Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Surpreendeu a postura do time. Em termos táticos continua com mesmo defeitos, mas jogou de forma absolutamente diferente do que vinha jogando. Darei voto de confiança para Roger e pararei de chamar de Estudioso haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não usa o rapaz nunca. Aí pensa, pô um jogo de libertadores na Argentina em plena Bombonera, talvez seja o momento EXATO para lançar o moleque

Contra Bragantino? Não, Ituano? Não. XV do fim do mundo? Também não. BOCA NA ARGENTINA? SIM!
 

 

e2dd9d5571113d349099a64586296b94_400x400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem no jogo de hoje. Arrumou direitinho o time. Como já falaram padrão de jogo leva tempo, não se constrói de um dia pro outro. Corneto o Roger, mas não quero que ele saia. Para não perder o costume, não gostei da entrada do w29, mas se ele colocasse o time mais para trás como eu havia pensado poderia ser pior. Afinal rabada  do Willian foi importante para o 2 gol. Ainda bem que não sou treinador (hehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

My God! O Palmeiras jogou com o Boca Juniors, na mítica Bombonera, ganhou por 2x0, que é a maior vitória de um time brasileiro contra o time argentino jogando lá da história (na Libertadores, dois gols de diferença) e a maior parte dos posts até aqui no fórum no tópico sobre o treinador são negativas e, não pouco, muito negativas.

Realmente não dá para entender o quão difícil é enxergar que o trabalho do cara, ao menos num jogo como esse, da importância de um jogo como esse, foi no, mínimo, muito bom! Sofrer pressão do Boca na Bombonera é pleonasmo vicioso, brothers. A virtude é, a despeito dessa pressão (que vai ocorrer de qualquer forma, mas fica ainda maior quando começam perdendo o jogo), vencer e vencer muito bem!

Direito de opinar todos têm, o fórum é democrático, mas também conseguir assumir que errou alguma avaliação precedente diante de um fato certo é demonstração de razoabilidade e sabedoria, isso sem considerar o quão prejudiciais estão sendo para o time e o elenco esse excesso, totalmente desnecessário, de críticas (algumas pertinentes, mas muitas gratuitas) a jogadores importantes do elenco e ao treinador.

Enfim, é tempo de comemorar esse feito tão show da história do nosso time, vamos dar um tempo na cornetagem gratuita e tentar realmente ver como foi esse jogo. Ganhamos do Boca, pela Liberta, na Bombonera, com o placar mais dilatado da história e, principalmente, sem que a arbitragem precisasse nos ajudar como acontece sempre com o time sujo de Itaquera, ajudado descaradamente na Argentina! Assim, ajudamos o time a crescer mais, que tenho certeza que é o que todos nós, palmeirenses, queremos!

Palmeiras sempre! Abs!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei d+ a entrada do hyoran pelo tipo de jogo, mas foi essencial pra resolver o problema do pavon ganhando todas do m.rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois jogos diferentes 

1° tempo - time errou muitos passes, meio de campo, não gosto da formação FM e BH na volância, acho que o time fica muito lento e espaçado , achou um gol na unica jogada que houve um pouco de toque de bola, 

Demorou demais para ajustar o problema defensivo do lado direito onde o 7 do Boca deito e rolou em cima do MR

2° tempo- o Boca veio para o ataque e o Palmeiras cresceu muito na partida , melhorou toque de bola , mas quando tirou o Borja que vinha bem ( não sei se machucou) , colocaria o Moises , avançaria mais o LL para encostar no Keno e no Dudu jogando mais enfiado, não gostei da entrada do Hyoran,não colocaria o garoto numa fogueira dessa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando soube que ia entrar o hyoran fiquei com medo, mas como já disseram, foi importante na marcação do pavon. 

Alem disso, penso q essa entrada "surpresa" do hyoran pode motivar os jogadores que não vem jogando, pois o Roger mostrou que qualquer jogador pode ter uma chance em jogos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno já tinha amarelo e ja tem dois na competição.

Se ele leva o segundo amarelo e consequente o vermelho ele ficaria suspenso dois jogos seguido.

Sim, já estamos classificados, mas manter o primeiro lugar geral nos da a vantagem de decidir em casa

Roger fez bem em tirá-lo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou, nota 10.

Jogo duro. Brigado. Sofrido. Jogo de libertadores.

Muito boa a entrada do Hyoran, o jogo pedia um jogador mais ligeiro. Mais leve pra auxiliar na marcação do Pavon e ao mesmo tempo, pra dar velocidade na transição, visto que o risco de manter o Keno era alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Neto palestra disse:

Hj aniversário dele Parabéns!!!!! Valeu muito pela vitória. Montou bem o time, foi bem no intevalo, mas me desculpe, mexe mal demais. O Boca só tinha jogada pelo lado esquerdo, dobra a marcação, coloca o Tche2 prá ajudar. Não precisa colocar o Willian todo jogo. Mas VALEU muito o resultado!!!!!!!!!!!

Me desculpe pedir o Tche Tche pra entrar para ajudar a marcar o Pavon me chama a atenção.

Uma criança de 5 anos dribla o Tche Tche não marca ninguém.

Imagina marcar o Pavon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Excelente, excepcional resultado, entretanto, não mudei minha opinião. Não tenho a menor confiança nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito que falam do Hyoram o cara deve ter 17 anos e ontem estreou no profissional.

E pelo visto entrou é só fez cagada e não conseguiu anular o pavon e nem melhorar a posse de bola do time por aquele setor.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..