Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Eu fico só rindo das contratações bombásticas do Cheirinho. Enquanto eles investem em jogador que não tem como mais vender a outros clubes, o palmeiras aposta em jovens promessas pra depois de algum tempo poder fazer mais dinheiro vendendo eles pro exterior. Tudo bem que existem erros como o CE(mas quem sabe ele se recupera), mas na maioria vejam Scarpa, Ze Rafael, Luan, Matheus Fernandes, Veiga, Hyoran, Arthur... Todos esses serão vendidos por bem mais dinheiro que o valor de compra.

Enquanto isso, do lado do cheirinho eles já comprometeram o orçamento desse e do próximo ano, com tantos salários altos. E quando o contrato desses caras terminar, o retorno é zero.

Estamos fazendo certo, não adianta pensar no presente esquecendo do futuro. Se continuarmos assim vai ser muito difícil sofrermos por dinheiro novamente.

Eles já usam a base pra i$$o

Eu tentaria o Neymar até o final do ano emprestado, pensa podia viabilizar mostrando que ele vindo seria a grande atração no brasil, e com enorme possibilidade de ser campeão brasileiro e libertadores, talvez mundial, em um campeonato que agora tem chegado alguns craques mundiais, tipo daniel alves, felipe melo, rafinha, felipe luis, tecnicos como felipão, jorge jesus , sampaoli; hoje o Neymar é visto como um problema , um emprestimo ate o final do ano pode mudar a imagem dele para o craque que ganhou tudo em 6 meses de brasil, e a Leila disse em uma entrevista que o sonho dela era o neymar aqui, ela pode ajudar com vencimentos e o matos tem bom relacionamento com o pai do atleta.

Além de o atleta ter sido o craque da seleção do felipão

O que vcs pensam?

Edited by mapalestra

5 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Eu fico só rindo das contratações bombásticas do Cheirinho. Enquanto eles investem em jogador que não tem como mais vender a outros clubes, o palmeiras aposta em jovens promessas pra depois de algum tempo poder fazer mais dinheiro vendendo eles pro exterior. Tudo bem que existem erros como o CE(mas quem sabe ele se recupera), mas na maioria vejam Scarpa, Ze Rafael, Luan, Matheus Fernandes, Veiga, Hyoran, Arthur... Todos esses serão vendidos por bem mais dinheiro que o valor de compra.

Enquanto isso, do lado do cheirinho eles já comprometeram o orçamento desse e do próximo ano, com tantos salários altos. E quando o contrato desses caras terminar, o retorno é zero.

Estamos fazendo certo, não adianta pensar no presente esquecendo do futuro. Se continuarmos assim vai ser muito difícil sofrermos por dinheiro novamente.

Mas, eles vendem super bem os seus atletas:

-Vinícius Júnior: 45 milhões de euros.
-Paquetá: 30 milhões de euros.
-Léo (Zagueiro): 11 milhões de euros.

No mais com essa contratações estão torrando boa parte dessa grana. Precisamos aproveitar melhor tecnicamente e financeiramente a base.

4 minutos atrás, mapalestra disse:

Eu tentaria o Neymar até o final do ano emprestado, pensa podia viabilizar mostrando que ele vindo seria a grande atração no brasil, e com enorme possibilidade de ser campeão brasileiro e libertadores, talvez mundial, em um campeonato que agora tem chegado alguns craques mundiais, tipo daniel alves, felipe melo, rafinha, felipe luis, tecnicos como felipão, jorge jesus , sampaoli; hoje o Neymar é visto como um problema , um emprestimo ate o final do ano pode mudar a imagem dele para o craque que ganhou tudo em 6 meses de brasil, e a Leila disse em uma entrevista que o sonho dela era o neymar aqui, ela pode ajudar com vencimentos e o matos tem bom relacionamento com o pai do atleta.

O que vcs pensam?

Com todo respeito, mas isso foi uma zoeira, né?

Completamente descabida uma coisa dessas.

5 minutos atrás, mapalestra disse:

O que vcs pensam?

Vai por mim, Neymar não é tão visto como problema assim. Só não querem pagar o que cobram e o PSG não quer facilitar as coisas pra ele. Mas qualquer time do Mundo quer.

Edited by Alan.

Agora, rafa_1994 disse:

Com todo respeito, mas isso foi uma zoeira, né?

Completamente descabida uma coisa dessas.

desculpa, pq zueira? Uma possibilidade de mercado apenas

Agora, Alan. disse:

Não tem possibilidade de mercado nenhuma aí.

Desculpa, no meu ponto de vista é sim, Daniel Alves teria muitos destinos e esta aqui no Brasil. aceito sua opinião, mas eu acredito que teria uma pequena possibilidade

Eu quero Neymar. Quero Cavani. Quero Mbappe.

Querer quero muita coisa rsss.

Agora falando sério, Neymar voltar pro Brasil a essa altura da carreira seria burrice, pois jogaria em qualquer clube da Europa fácil. Teria que ser muito palmeirense pra fazer isso.

1 minuto atrás, Felipão SEP disse:

Agora falando sério, Neymar voltar pro Brasil a essa altura da carreira seria burrice, pois jogaria em qualquer clube da Europa fácil. Teria que ser muito palmeirense pra fazer isso.

Digo pelo fato mais do PSG do que pelo Neymar, e ele sabe que lá pelo banco que ta levando pode ter uma temporada jogando pouco, pois o o dono do PSG não liga para o dinheiro investido nele, aceita perder para ferrar o cara.

4 minutos atrás, mapalestra disse:

Desculpa, no meu ponto de vista é sim, Daniel Alves teria muitos destinos e esta aqui no Brasil. aceito sua opinião, mas eu acredito que teria uma pequena possibilidade

Daniel Alves voltou no fim da carreira, não precisa mais ganhar nada e provar nada.

Neymar tem 27 anos, auge físico, e precisa recuperar seu prestígio na Europa, a chance dele vir é a mesma do CSA ser campeão brasileiro.

hahahahahahahaha

2 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Segundo o Felipão, o Neymar estaria completamente adaptado ao Palmeiras apenas no ano que vem.

29 minutos atrás, aninha.lu disse:

gringo adora comunidade... principalmente qnd vão pro RJ...

Só que a Vila Mimosa não tem o perfil de "comunidade" para gringo brincar de fazer um sambinha (com a devida licença do chefe local).

Aquilo nada mais é do que um antro de GPs viciadas em crack. Uma terra de ninguém e um lugar muito perigoso até para os nativos remediados.

Não dá para imaginar um cara como o Balotelli naquele lugar.

18 minutos atrás, mapalestra disse:

Não vejo com possibilidade alguma o Neymar. Uma coisa é o Daniel Alves com seus 36 anos e o Neymar com 28 e no auge da carreira e com potencial para ser melhor do mundo vir para o Brasil hoje. Problemas extra campo ele têm, porém é algo envolvendo 222 milhões de euros (983 milhões de reais na cotação atual - quase 1 Bi de reais, mais do que nosso faturamento anual). PSG não vai se desfazer do jogador por uma quantia próxima disso e se não chegar vai aproveitar ele tecnicamente. Isso que nem to cogitando os salários do jogador. PSG emprestaria tudo na faixa? Aceitaria desvalorizar seu jogador vindo fazer ele jogar aqui no BR? O Neymar aceitaria voltar ao Brasil?

Acho complemente irrazoável ele vir e a comparação com jogadores em fim de carreira com os que estão em alto nível também é descabida na minha opinião.

PS: E outra, a janela já fechou o que inviabiliza tecnicamente a vinda do jogador.

Edited by rafa_1994

21 minutos atrás, mapalestra disse:

O que vcs pensam?

Que loucura....

4 minutos atrás, MrSoa disse:

Que loucura....

Obrigado pelo elogio!

Não disse ser facil ou provavel, mas uma pequena possibilidade pode ter, eu acredito que poderia com algumas combinações dar certo, mas respeito sua opinião valeu

23 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Neymar  disse que  jogaria no cheirinho e nem citou o Palmeiras

Edited by GreenForce

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.