Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O time sofreu apenas no começo do jogo, depois passou a tomar conta da partida. A verdade é que a torcida espera que façamos 4,5 gols todo jogo, simplesmente menosprezando o time adversário. De todos os times grandes nessas quartas de final fomos o que conseguiu o melhor resultado e jogando o melhor futebol.

 

O problema é que todos estão vendo o time jogar mal, o time tem um buraco no meio, e antes era pq já n valia nada, e agora venceu então esta tudo bem. O que acontece é que o time é um catado em campo e estamos ganhando por qualidade individual. Os últimos 4 jogos foram iguais, vamos ir na sorte até quando? Não entra na minha cabeça o fato do EB ver esses jogos e não tentar mudar nada, parece que quer usar a táctica do MO. Não precisa ganhar de 4/5, simplesmente precisa mostrar um sistema consistente e com criação de jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o time vai mal e perde, culpa integral do técnico, quando o time vai bem e ganha, mérito integral dos jogadores... assim fica dificil.

 

EB foi bem hoje, tanto no esquema inicial quanto nas substituições.

 

 

Tá complicado mesmo.

Acho que vi outro jogo.

 

Uma das coisas que não levam em conta. Jogo na casa do adversário com maioria da torcida deles, time empolgado e fazendo um bom jogo. Fizemos 3 gols e dominamos pelo menos 70% do jogo .

 

Imagine se perdesse ou empatasse !!!!

 

Não podemos esquecer que do outro lado existe um time com 11 jogadores e que querem ganhar tb!! Levar gol , ou sofrer alguma pressão faz parte do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora finalmente o EB vai ter mais ou menos uma semana pra treinar e vai poder dar uma acertada em algumas coisas, temos que lembrar que o Palmeiras nao tem uma semana inteira de treino a bastante tempo.

 

Acho que esse jogo mostrou que o Dracena na esquerda com Egidio não funciona muito bem, acho que o Zé defende melhor e ajuda mais a zaga, ontem o Novorizontino fez a festa por ali.

 

Dudu um pouco mais recuado tambem acho que nao funcionou muito bem ontem mas em outros jogos ele foi bem, ainda acho que é uma boa opçao mas o ideal é que ele fique um pouco mais a frente "flutuando", foi assim que ele fez os melhores jogos do ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que todos estão vendo o time jogar mal, o time tem um buraco no meio, e antes era pq já n valia nada, e agora venceu então esta tudo bem. O que acontece é que o time é um catado em campo e estamos ganhando por qualidade individual. Os últimos 4 jogos foram iguais, vamos ir na sorte até quando? Não entra na minha cabeça o fato do EB ver esses jogos e não tentar mudar nada, parece que quer usar a táctica do MO. Não precisa ganhar de 4/5, simplesmente precisa mostrar um sistema consistente e com criação de jogadas.

 

Engraçado você citar o buraco no meio, sendo que o Felipe Melo é titular. Para alguns, basta ter o #5 em campo para que isso não aconteça.

 

Pra mim a causa disso é o não cumprimento do sistema de jogo sem a bola, algo que é muito comum aqui no Brasil. Me irrita como, às vezes, vemos volantes e meio-campistas dando a primeira pressão no campo de ataque, ao invés de montarem a primeira linha de marcação. Combate na saída de bola dos zagueiros tem que ser dos atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está difícil não criticar o EB. Nossos gols estão saindo no base do bate-rebate. Temos um buraco no meio campo. Não há ligação defesa-ataque. Os laterais não voltam pra marcar. Tá quebrando o futebol de Tche Tche, Dudu e Michel Bastos trocando eles de posição. O time parece não evoluir.

 

Estamos ganhando e isso pode estar mascarando nossos defeitos. Me preocupa mais pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de quem continua a criticar o Eduardo é que esquece que tem um adversário do outro lado com qualidades. Qualquer coisa boa que o Gremio fez Novorizontino foi demérito do Palmeiras e não mérito deles, vai entender.

 

Fomos o único time a ganhar fora de casa entre os grandes. Bambis não conta porque compraram até mando de campo.

 

E acho incrível colocarem culpa no futebol ruim do Dudu e Tche Tche no EB, até porque ambos estavam jogando demais até 2 partidas atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é verdade que o time sofreu apenas no começo. Claro, que até os 15 mins. foi o período de maior empolgação e pressão do adversário, tanto é que saiu o gol aos 11', e o Palmeiras até certo ponto soube conter esse ímpeto maior no decorrer do jogo, mas quando estava 1x1 no começo do 2T o Prass fez aquela defesa monstro, depois, quando estava 1x2, eles tiveram duas chances claríssimas e só não empataram por ruindade dos jogadores.

Se tivesse saído o gol numa dessas vezes, possivelmente não teríamos ganho.

Analisar apenas o resultado é o que justamente encobre as falhas apresentadas pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado você citar o buraco no meio, sendo que o Felipe Melo é titular. Para alguns, basta ter o #5 em campo para que isso não aconteça.

 

Pra mim a causa disso é o não cumprimento do sistema de jogo sem a bola, algo que é muito comum aqui no Brasil. Me irrita como, às vezes, vemos volantes e meio-campistas dando a primeira pressão no campo de ataque, ao invés de montarem a primeira linha de marcação. Combate na saída de bola dos zagueiros tem que ser dos atacantes.

 

É só olhar quando saímos com a bola, n tem saída pelo meio, apenas pelas laterais quando dá, ou lançamento longo.

O FM pega a bola e não vem um meio campo buscar a bola com ele, sem contar quando ele toca pra algum zagueiro e se esconde na marcação, daí voltamos ao mesmo, ou laterais, ou passe longo do Mina.

 

Tem um buraco imenso no meio que é dominado pelo adversário, entre o FM e o ataque. Mas todo jogo vem sendo assim, não foi só ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos aqui já viram este filme do time ganhar sem jogar bem... na base do bate rebate.

Já era hora do time ter se achado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

O pior de quem continua a criticar o Eduardo é que esquece que tem um adversário do outro lado com qualidades.

 

Você tem razão.

Eu estou agindo dessa forma erroneamente.

Não conheço o adversário, não sei se é forte fraco, qual os méritos, de algum tempo pra cá, confesso, que pouco sei...

 

...POR OUTRO LADO.

 

Tem um buraco imenso no meio que é dominado pelo adversário, entre o FM e o ataque. Mas todo jogo vem sendo assim, não foi só ontem.

 

Isso é verdade, tem vários jogos com esse defeito.

 

POR ESSE MOTIVO...

...eu espero que quando o Guerra estiver saudável e apto, pra jogar, ele atue +/- como atua na seleção de seu país.

 

A minha esperança é ver esse Palmeiras como time ideal, (obviamente com variações)

 

Melo, Tchê Tchê, Moisés e Guerra.

Dudu e Borja.

 

Meio campo fechado e boa chegada do ataque vindo de trás.

 

Obviamente, com a "saída" do Moisés, acho que o Michael Bastos pode fazer essa função.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time tem que evoluir ainda, mas tem conseguido resultados e botar isso 100% na conta do elenco é inocência e má vontade.

 

Mourinho gastou 100 milhões pra montar um time, tem Pogba e Ibrahimovic e não consegue passar do quinto lugar. Jogador não ganha jogo sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente uma crítica, mas o EB precisa mudar algo no posicionamento do Tche Tche. Precisa lhe dar liberdade para se movimentar pelo campo todo, como é a melhor característica desse muito bom jogador. TcheTche está preso, e isso só pode ser por ordem do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado você citar o buraco no meio, sendo que o Felipe Melo é titular. Para alguns, basta ter o #5 em campo para que isso não aconteça.

 

Pra mim a causa disso é o não cumprimento do sistema de jogo sem a bola, algo que é muito comum aqui no Brasil. Me irrita como, às vezes, vemos volantes e meio-campistas dando a primeira pressão no campo de ataque, ao invés de montarem a primeira linha de marcação. Combate na saída de bola dos zagueiros tem que ser dos atacantes.

Bem observado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time tem que evoluir ainda, mas tem conseguido resultados e botar isso 100% na conta do elenco é inocência e má vontade.

 

Mourinho gastou 100 milhões pra montar um time, tem Pogba e Ibrahimovic e não consegue passar do quinto lugar. Jogador não ganha jogo sozinho.

 

 

É sério que pra sustentar seu argumento você fez um comparativo entre o Campeonato Paulista e a Premier League, o mais difícil torneio de futebol do mundo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério que pra sustentar seu argumento você fez um comparativo entre o Campeonato Paulista e a Premier League, o mais difícil torneio de futebol do mundo?

 

Não pode?

Só o seu argumento é válido?

 

Assim fica fod.a debater. Nada vale pra vc, só a sua opinião que o E.Batista é uma bo.sta.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..