Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Pessoal! Tô assistindo o tape do jogo, estou achando o BH com uns quilinhos  acima. 

É muito amor mesmo kkkkk

Eu só aguentei ver os 20 primeiros minutos e de vez em quando dava uma olhada durante os últimos 15 minutos.

Vejo todo mundo animado com o jogo. Devo ter perdido muita coisa, pq achei desanimador demais.

Contra o pior time do campeonato, time sem gana, parecia jogar com peso nas pernas, passes errados, jogadas sofríveis, erros amadores...

Esperava muito mais, até por conta dos vexames recentes.

-

Assim que tiver um tempo, vou ver tbm.

Edited by Juniorbill

5 horas atrás, okocha disse:

Goleiro: Marcelo Grhoe 

Lateral direito: Willian (ex Inter)

Lateral esquerdo: Jorge

Zagueiro: Dedé 

Volante: Thiago Maia, Douglas Luiz. Acho que os dois fogem da nossa realidade financeira.

Meia: Renato Augusto??? Pqp posição impossível de achar nome bom e minimamente viável. 

Atacantes: Hulk, Thales Magnot

Tirando o Renato Augusto que já está muito velho , são ótimos nomes. Agora meia brasileiro tá complicado mesmo mas tem que ver se tem algum gringo viável por aí.

8 horas atrás, mau-z/s disse:

Boa essa entrevista do Nobre. 

Essa indireta pra Leila foi forte.

E sobre a Blackstar,  falou alguma coisa? Eu gostaria de saber, porque o suposto "sócio" que ele apresentou, quando foi desmascarado, falou em outras palavras, que o clube e quem torce por ele não passam de um bando de otários. Então Paulo Nobre não está com moral pra falar sobre nada, aliás, agora ele só aparece em eleições e momento ruim do time, igual àqueles que ele dizia ser diferente, lamentável. 

Edited by Caiser Soze

21 minutos atrás, Caiser Soze disse:

E sobre a Blackstar,  falou alguma coisa? Eu gostaria de saber, porque o suposto "sócio" que ele apresentou, quando foi desmascarado, falou em outras palavras, que o clube e quem torce por ele não passam de um bando de otários. Então Paulo Nobre não está com moral pra falar sobre nada, aliás, agora ele só aparece em eleições e momento ruim do time, igual àqueles que ele dizia ser diferente, lamentável. 

Boa, provavelmente deve haver alguma cláusula que impede o entrevistador de fazer esse tipo de pergunta .

PS. Vi agora que ele respondeu sobre isso, menos mal em que pese não me convencer . 

Edited by Animal

41 minutos atrás, Juniorbill disse:

É muito amor mesmo kkkkk

Eu só aguentei ver os 20 primeiros minutos e de vez em quando dava uma olhada durante os últimos 15 minutos.

Vejo todo mundo animado com o jogo. Devo ter perdido muita coisa, pq achei desanimador demais.

Contra o pior time do campeonato, time sem gana, parecia jogar com peso nas pernas, passes errados, jogadas sofríveis, erros amadores...

-

Kkkkk realmente o jogo foi a nível do adversário, com esse jogo só não vamos a lugar nenhum. Muito pouco. Mas a esperança é que os jogadores voltem a comer a bola e o Mano implante as devidas e muitas correções. 

15 minutos atrás, Laércio68 disse:

Kkkkk realmente o jogo foi a nível do adversário, com esse jogo só não vamos a lugar nenhum. Muito pouco. Mas a esperança é que os jogadores voltem a comer a bola e o Mano implante as devidas e muitas correções. 

Será que os poucos chutões e a variação de esquemas não são já um avanço?

34 minutos atrás, Laércio68 disse:

Uai, mas o que me espantaria seria se o time já jogasse o fino da bola, mudando da água para o vinho, ai seria sinal de que algo muito errado estava acontecendo não?

Foram apenas uma semana entre a saída do Felipão e o jogo, com apenas 2 dias do Mano no treino, é mais do que natural que o time ainda leve um tempo para se adaptar a nova filosofia. Mas como já disseram por aqui, mesmo com pouco tempo algumas diferenças já puderam ser notadas, e o melhor é a expectativa de melhora que aumentou bastante.

1 hora atrás, Animal disse:

Tirando o Renato Augusto que já está muito velho , são ótimos nomes. Agora meia brasileiro tá complicado mesmo mas tem que ver se tem algum gringo viável por aí.

Se não me engano, o Renato Augusto tem 31 anos.

De qualquer forma, tem que levar em consideração que ele está a muito tempo na China. Se fosse para contratar, teria que chegar para fazer uma pré-temporada muito bem feita.

Os outros nomes que o colega citou são muito bons. 

2 horas atrás, Juniorbill disse:

É muito amor mesmo kkkkk

-

é isso ai... esta todo mundo errado e só você certo... ainda mais por ter assistido só 20 minutos do jogo... 

já pode enviar currículo para a espn, la os caras comentam sobre jogo que nem assistiram também... 

2 horas atrás, Juniorbill disse:

É muito amor mesmo kkkkk

-

Você perdeu bastante mesmo. Tipo uns 70 minutos kkkkk

7 horas atrás, okocha disse:

Goleiro: Marcelo Grhoe 

Lateral direito: Willian (ex Inter)

Lateral esquerdo: Jorge

Zagueiro: Dedé 

Volante: Thiago Maia, Douglas Luiz. Acho que os dois fogem da nossa realidade financeira.

Meia: Renato Augusto??? Pqp posição impossível de achar nome bom e minimamente viável. 

Atacantes: Hulk, Thales Magno

Volante estilo Mano gosta é Wendell ex Flu, atualmente no Sporting. Seria uma contratação estilo gerson do cheirinho. Volante jovem, moderno, veloz e finalizador. Tentaria um empréstimo ou compra envolvendo atletas nosso, inclusive da base.

Para 2019

Volantes : Wendell e Lucas Silva ou Tiago Maia

Zagueiro: Doria, Pablo, Gustavo Henrique ou Dedé.

Atacante de beiradas: Essa posição eu abriria os cofres e contrataria um craque de verdade, mas decisivo que o Dudu inclusive. Quem eu não sei. Um craque e outro para compor elenco. Se o Dudu sair, contrata dosi feras.

Meia: Giuliano e Renato Augusto

1 hora atrás, Dioguito disse:

Uai, mas o que me espantaria seria se o time já jogasse o fino da bola, mudando da água para o vinho, ai seria sinal de que algo muito errado estava acontecendo não?

Foram apenas uma semana entre a saída do Felipão e o jogo, com apenas 2 dias do Mano no treino, é mais do que natural que o time ainda leve um tempo para se adaptar a nova filosofia. Mas como já disseram por aqui, mesmo com pouco tempo algumas diferenças já puderam ser notadas, e o melhor é a expectativa de melhora que aumentou bastante.

Isso mesmo! Tá tudo normal, achei o DB com mais segurança, o Ramires tem jogo ainda, já mudou a cara do meio campo, é claro que, com o tempo esse meio campo tem que ganhar mais firmeza. Gostei do Time. Estou feliz. A paz do a todos. 

25 minutes ago, RafahSEP said:

Volante estilo Mano gosta é Wendell ex Flu, atualmente no Sporting. Seria uma contratação estilo gerson do cheirinho. Volante jovem, moderno, veloz e finalizador. Tentaria um empréstimo ou compra envolvendo atletas nosso, inclusive da base.

Para 2019

Volantes : Wendell e Lucas Silva ou Tiago Maia

Zagueiro: Doria, Pablo, Gustavo Henrique ou Dedé.

Atacante de beiradas: Essa posição eu abriria os cofres e contrataria um craque de verdade, mas decisivo que o Dudu inclusive. Quem eu não sei. Um craque e outro para compor elenco. Se o Dudu sair, contrata dosi feras.

Meia: Giuliano e Renato Augusto

é difícil indicar jogadores, pq a gente não sabe a realidade salarial de cada jogador.

Mas tem uma lista boa de jogadores que podem ser tentados, de cabeça eu lembrei desses aqui(Todos muito difíceis, mas quem sabe se negociarmos bem):

ZAG: Dedé, Samir, Doria, Jermerson, Mina, Miranda

LD: William, Mariano

LE: Wendell, Jorge, Dodo

VOL: Wendel, Thiago Maia, Otávio,  Danilo

MEI: Franco Cervi, Renato Augusto, Giuliano

ATA: Keno, Ezequiel Barco, Pedro Rocha, Yony Gonzalez

CA: William José, Gilberto, (Pedro teria sido uma ótima opção)

1 hora atrás, Silvio Osório disse:

é isso ai... esta todo mundo errado e só você certo... ainda mais por ter assistido só 20 minutos do jogo... 

já pode enviar currículo para a espn, la os caras comentam sobre jogo que nem assistiram também... 

Pois é, se levar em conta que com todos os times que tivemos nesse período, a última vez que o Palmeiras venceu no Serra Dourada pelo campeonato BR foi em 2006, a longínquos 13 anos, foi um feito, principalmente de virada e com um jogador a menos.

Não queria o Mano, assim como não queria Felipão, mas vejo que o Mano teve os seguintes pontos positivos:

- Em razão do retrospecto, poderia ter deixado ao auxiliar no comando da equipe nesse jogo;
- A entrada do Ramirez ao invés de T. Santos;
- A entrada do L. Lima ao invés de outro volante.

Acredito que esse time vai engrenar.

47 minutos atrás, heart green disse:

é difícil indicar jogadores, pq a gente não sabe a realidade salarial de cada jogador.

Mas tem uma lista boa de jogadores que podem ser tentados, de cabeça eu lembrei desses aqui(Todos muito difíceis, mas quem sabe se negociarmos bem):

ZAG: Dedé, Samir, Doria, Jermerson, Mina, Miranda

LD: William, Mariano

LE: Wendell, Jorge, Dodo

VOL: Wendel, Thiago Maia, Otávio,  Danilo

MEI: Franco Cervi, Renato Augusto, Giuliano

ATA: Keno, Ezequiel Barco, Pedro Rocha, Yony Gonzalez

CA: William José, Gilberto, (Pedro teria sido uma ótima opção)

CA que temos que tomar cuidado, pq o cara "só" tinha o Fred no Cruzeiro e não usava,

Se ele for para esse estilo de jogo que ele pregava no Cruzeiro não teremos aquele jogador Deyverson da vida, oq é um alento não ter mais a casquinha, deus ajude..

Só de ver Ramires entrando ao invés de Tiago ja foi uma mudança enorme hehe e animadora também, deixando claro que não teria mandado o Bigode para rua.

3 hours ago, Caiser Soze said:

Eu não sei quais são as suas definições de moral, também não sei se "traição " é uma virtude para você,  o fato é que não faz o menor sentido o que você escreveu e até gostaria de entender o que leva você a pensar assim, te faço um convite pra debatermos em alto nivel no outro fórum caso queira, porque aqui causaria um flame desnecessário.

Abraço 

Para trazer jogadores eu Já pensaria 1 para cada posição para vir a ser titular mesmo:

Zaga: Dedé, (Gustavo Henrique e Doria)

Volante: Thiago Maia (Lucas Silva, Wendell, Edenilson)

Meia: Giuliano (Cervi,Pablo Perez, Lodeiro, Zaracho)

Atacante: Marco Ruben (Allan, Alario)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.