Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Não mudaria tudo da água para o vinho, óbvio.

Mas teve méritos em escalar o time com o que tinha de melhor e Edu Dracena deu muito mais confiança naquela saída de bola rasteira da zaga. 

O time entrou a 220v o que é ótimo, com garra, motivação perceptível, quero acreditar que seja mérito do Roger, nível Klopp de motivação contra um adversário extremamente complicado em território hostil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, demasc_ disse:

Keno cansado e Pavón deitando e rolando na direita. Roger pensou bem em colocar algum jogador veloz pra dobrar marcação por ali. E não coincidentemente Pavón sumiu depois dessa substituição.

Pois é, a outra opção era colocar o Deyverson e puxar o Bigode pro lado, mas também não pode colocar o Deyverson que vai ser cornetado. Fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, T-R3X disse:

Queria não criticar, pq o time jogou bem, mas a entrada do Hyoran foi inexplicável.

Eu estou igual... estou me segurando pra não criticar, mas não tem como...

Keno era o arranque pros contra-ataques, e ele tira pra colocar Hyoran??

Felipe Melo perdeu umas 500 bolas perigosas, e nada de colocar o Thiago Santos.

Sem contar que não consegue acertar a zaga que toda vez toma bola perigosa.

De que adianta mandar bem no ataque se perde na defesa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj aniversário dele Parabéns!!!!! Valeu muito pela vitória. Montou bem o time, foi bem no intevalo, mas me desculpe, mexe mal demais. O Boca só tinha jogada pelo lado esquerdo, dobra a marcação, coloca o Tche2 prá ajudar. Não precisa colocar o Willian todo jogo. Mas VALEU muito o resultado!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não coloca o hyoran reclamam, se colocam reclamam. Para né gente, o cara arrumou o time no intervalo, o time sofreu um pouco o que é normal na bombonera, mas no geral jogou muito bem! Isso aí, o negócio é ganhar jogos, adquirir confiança que tudo vai dar certo! Estou com o Roger e seremos campeões esse ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Precisa ser mais Jürgen Kloop e menos Guardiola,esse time tem mais características de jogar verticalmente.Ganhou hoje,10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time começou muito bem com uma blitz no começo do jogo, depois parecia que ia tomar sufoco e acabou achando um gol.

Sobre o Hyoran, é estranho porque não vinha atuando, más não vou criticar, se ele botou pra jogar é porque estava treinando muito bem.

Parabens pela vitória, espero que essa vitória dê paz e tranquilidade para o time, pois apesar de não gostar nem um pouco dos ultimos jogos do brasileiro, e achar que o Roger está devendo, sou a favor da continuidade do seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem hoje

Sofremos no final do primeiro tempo , ele ajustou e melhoramos 

Só precisa acertar a posição de Dudu e Lucas , tentar deixar os dois mais próximos para "se ajudarem" pois eles precisam de apoio para criar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo sem tomar gols fora de casa, um gol só tomado na libertadores, 3 gols tomados nos últimos 6 jogos

Nao tomou gols no entulhão nem na bombonera. 

Trabalho bom até o momento, melhor time brasileiro na temporada. 

E mesmo com tudo isso, para alguns a cabeça dele estava a prêmio com 4 meses de trabalho. 

 

Parabens, Roger! Resultado histórico!

 

pra não dizer q não houve falhas, acho q errou nas substituições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, sep_luis disse:

O resultado é histórico, não tem dúvidas. Vamos olhar pra esse resultado no futuro e lembrar que ganhamos desse time SUJO na bombonera por 2x0.

 

Olhando hoje a evolução do time e seu desempenho:

1) continua MUITO frágil defensivamente. os dois lados e pelo meio... o adversário passa como quer.

2) ofensivamente o time é totalmente dependente de um lance individual. Hoje teve um lançamento perfeito do M. Rocha e um lance de craque do L. Lima. Coletivamente o time é praticamente nulo.

3) meio campo é um deserto.

4) esse jogo me lembra demais o jogo contra o Rosario Central (2016). Acho enganoso pelo que foi o jogo.

 

O que eu estranhei muito: Hyoran não teve chance nenhuma com ele até hoje e ele coloca o moleque justamente em um jogo pesadíssimo fora de casa. No mínimo estranho...

Última observação: Jailson SALVOU demais antes do time ampliar o placar. Não pode esquecer isso!

 

Se alguém ler esse seu post sem saber o resultado vai achar que o Palmeiras foi goleado e foi pouco ainda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, demasc_ disse:

Keno cansado e Pavón deitando e rolando na direita. Roger pensou bem em colocar algum jogador veloz pra dobrar marcação por ali. E não coincidentemente Pavón sumiu depois dessa substituição.

Pois é, a outra opção seria o Tchê Tchê que não marca ninguém, pelo o menos tentou algo diferente, coerência seria ele ter metido o T.Santos só que já percebeu que ele faz faltinhas tolas próxima a área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente criticando hahahahahaha pouquíssimas vezes um time brasileiro ganhou do Boca na Bombonera. Essa foi uma delas. Classificação antecipada com 2 rodadas de antecedência, meteu 2x0 em um time imundo com estádio inteiro fazendo pressão......e tem gente criticando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente achei sensacional a entrada do Hyoran, não porque achei ela coerente, já que realmente não foi, não quis testar o moleque até agora e boa num jogo de liberta dessa importância beira a insanidade, mas achei sensacional porque dá a entender que ele vai ser usado como uma opção, e o menino sempre entra bem em campo, torço muito que de certo e dispute uma vaga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..