Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Estou curioso em relação à postura do time contra o Fortaleza. Primeira vez que o Mano terá uma semana livre para trabalhar para dar um toque mais pessoal a esse time. Vejo claramente em suas entrevistas ele batendo na tecla sobre fazer algo diferente, não sei se por diretriz ou vontade própria, mas ele está muito focado nisso.

 

 

Achei legal as palavras de equlibrio entre atacar e fazer a cobertura, usar quem estiver mais perto, também a questão de atacar sem, naquele momento, estar com opinião pensamento dividido com a cobertura. Quando se estar com a bola preocupar-se somente em produzir o ataque, pois, ja vai estar combinado que vai marcar quem estiver mais próximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil chegar no Flamengo, o time titular deles tem mais qualidade que o nosso e eles ainda por cima tem a mídia e o VAR do lado deles, enquanto nós temos contra (não é nem neutro).

Mano ainda não me convenceu de que consegue fazer uma arrancada dessas, mas espero que ele consiga... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Emil disse:

Acho difícil chegar no Flamengo, o time titular deles tem mais qualidade que o nosso e eles ainda por cima tem a mídia e o VAR do lado deles, enquanto nós temos contra (não é nem neutro).

Mano ainda não me convenceu de que consegue fazer uma arrancada dessas, mas espero que ele consiga... 

Vou na linha de que precisa acontecer um evento extraordinário pra quebrar a 'inércia' do cheiro.

O VAR / RGT / STJD / CBF continuarão favoráveis, então desses ae não podemos esperar justiça. Time deles, na dúvida, sempre terá um pênaltizinho a favor, ou pênalti negado pros adversários.

Dos 5 que compõem o meio pra frente, teria que desfalcar por lesão uns 2. Tipo, se entram no time deles hoje o Vitinho e o Berrio, ou o Piris da Motta e Diego (que tá machucado), certamente não renderiam o que Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique tão jogando. Entendo também que o Portuga nao reveza o time deles (pq certamente não tem jogador à altura principalmente desses 5, nem nas laterais e na zaga) e em algum momento, faltando 6/7 jogos pra acabar o Brasileiro, o gás pode acabar.  Everton Ribeiro e Gerson, por exemplo, não são jogadores de 'correria'. Idem os laterais.

Acho que se o Grêmio eliminar os caras, dá uma bela murchada. Mas além disso, temos que torcer por algum imponderável, que é alguém de lá se contundir.

Agora, mais uma vez citando, mesmo com os caras jogando o fino da bola, se a arbitragem não tivesse roubado 4 pontos na cara dura (2 no sul e 2 contra o Bahia), éramos líderes mesmo com os pesares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, luisvap disse:

Prezado, o lance foi estranho... respeito sua opinião.. não disse que foi roubo ou nem semi-roubo... mas foi um lance estranho e isso você provavelmente concordará.

O lance do cheiro contra o Emelec foi absurdo. Foi o mesmo tipo de penalti que enxergaram do Diogo Barbosa no Rafinha. Mesmo tipo de lance do nojento do Rafinha.

Agora o nosso, caso fosse uma situação parecida de um defensor palmeirense contra um atacante gambá ou do urubu, você 'aceitaria' numa boa com a sua mesma argumentação acima? Mais uma vez, respeito, mas muitos palmeirenses ficariam emputecidos. 

Entendo que o jogador mudou a trajetória da bola - acho que isso é um ponto pacífico e que não tem margem de interpretação, mas julgo que há boa vontade e boa fé tanto pra interpretar que o cara 'não viu e bateu acidentalmente' quanto que o cara 'tinha noção de onde ia bola mais ou menos e resolveu meter a mão como se fosse involuntário'.

Por isso que eu disse que foi um lance estranho, mas longe de ter a 'cara de pau de roubo discarado' do Cheirinho.

No meu texto faltou o " não" ... no " eles só não falam...",

No lance do Godoi Cruz, o zagueiro percebeu que a bola ia cair sob medida para o Borja,que já tinha dado a volta para fazer a finalização.V o penalti sem nenhuma dificuldade.

No penalti inventado do Diogo Barbosa sobre o Rafinha,a mesma imprensa que nega tudo contra nós,e a mesma que viu penalti no Rafinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal vê o Flamengo jogar todos os dias e não conseguem marcar os caras, foi um golaço do Gabriel, mas faltou uma marcação mais cerrada em cima dele. 

Um goleiro profissional não pode tomar um gol daquele.A bola entrou no meio do gol.Um dos erros do Sampaoli no Santos ,achar o Everson melhor do que o Vanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flamengo está em ótima forma assim como Palmeiras estava antes da Copa América. Extremamente improvável que isso se mantenha por longo tempo (até porque uma hora eles vão começar a jogar fora de casa também). Coisa mais difícil no nacional é ter consistência e manter pegada forte o campeonato inteiro. O que não falta são exemplos nos últimos anos disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, luisvap disse:

Vou na linha de que precisa acontecer um evento extraordinário pra quebrar a 'inércia' do cheiro.

O VAR / RGT / STJD / CBF continuarão favoráveis, então desses ae não podemos esperar justiça. Time deles, na dúvida, sempre terá um pênaltizinho a favor, ou pênalti negado pros adversários.

Dos 5 que compõem o meio pra frente, teria que desfalcar por lesão uns 2. Tipo, se entram no time deles hoje o Vitinho e o Berrio, ou o Piris da Motta e Diego (que tá machucado), certamente não renderiam o que Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique tão jogando. Entendo também que o Portuga nao reveza o time deles (pq certamente não tem jogador à altura principalmente desses 5, nem nas laterais e na zaga) e em algum momento, faltando 6/7 jogos pra acabar o Brasileiro, o gás pode acabar.  Everton Ribeiro e Gerson, por exemplo, não são jogadores de 'correria'. Idem os laterais.

Acho que se o Grêmio eliminar os caras, dá uma bela murchada. Mas além disso, temos que torcer por algum imponderável, que é alguém de lá se contundir.

Agora, mais uma vez citando, mesmo com os caras jogando o fino da bola, se a arbitragem não tivesse roubado 4 pontos na cara dura (2 no sul e 2 contra o Bahia), éramos líderes mesmo com os pesares.

Tem que torcer pra eles chegarem na final, assim é maior chance de algum jogador deles se machucar ou de ser poupado no Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós próximos 5 jogos eles tem uma sequencia mais difícil, mas jogam mais em casa.

Flamengo pega:

Cruzeiro (F)

Inter (C)

SP (C)

Chape (F)

Atl-MG (C)

Palmeiras pega:

Fortaleza (F)

CSA (C)

Inter (F)

Atl-MG (C)

Santos (F)

Estamos 2 rodadas atrás deles, será bem difícil tirar, pois são 3 pontos, mas eles tem 2 vitórias a mais e nesses próximos jogos os jogos mais difíceis deles são em casa, os nossos são fora (contado q contra o Fortaleza vamos sem Dudu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai jogar fora do Allianz os jogos contra gambá e cheirinho.

#*&! que pariu, velho... Aí é foda hein. Só em jogo decisivo, tnc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 jogos de perus do Gambássio, ahhh se esse cara estivesse no lugar do Weverton hahah

Apesar que a maioria ia aceitar por causa da grife.

Nome pesado tem menos critica.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, ticotonto disse:

Nós próximos 5 jogos eles tem uma sequencia mais difícil, mas jogam mais em casa.

Flamengo pega: Cruzeiro (F) Inter (C) SP (C) Chape (F) Atl-MG (C)

Palmeiras pega: Fortaleza (F) CSA (C) Inter (F) Atl-MG (C) Santos (F)

11 pontos para nós. 

10 pontos para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Nós próximos 5 jogos eles tem uma sequencia mais difícil, mas jogam mais em casa.

Flamengo pega:

Cruzeiro (F)

Inter (C)

SP (C)

Chape (F)

Atl-MG (C)

Palmeiras pega:

Fortaleza (F)

CSA (C)

Inter (F)

Atl-MG (C)

Santos (F)

Estamos 2 rodadas atrás deles, será bem difícil tirar, pois são 3 pontos, mas eles tem 2 vitórias a mais e nesses próximos jogos os jogos mais difíceis deles são em casa, os nossos são fora (contado q contra o Fortaleza vamos sem Dudu).

Nesse panorama geral de cinco partidas, eu não vejo a sequência deles mais difícil. Os dois primeiros jogos, sim. Mas os três últimos, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..