Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutes ago, Fábio SEPalmeiras said:

Tenho a sensação que o elenco está fechado, com a possibilidade da contratação do Goulart.

Acredito que novas contratações serão feitas somente se algum jogador for negociado.

Ou "oportunidade de mercado" como diz o Matos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielmanzano disse:

Não sei pq não vende logo e me parcela em quantas vezes for preciso

Porque o Palmeiras acredita que o jogador, apesar de não ter rendido no clube, tem valor de mercado e não precisa ser vendido por um valor irrisório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meu Palmeiras é Gomez, Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael, Dudu e mais seis.

Se vira Felipão, que amontar time tu sabe.

Eu quero é ver massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelo Alex disse:

Quem conseguiu contratar um bom zagueiro???

não estou preocupado com as deficiências dos outros, quero saber se o  Palmeiras vai contratar um zagueiro bom ou não, na minha opinião é onde está faltando qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

não estou preocupado com as deficiências dos outros, quero saber se o  Palmeiras vai contratar um zagueiro bom ou não, na minha opinião é onde está faltando qualidade.

Talvez o fato de ninguém ter contratado um grande zagueiro até agora indique uma escassez no mercado. Os caras que possuem essa garantia de qualidade são raros e, consequentemente, muito caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando ótima essa movimentação do mercado. Times como São Paulo e principalmente Flamengo dominando os noticiários e, consequentemente, aumentando a pressão que irão sofrer. Com o título  do BR e as contratações de 2017 foi assim com a gente.

Enquanto isso o Palmeiras ta quieto, mantendo o time, trazendo algumas apostas e, o principal, virando o ano sem trocar de técnico, e que técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que Mattos esteja esperando o mercado dar uma esfriada, mercado chinês aberto, cheirinho gastando como se não houvesse amanhã, está muito inflacionado.

Acho que devem estar garimpando mais um zagueiro e esperando a definição do lance do Goulart.

Não há motivo pra pressa ou desespero, os mata-matas importantes (Libertadores, Copa do Brasil) serão no 2º semestre, Brasileirão começa em abril, meio do ano tem 1 mês de parada (Copa América) dá pra ajustar e entrosar algum eventual reforço que chegar atrasado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Meu Palmeiras é Gomez, Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael, Dudu e mais seis.

Se vira Felipão, que amontar time tu sabe.

Eu quero é ver massacre.

Esqueceu de um dos principais, Bruno Henrique 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..