Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuações individuais

Posts Recomendados

Só vim aqui pra dizer uma coisa importante , nós precisamos valorizar Edu dracena é um monstro o chama titulo .

 

Borja parece saber mesmo do riscado o Palmeiras não gastaria tanto se ele não fosse otimo jogador.

 

Thiago santos um monstro na volancia e sinceramente eu prefiro ele que o Felipe melo ,pode ser que eu mude de idéia mas até aqui prefiro o Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 para todos.

 

P.S. Quem crítica o William , merece o Erik de titular

Willian é reserva imediato do Borja, é sem dúvida nosso segundo melhor atacante! Extremamente voluntarioso e não existe jogada perdida pra ele! Tiro meu chapéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Excelente partida. Pegou até pênalti.

Jean: Voltou a ser o Jean do ano passado. Seguro defensivamente, avançando e fazendo triangulações pelo lado como foi jogada do primeiro gol.

Vitor Hugo: Ganhou todas pelo alto.

Edu Dracena: Sempre que jogou na ausência do Mina e Vitor Hugo fez grandes partidas, regularidade absurda. Detalhe para o passe que deixou o Willian na cara do gol.

Egídio: No geral foi bem. Oscila no decorrer da partida mas da mais profundidade pelo lado esquerdo.

Thiago Santos: É o jogador com maior qualidade de desarmes no elenco, nos últimos dois jogos mostrou evolução nos passes chegando a arriscar alguns bons lançamentos.

Michael Bastos: Boas triangulações com Jean e Willian pela direita e o lançamento para o Dudu foi espetacular. Não pode cometer aquele pênalti infantil.

Dudu: É craque. Ta segurando menos a bola e seus passes rápidos estão deixando os atacantes na cara do gol.

Keno: Fica claro que rende mais jogando pela esquerda. Foi o jogador mais perigoso do Palmeiras.

Roger Guedes: Merecia muito esse gol. Roger é um menino de muito potencial que vinha em má fase e estava sentindo essa cobrança da torcida, gol que dá confiança e mostra que ainda é muto útil ao elenco, seja iniciando ou entrando no decorrer do jogo.

Raphael Veiga: Jogou pouco tempo e mostrou qualidade na bola parada.

Borja: Dispensa comentários. Gol com suas características, velocidade aliada a força física com uma precisão cirúrgica na finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém jogou mal não. Alguns foram melhores que outros: Keno, Michel, Dudu, Borja pelo golaço.

 

Vou ser chato: Willian jogou bem, mas será que não dá para puxar o guri depois dos treinos e deixa-lo chutando bola para o gol? Tem que melhorar a mira, cazzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que dizer de Thiago Santos? Ele joga muito. E tem uma coisa na qual eu reparei : desde que o Felipe Melo chegou, o Thiago teve uma melhora significativa no seu passe e no lançamento. Que possa evoluir ainda mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

rapaz o thiago santos ta querendo ser titular, em treinando lancamentos finalizacoes, ta mostrando que tem potencial tanto quanto o felipe melo, eu o vejo a frente em relacao a desarmes e o melhor dele e que ele desarma na boa com o corpo nada de violencia igual o felipe melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar de um jogador que não fez gol hoje.

 

 

DUDU!

Que monstro, é realmente o termômetro do time, se ele joga bem, o time vai bem, se ele tá sumido/morto, o time vai mal, podem ver...

Hoje estava demais, tem muita habilidade, na minha opinião é tão importante como o Borja será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo contra um adversário bastante frágil, não poderíamos esperar nada que não fosse uma vitória.

 

Mas ainda assim, conseguiu surpreender.

 

O time teve uma movimentação no primeiro tempo, que eu não via desde o primeiro turno do BR passado, com o Cuca.

 

Gostei muito do primeiro tempo. Não fosse as falhas de finalização de Keno e William, poderíamos ter virado o tempo com 3x0 no placar facilmente.

 

No mais, o time todo foi bem consciente. Alguns foram melhor que a maioria, como o Thiago Santos, Edu Dracena, Keno, Bastos... Mas de modo geral, todos foram muito bem, inclusive o Eduardo Baptista.

 

Vou falar de um jogador que não fez gol hoje.

 

 

DUDU!

Que monstro, é realmente o termômetro do time, se ele joga bem, o time vai bem, se ele tá sumido/morto, o time vai mal, podem ver...

Hoje estava demais, tem muita habilidade, na minha opinião é tão importante como o Borja será.

 

Eu acho que ele é o jogador mais importante do time.

 

Não há nenhum jogador no elenco que faça metade do que ele faz.

 

Moisés, Borja, Tchê Tchê, são jogadores fundamentais, mas que se apertar, dá pra substituir. Já o Dudu, não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz o thiago santos ta querendo ser titular, em treinando lancamentos finalizacoes, ta mostrando que tem potencial tanto quanto o felipe melo, eu o vejo a frente em relacao a desarmes e o melhor dele e que ele desarma na boa com o corpo nada de violencia igual o felipe melo

Enquanto o Moisés e o Tchê Tchê estiverem fora, pra mim ambos jogam juntos, com o Felipe Melo mais adiantado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou falar de um jogador que não fez gol hoje.

 

 

DUDU!

Que monstro, é realmente o termômetro do time, se ele joga bem, o time vai bem, se ele tá sumido/morto, o time vai mal, podem ver...

Hoje estava demais, tem muita habilidade, na minha opinião é tão importante como o Borja será.

 

Imagine o Borja recebendo aquele passe que o Keno recebeu do Dudu (o que ele tentou driblar o goleiro).

 

Os passes do Dudu são de um autêntico meio campista. Craque. Meu jogador favorito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 para todos.

 

P.S. Quem crítica o William , merece o Erik de titular

Ué? Quem critica o Rafael Marques merece o Luan? O que tem a ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..