Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Que vitória hein! 

Com um jogador a menos desde o começo do 2º tempo, quando ainda tava 1x0 (RB seria campeão), marcou 2, sendo o segundo aos 50 minutos.

Mattos deve estar com olhos brilhando visando ótimos empréstimos para Bahia, Oeste, Londrina em 2020...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha aposta para destaque do time na copa SP é o G.Silva 

Não estará, em primeiro momento, na lista para subir, mas no sub-17 parecia ser tão diferenciado quanto o Verón. Pena que foi cortado da seleção por indisciplina, era titular do time.

Editado por MarcosAlves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero dizer uma coisa , o mattos tem que ir no red bull e pagar a multa do tal do hiago 17 do red , joga demais.

E nosso sub 20 bate o nosso profissional se jogar contra.

Editado por gugu
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já disse que 2020 começou na semi contra o SP no sub 20 Paulista (só os.finalistas jogam a CdB sub 20)

Estamos indo muito bem ... agora é focar no Brasileiro sub.20 (possivelmente a primeira.final será quinta no Pacaembu e.em rodada dupla sempre contra a #Flapress)

Temos que usar os 5 jogos da Copa RS pra achar o lateral direito (Vitor Ricardo o famoso Avenida 2 ou "novo Arce" é um nível mais baixo) o zagueiro companheiro do Hélder o substituto do De Paula e o ataque (Aníbal tá.machucado... mas o Fabrício voltou e pode tomar a posição)

Eu levaria sim o Verón pra Copa SP daria uma baita.casca pra ele ganhando ou não a competição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto aos empréstimos....

O Magrão tá voando é de 2000 (não teria chance de jogar o mundial sub 20 e nem as olimpíadas 2024) talvez eu mandaria ele.jogar no profissional emprestado (Santa Cruz) tb por conta do Bruno Carcacioli (sub 17) e o Bergantin um bom goleiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, gugu disse:

Eu só quero dizer uma coisa , o mattos tem que ir no red bull e pagar a multa do tal do hiago 17 do red , joga demais.

E nosso sub 20 bate o nosso profissional se jogar contra.

mais fácil o red bull pagar a multa do Veron. Sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões sobre esse jogo:

- Arbitragem mais uma vez bastante desfavorável ao Palmeiras. Esta ficando na cara.

Os dois cartões amarelos para o zagueiro do Palmeiras foi patético.

-Gabriel Veron realmente dferenciado

Gabriel Menino é CRAQUE

Gabriel Silva, Futuro brilhante

Goleiro Magrao futuro goleiro do Palmeiras quiçá da seleção, está pronto para subir.

Do Red Bull o tal de Yago é o "Veron" deles. Se fosse o Matos ia pra cima.

PARABENS A TODA EQUIPE E COMISSAO TECNICA DO SUB-20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao time sub-20. Bela partida e o gol no final levou o time ao êxtase. Legal demais ver a galera entrando em campo para comemorar.

No mais, já pode convocar o Veron para os próximos jogos. Garanto que faz mais que muito reserva que tá lá no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional! Vi a primeira partida e disse que nossa equipe rendeu muito abaixo do que poderia, felizmente deram a volta por cima e conseguiriam a vitória e o título, merecidíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente elogiando o Veron, e ele foi decisivo, mas o melhor em campo do Palmeiras de longe foi o Magrão nesse jogo, muitas defesas e saidas importantes do gol. Achei interessante aquele Iago do RB.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximos jogos do sub-20 serão contra os Mulambinhos na final do BR sub-20.

Se o Palmeiras vencer eles não terá aquela super copa sub-20 acredito eu, pois o Palmeiras foi campeão na categoria da CdB sub-20, Mulambinhos podem contar com a vantagem de estarem mais descansados porque o Palmeiras jogou ontem.

Veron dessa vez já deve ficar pelo sub-20 e atuar nesse jogo fazendo dupla com o Angulo pelas pontas, o G. Silva a principio deve ser um reserva de luxo do Alanzinho ou pode atuar como falso 9 talvez, apesar de ser um meia ele fazia uma quantidade grande gols no sub-17, ambos a partir do ano que vem não poderão atuar mais pelo sub-17, exceto pelo mundial de clubes que poderia permitir dependendo da idade que tiverem na epoca, devido a ele ter regras diferentes, mas eu prefiro que fiquem pelo sub-20 agora, o Veron em um futuro próximo poderia ser testado no time principal.

Palmeiras vs Flamengo: 28/11 às 19:30

Flamengo vs Palmeiras: 01/12 às 14:00

É bem possivel que a STV transmita os jogos em um dos seus canais. Mycujoo talvez transmita também.

 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2019 em 08:02, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Ontem,não foi um bom dia para o Palmeiras.Aliás,não me foi possível assistir a nenhum dos jogos.Mas,pelas informações dos amigos que acompanharam a tudo e a todos, nossos jogadores de base já subirão vacinados pelas arbitragens que eles terão de vencer jogando pelo Palmeiras.Entrei neste tópico esperando por uma enxurrada de lamúrias e comentários injustos sobre nossos jogadores,e fiquei feliz disso não ter acontecido.O Sub - 20 tem totais condições de reverter o mau resultado.É um time de meninos-homens.

 

Quotei a mim mesmo,só para afirmar que eu já sabia.É Tri-campeão ,de verdade,por ser em 3 anos consecutivos.Existe maioria na imprensa que elege bicampeão 38 anos depois do primeiro título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Muita gente elogiando o Veron, e ele foi decisivo, mas o melhor em campo do Palmeiras de longe foi o Magrão nesse jogo, muitas defesas e saidas importantes do gol. Achei interessante aquele Iago do RB.

Principalmente no primeiro jogo, se não fosse ele teríamos tomado uns 4-5  (apesar do goleiro deles ter feito umas 3-4 excelentes defesas tb) e teria terminado lá já.

Editado por Lucas Cecarelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..