Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Boas...

(só uma correção; eu não sabia que o preço contra o Cerro tinha havido um aumento, como eu disse eu não vou e não tenho vontade de ir em jogos da Libertadores, logo não sei os preços desse campeonato

Será, que precisa mesmo rever os preços dos ingressos?

Veja, imaginando que o Palmeiras ainda faça ainda entre 09 até máximo 13 jogos em casa de Setembro á Novembro. 

Vamos pegar 10 jogos seria algo em torno de 03 jogos por mês.

Se o estádio tem capacidade de 38 mil torcedores o Palmeiras precisa de 380 mil torcedores (diferentes, sem que repita um jogo sequer).

A pergunta é: O Palmeiras tem essa quantidade de torcida na cidade paulistana e arredores, Osasco, Guarulhos e etc???

Eu acho que sim... eu pretendo ir contra o Atlético, se não for, vou em outro (e espero ir noutro jogo do Brasileirão) (não sou fã da Libertadores)... muitos aqui; provavelmente irão também a mais que um jogo.

Veja, o que o Palmeiras como time/clube precisa é incentivar que mais torcedores tenham o hábito de ir aos jogos... 

...é caro? Sim... vale a pena? muito . 

Esse dinheiro volta para o clube/time? Acredito que ultimamente sim.... e esse público/renda que estamos tendo tem um parcela nessa recuperação da competitividade do times ao menos nos últimos três anos.

2015 - Campeão da Copa do Brasil.

2016 - Campeão Brasileiro.

2017 - Vice Brasileiro.

Estamos "sempre" chegando.

Te entendo, mas, não vejo a diretoria mexendo em algo que justamente agora, eles podem fazer a diferença...

PS. Não sou da diretoria e nem conheço ninguém... 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre essa dos ingressos...

Pq não faz o Avanti logo e paga R$ 120 mensais e fica sossegado???

Conta burra da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar sobre preço dos ingressos é chover no molhado, diretoria mais erra a mão do que acerta faz tempo. No fim, parte da torcida ainda bate palma (alguns literalmente) mesmo com estádio estando longe de conseguir sequências com ocupação total (isso pra não entrar no mérito que quanto maior o preço, menor a pressão da torcida).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time que jogou ontem é capaz de encarar os titulares de lixos, Bahia e Sport. Claro que, em se tratando de futebol, o bom resultado pode não vir. Mas isso é algo ao qual estão sujeitos tanto o time "titular" quanto o time de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é o que mais lucra com bilheteria no futebol br, são 50 milhões de faturamento apenas esse ano, a diretoria não vai sentir que esta errando e sim acertando, ja que esta faturando tanto, porem deveria ter equilibrio, esse setor central que geralmente fica vazio poderia ter preços mais acessiveis em jogos que não tem tanta demanda, porém não vão mudar pq o dinheiro que é ganho compensa em relação ao beneficio que a torcida pode ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminuir o preço do ingresso é matar o Avanti. O cara que não é sócio, deve ser pq vai a uma quantidade muito pequena de jogos. Pq se for jogo sim/jogo não, acho que ainda compensa. E o cara que vai a poucos jogos, pode pagar uma diferença pra maior, já que é uma vez ou outra.

 

Edit: O que poderia ser feito era melhorar a forma de como o sócio que tem ingresso de outros setores menos privilegiados compensar pegar essas centrais em jogos de pouca ocupação, abrindo assim mais lugares disponíveis nos mais baratos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK. Mas estava meio esquisito aquele vazio nas cadeiras centrais neste último jogo pela Liberta.

 

No ano passado eu fui contra o J. Wilsterman e o estádio estava lotado. 

 

Provavelmente, prá variar, a diretoria deve ter enfiado a faca no preço do ingresso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, WAGA said:

Pra mim, se ganhar só UM desses 3 títulos, já estaria de bom tamanho.

Para mim tambem...

Mas vendo como o Felipao vem trabalhando, seu discurso e o "brilho no olhos" tenho certeza que o que ele quer e esta tentando passar aos jogadores eh que:

- Temos condicoes de fazer historia! Nao sera facil, mas esta logo ali. Ser campeao eh bom demais, mas, entrar na historia eh para poucos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Márcio HT disse:

OK. Mas estava meio esquisito aquele vazio nas cadeiras centrais neste último jogo pela Liberta.

 

No ano passado eu fui contra o J. Wilsterman e o estádio estava lotado. 

 

Provavelmente, prá variar, a diretoria deve ter enfiado a faca no preço do ingresso...

central leste é tudo da WTorre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoran ficou puto com o Borja na jogada do gol ou não ? kkkk

Era um "Toca e me voy"simples. Ainda bem que o Borja não tocou más marcou!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não culpo tanto a diretoria por não abaixar os preços, pois além do ST, tem outro porém que muita gente esquece:

O Palmeiras recebe (ou vai receber, pois está na justiça) da Wtorre um valor em que o cálculo é feito em cima do ticket médio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Achar bom que 25 por cento do estádio fique vazio só pq a renda foi boa é difícil de entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luciano massari disse:

Achar bom que 25 por cento do estádio fique vazio só pq a renda foi boa é difícil de entender.

É uma sequência da alergia à crítica que impera no futebol, especialmente na nossa torcida em anos recentes.

Ganhou, não pode falar do rendimento. Dá dinheiro, não pode falar que nunca alcançamos mais do que 70% da ocupação média do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é que no dia do jogo contra o Cerro no F Card só tinha ingresso para central, e na porta do Allianz tinha vários cambistas oferecendo gol sul e superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, mau-z/s disse:

Hyoran ficou puto com o Borja na jogada do gol ou não ? kkkk

Era um "Toca e me voy"simples. Ainda bem que o Borja não tocou más marcou!

 

É delay parcial na imagem ... na verdade, ele já estava comemorando o gol do Borjon, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..