Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

7 horas atrás, Silva disse:

Não é o que credencia mais Zé do que o próprio Valentim...

 

É o que descredencia Valentim, e se você não esteve em modo alfa induzido nos últimos dias, você deve estar informado sobre os fatos envolvendo o Palmeiras, o campeonato brasileiro, a disputa pelo título, os jogadores, as escolhas do técnico, etc.

Sim, estou informado que o Valentim começou bem e agora não está tão bem. Também me informaram que talvez a culpa do Palmeiras no Brasileirão não seja dele.

Se vc estiver com mais paciência agora, talvez pudesse dizer por que acha que o Zé teria mais conhecimento técnico, tático e de elenco que o Valentim para escolher o 11 inicial e para separar os laranjas podres...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mercado esta muito escasso mesmo, as opcôes que buscaria por incrivel que pareça é o Felipao e Wanderlei Luxemburgo.... tem que ter personalidade para treinar o verdao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

FaZ muitos anos que queria ver o Abelao ser técnico do Palmeiras, nos que estão aí é o que sobra mesmo dessa vez parece que vem.

Mas a coisa tá tão louca que por incrível que pareça um novo pojeto de um pofexor pode ser o ideal.

Mas ainda assim espero algo de fora estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2017 em 00:15, Martoni disse:

Queria um treinador bem retranqueiro, cansei de ver o Palmeiras tomando gol! Acho que nos ultimos 15 anos a única vez que tivemos uma defesa realmente confiável foi ano passado e por isso fomos campeões!

Agora...não existe um treinador que preste no Brasil e trazer gringo tbm não rola então não sei.

Estou com voce.

Praticamente todos os times do mundo que é campeão toma poucos gols.

E o nosso ataque é muito bom.

Primeira coisa é arrumar essa defesa custe o que custar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, independente que seja Celso Roth ou Guardiola, na 1ª derrota em 2018 ele já estará sendo questionado e estará com a cabeça a prêmio.

Junta-se a isso o fato de termos um presidente bananão que no primeiro peido de algum conselheiro já manda o técnico embora.

Então, como disse o outro cara lá atrás, que é pra ser mandado embora em abril qualquer técnico serve, até mesmo o Lisca Doido, pelo menos a multa é mais barata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que qualquer um deles vai ser difícil para a torcida do Palmeiras aceitar, vamos ser sinceros, somos chatos para baralho, nenhum vai conseguir agradar a todos, dessa lista eu prefiro o Jair, mas gosto de nomes mais antigos também(felipão/luxemburgo), tudo vai depender da cobrança da diretoria, do jeito que ta agora com essa diretoria frouxa ta moleza pra todo mundo, tem que ter uma cobrança maior(por parte do presidente) desde o Alexandre matos até os jogadores. Nobre tinha seus problemas, mas sempre que alguém fazia algo que ia contra o interesse do Palmeiras o pau torava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses oferecidos, sem dúvidas o Valentim. Apesar dos pesares (não gostei dos últimos desempenhos do Palmeiras nem da "coletiva conjunta"), é claro. Mas pelo menos parece ter alguma noção do que faz e conhece bem o plantel/ambiente. 

Já falei em outro tópico que o meu treinador dos sonhos era o AVB. Continua a ser. Mas, como acredito que a probabilidade de isso acontecer seja praticamente nula, reitero o meu apoio ao nosso comandante atual. Porque acho que, embora não seja mesmo o ideal, o resto é ainda mais aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu leio Luxa me embrulha até o estômago, pqp, o cara acabou de ***** na cabeça do Sport e galera tem coragem de citar esse mau caráter aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..