) - até 30/11/2019
Gabriel Leite – Mirassol (SP) – até 30/11/2019
Wesley - Vitória (BA) - até 01/12/2019
Artur – Bahia (BA) – até 31/12/2019
Erik – Yokohama Marinos– até 30/06/2020
Papagaio – Goiás (GO) - até 31/12/2019
Yan – Sport (PE) – até 31/12/2019
Arthur Cabral - FC Basel (SUI) - até 30/06/2020

Atualizando:

Thiago Martins negociado em definitivo com o clube japonês (R$8 milhoes pelos 30% que o Palmeiras tinha)

Juninho negociado em definitivo com o Bahia (R$3 milhões por 30%. Ainda temos 70% do passe).

Kauê e Airton não tem mais contrato com o Palmeiras. Acho que o Gabriel Leite tbm não, confirma?

Vinícius, Pedrão e Artur reintegrados.

Matheus Neris emprestado pra Inter de Limeira até o fim do Paulistão. 

Yan renovou por mais um ano com o Sport, que tbm tem interesse no empréstimo do Wesley.

Matheus Rocha, Emerson Santos, Matheus Sales, Allione, Guerra, Leo Passos e Papagaio sem situação definida por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, SEP Matheus disse:

Atualizando:

Thiago Martins negociado em definitivo com o clube japonês (R$8 milhoes pelos 30% que o Palmeiras tinha)

Juninho negociado em definitivo com o Bahia (R$3 milhões por 30%. Ainda temos 70% do passe).

Kauê e Airton não tem mais contrato com o Palmeiras. Acho que o Gabriel Leite tbm não, confirma?

Vinícius, Pedrão e Artur reintegrados.

Matheus Neris emprestado pra Inter de Limeira até o fim do Paulistão. 

Yan renovou por mais um ano com o Sport, que tbm tem interesse no empréstimo do Wesley.

Matheus Rocha, Emerson Santos, Matheus Sales, Allione, Guerra, Leo Passos e Papagaio sem situação definida por enquanto

Certeza que o Palmeiras ficou com os 8 milhões referentes aos 30% ? Achei que ficaríamos com 30% de 8 milhões.

Se for o valor que você citou, foi uma venda espetacular.

Editado por Bruno_Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Certeza que o Palmeiras ficou com os 8 milhões referentes aos 30% ? Achei que ficaríamos com 30% de 8 milhões.

Se for o valor que você citou, foi uma venda espetacular.

https://www.lance.com.br/palmeiras/campeao-japones-thiago-martins-despede-ate-breve.html

Segundo o Lance o valor confere, só que eles falam em 50%. Mas acho que o que importa mesmo é que o Palmeiras possuía os direitos federativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..