Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Felipão perdeu o vestiário, e alguma treta rolou na parada da copa américa. Não sei se é porque o Moisés foi pra China e alguns caras queriam também e a diretoria não deixou, ou o Felipão não cumpriu uma promessa, ou pelo próprio fato de verem que as escalações não tinham lógica e gente boa foi colocada no banco do nada, gerando uma instabilidade e insegurança no pessoal. Sei lá... mas não dá mais.

 

Não sei se o Felipão ou a própria comissão, incluído nesta o Mattos, mas de fato alguma coisa aconteceu. Isso está mais nítido do que nunca.

12 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Esquisito onque tem ocorrido, mas uma opiniao eu sempre.tive, o Felipao.é bom de vestiario quando as coisas estao bem, da Copa America p ca ja fritou uns 3, 4 atletas.

Reflexo mesmo de que alguma coisa não está bem. Alguma merda aconteceu e nunca saberemos.

Eu nunca vi o Felipão colocar de cara um jogador assim que chega como ele fez com o L Adriano por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comentei isso no tópico do jogo e repito:

Essa partida contra o Flamengo escancarou um nítido problema de relacionamento entre jogadoras e comissão técnica. O comportamento da equipe é exatamente o mesmo dos últimos dias do Cuca no Palmeiras, em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, o Deyverson, o menino que mudaria a história de Palmeiras x Grêmio, sequer foi relacionado para o jogo de hoje.

Falta de coerência? Preservação do atleta ou finalmente a comissão técnica viu que esse cara é ruim de doer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bitous disse:

Cara, tem algo que até agora eu não entendi e ninguém da imprensa perguntou pro Felipão. Aonde caralhas foi parar o Lucas Lima??? Não que estivesse jogando muito, mas ele teve uma sequencia de vários jogos antes da Copa América, depois da lesão do Scarpa, ai o Veiga jogou bem uns dois jogos e machucou e o Lucas ganhou essa sequencia que eu disse. Teve muito rumor durante a Copa América que o Lucas Lima iria para Turquia, acho que pro Galatasaray, até pelo fato valor da multa dele diminuir pra 8 milhões de euros na metade do ano. Enfim, ele não foi vendido e simplesmente SUMIU depois da Copa América, acho que não jogou nenhum jogo. Isso pra mim demosntra que tem alguma coisa de errado acontecendo ali dentro, gente que queria ser vendida e não foi, sei lá. 

Sabe o que é pior? Ele não tava jogando mal não.

Umas escolhas que não dá pra entender. Scarpa, tava vindo com tudo, artilheiro da bagaça, principal do ataque e tal. Machucou, aí ficou uma centena de jogos fora. Zé, renegado no começo do ano, ganhou sequencia, foi bem demais, e perdeu a vaga pro William sem condição física e voltando de lesão gravíssima. Lucas foi a mesma coisa, 6 jogos de titular, aí do nada fora e nem no banco fica. Veiga, não foi usado no Paulista, fez um jogo, foi cortado da lista inclusive e do nada é o meia preferido do elenco. Matheus Fernandes teve 3 oportunidades, foi bem em todas, nunca é utilizado. Hyoran, entra bem, mas nunca é colocado pra jogar... Que doideira é essa?

E mais ainda hein, hoje ele não só NÃO LEVOU o LL, como não levou o Zé. E quando precisou correr atrás do resultado contra o Grêmio botou o Zé na fogueira. Séloco, não dá pra entender o critério (se é que há um).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não sei se o Felipão ou a própria comissão, incluído nesta o Mattos, mas de fato alguma coisa aconteceu. Isso está mais nítido do que nunca.

Reflexo mesmo de que alguma coisa não está bem. Alguma merda aconteceu e nunca saberemos.

Olha, são só conjecturas, mas acho que tem conexão com a saída do Moisés e do Goulart. 

Primeiro, após a saída do Goulart o time começou a jogar muita bola, do nada...

Segundo, após a saída do Moisés o time se afundou. Moisés entrou na eliminação contra o Inter negociado já, não é assim, em um dia que ele arruma tudo e vaza.

Acredito que o BH (principalmente ele), o Dudu e mais um ou outro ali queriam vazar pra China fazer um pé de meia gordo e o Mattos não deixou. "ahhh não, vamos manter a base do time, projeto de time do futuro, damos um aumento na metade do que vc ia receber na China", o jogador como tinha contrato acabou ficando. Aí, na parada da copa américa o Moisés acerta a negociação e esses caras que queriam vazar ficam putos da cara. Aí o Felipão pra controlar a situação deixa alguns no banco, outros continuam jogando e racha o vestiário. 

Não sei se é verdade, mas tava rolando um papo que o Dudu e o Barbosa saíram no pau no vestiário no jogo contra o Grêmio, parece que a coisa tá feia infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade essa de que o Felipão não quer dar folga, é a diretoria quer, significa que amanhã o Felipão cai.

Seria muito desrespeitoso demiti-lo no Rio, logo após o jogo, por toda sua história, penso então q eles estão esperando chegar em SP pra conversar.

Sou a favor da demissão, mas se for pra trazer o Mano, é melhor deixar como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Se for verdade essa de que o Felipão não quer dar folga, é a diretoria quer, significa que amanhã o Felipão cai.

Seria muito desrespeitoso demiti-lo no Rio, logo após o jogo, por toda sua história, penso então q eles estão esperando chegar em SP pra conversar.

Sou a favor da demissão, mas se for pra trazer o Mano, é melhor deixar como está.

Se eu sou o Felipão, sairia, não esperava a demissão não.

Por mais que ele tenha uma grande participação na atual má fase, ele não merece o que está passando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

Se forem atrás do Mano, aí não né... Estou pensando em aproveitar o final de 2019 para chegar em 2020 "em ponto de bala".

É o certo a fazer, porém não tem ninguém disponível, os preferidos seriam Sampaoli e Galhardo pra mudar a cara desse time, o primeiro por ja estar ambientado ao Brasil seria a primeira opção, mais não acredito que isso aconteça, não vejo ninguém pro lugar do bigode, Mourinho como alguns pediram eu realmente não curto, acho ele arrogante demais, teimoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Concordo demais. É interessante que não tem UM único cara que você fale - "Agora fulano entrou, vai mudar o jogo".

Me lembro de pensar isso quando colocavam o Denilson em 2007 ou 8 no segundo tempo; quando colocavam o Valdívia (retornando de lesão infelizmente); quando colocavam o Cristaldo (incrível a estrela que esse rapaz tinha); quando colocavam o Keno ou o Roger Guedes.

Hoje em dia quem? Deyverson? Veiga? Cadu? Scarpa? LL? Corre sangue de barata na veia dos caras.

Vitor, tenho a mesma sensação que você.

O time vai mal, penso em quem poder entrar para dar outra dinâmica para o jogo, e...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

¨6M de Euros???????????????????

Sou corneteiro.....reclamava do futebol do time em 2018 apesar do BR....Reclamei do Futebol o ano inteiro de 2019 apesar da serie Invicta

Reclamaria ainda mais se o Palmeiras tivesse vendido um dos melhores jogadores de 2018 e capitão do time por 6M de euros tendo um NET na transferência de 2M....Bruno Henrique, William ,Gomez e Dudu (os primeiros muito mal em 2019) foram pilares do time em 2018.....e um dos motivos do time estar tão mal esse e que 3 desses 4 que dividiam a responsa Com Dudu em 2018 não estão jogando nada.

Leo Duarte Vendido por 10M de Euros....Jean Lucas vendido por 8M de Euros....Moisés 30 anos por 5M......Não vou concordar vender um jogador Titular do Palmeiras por 6M de Euros por mais frustrados que eu esteja agora com resultado e desempenho mesmo que achasse que têm reposição no elenco

A torcida (90%) deu um chilique no inicio do ano quando descobriram que a multa do jogador era baixa.....não vou ser engenheiro de obra pronta e mesmo que fosse 6M de euros é muito pouco olhando pro mercado e quanto custa um reposição de fora e quanto teríamos liquido pra investir.

Sou 100% de acordo com a renovação do BH quando aconteceu independente da péssima fase atual

Realmente vc esta dizendo de valores, a minha linha de raciocínio é sobre manter jogador que iriam ganhar bem mais no exterior. Foi só um exemplo para daqui pra frente, se é 6 milhões ou 15 milhões, jogador com a cabeça em grandes salários lá fora é besteira manter aqui, infelizmente. E que façam melhores contratos daqui pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a saída do Felipão deva acontecer e mesmo o momento sendo ruim, faria uma homenagem de despedida para o mesmo. Ele é o maior técnico da nossa história e não merece de forma alguma sair pela porta dos fundos.

Outra coisa importante é já ir elaborando uma lista de dispensa (entenda como negociados), analisando bem rápido já penso em:

- Deyverson

-Borja

-Antonio Carlos

-Edu Dracena

-Luan

-Jean

-Lucas Lima

-Carlos Eduardo

-Bruno Henrique

-Raphael Veiga

-Thiago Santos 

 

E outra, essa política de salários altos e contratos longos deve ser revista, infelizmente no Brasil os jogadores não possuem um profissionalismo como na Europa. Isso ao meu ver gera acomodação e brigas internas. O perfil de contratações também deve ser revisto, o Palmeiras contratou em 2019 só jogadores para o futuro e se esqueceram completamente do presente. Um absurdo uma diretoria ao analisar o elenco ver que um jogador como Deyverson, mesmo sendo campeão, é útil para algum time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Leone disse:

Acredito que a saída do Felipão deva acontecer e mesmo o momento sendo ruim, faria uma homenagem de despedida para o mesmo. Ele é o maior técnico da nossa história e não merece de forma alguma sair pela porta dos fundos.

Outra coisa importante é já ir elaborando uma lista de dispensa (entenda como negociados), analisando bem rápido já penso em:

- Deyverson

-Borja

-Antonio Carlos

-Edu Dracena

-Luan

-Jean

-Lucas Lima

-Carlos Eduardo

-Bruno Henrique

-Raphael Veiga

-Thiago Santos 

 

E outra, essa política de salários altos e contratos longos deve ser revista, infelizmente no Brasil os jogadores não possuem um profissionalismo como na Europa. Isso ao meu ver gera acomodação e brigas internas. O perfil de contratações também deve ser revisto, o Palmeiras contratou em 2019 só jogadores para o futuro e se esqueceram completamente do presente. Um absurdo uma diretoria ao analisar o elenco ver que um jogador como Deyverson, mesmo sendo campeão, é útil para algum time. 

Cara, se vc rompe contratos de forma unilateral, vc tem de pagar a rescisão. Em resumo: o Palmeiras gastaria milhões de reais pra deixar esses caras todos que vc lista livres no mercado para assinar com outros times. 

 

Se um time como os gambás pegam Lucas lina, Bruno Henrique, Borja e Luan, eles mudam de patamar.

 

Eu não acho que vc só listou craque. Mas tem jogador aí nesse grupo que não está bem, mas que é muito bom jogador. 

 

 

Concordo com sua afirmação sobre o profissionalismo do atleta brasileiro. Os clubes deveriam poder criar mecanismos para punir jogador pouco profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silva disse:

E esse ano está igualzinho o ano passado, é claro, inclusive a nossa pontuação, a pontuação dos adversários, a tendência de todos e as posições na tabela. Tudo armado pelo destino para sermos campeões brasileiros com Felipão novamente.

É sério que vc não diferenciou o que falei, o user postou que "achamos" que está tudo bem e que independente de quem vier não ganharemos nada....

Informei que desejo a troca de técnico (pois o atual não está trazendo resultados) e que ainda tenho esperanças no atual ano, pois falavam que 2018 não servia mais pra nada e no final, somos Deca.

E isso é longe de estar tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava aqui pensando que o Palmeiras poderia começar a pensar em jogadores cascudos, aqueles caras que peguem a bola, a coloquem no chão e bate no peito e diz "CALMA". Hoje, apesar dos pesares, Felipe Melo é ÚNICO que tem essa capacidade.

Aí pensei num cara que tá sem clube, muito bom jogador e joga justamente como meia central, com bom poder de marcação e apoio ao atk, com técnica.. nome? Marchisio.

Daí agora mesmo vejo que o Flamengo está interessado e parece que vai pra cima.

RAPAZ..

Marchisio teria lugar no Palmeiras, mas com um pé nas costas. Daí sim esse esquema de 3 volantes até se tornaria compreensivel, pois o rapaz poderia ser o famoso BOX-TO-BOX..

Mas é só sonho mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..