Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Estou rezando para os meninos do sub 20 encaixar no time.

O palmeiras está estranho , não se fala em contratação e acho que a grana acabou mesmo.

Se for verdade com esse elenco bem treinado da pra fazer uma fumaça ainda .

Flamengo tá lascado pra manter aquele time ,ninguém vai querer ganhar menos de 1 milhão Zinho hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo muita gente falar do tal volante do Barranquilla no Corinthians ou santos .

Caramba poderiam fazer uma troca no Borja , qualquer coisa e melhor que o Borja .

Eles querem tanto o matador .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar do meu processo de " desfanatização " kkkk...  acabei de atualizar meu símbolo maior como torcedor fanático... minha planilha " data Eduardo "....

Jogos que acompanhei desde Palmeiras 4 X 0 Gambás, em 12/06/1993. Não dados oficiais, são critérios próprios, por exemplo desconsidero amistosos em CT´s sem camisas oficiais, ou aqueles contra combinados de Poços de Caldas, Atibaia, etc. 

Segue meu resumo como Palmeirense fanático, atualizado ao final de 2019, para quem tiver curiosidade e gostar de números.

1917 Jogos.
973 Vitórias (51%)
462 Empates (24%)
482 Derrotas (25%)

3.347 Gols pró (Média de 1,75 por partida)
2.181 Gols contra (Média de 1,14 por partida )
Saldo 1.166

Artilharia:

1 - Edmundo 86
2 - Evair 84
3 - Alex 79
4 - Dudu 68
5 - Oséas 67
6 - Rivaldo 66
7 - Paulo Nunes 60
8 - Arce 57
9 - Luizão 56
10 - Vagner Love 54
11 - Edílson 48
12 - Djalminha 47
13 - Zinho 45
14 - Valdívia 41
15 - Euller, Kléber 39
16 - Diego Souza , William Bigode 38
17 - Viola, Alex Mineiro 37
18 - Borja 36
19 - Pedrinho 32
20 - Muñoz, Marcos Assunção, Barcos 31

Artilharia contra os grandes:

Contra Gambás : 1 - Alex (10 ) 2 - Evair (8) 3 - Rivaldo, Oséas, Paulo Nunes e Edmundo (5)
Contra Bambis : 1 - Edmundo (6) 2 - Evair (5) 3 - William Bigode e Dudu (4)
Contra Santos : 1 - Oséas (5) 2 -  Cléber, Evair, Vagner Love, Robert, Dudu (4) 3 - Rivaldo, Arce, Osmar, Keirrison, Kléber (3)
Contra Flamengo : 1 - Oséas (4) 2 - Paulo Nunes, Arce, Edmundo, Kléber, Dudu (3) 3 - Euller, Taddei, Gabriel Jesus, Deyverson, William Bigode (2)
Contra Vasco : 1 - Alex (5) 2 - Pena e Arce (4) 3 - Zinho, Oséas, Paulo Nunes, Marcinho, Luan (3)
Contra Fluminense : 1 - Euller e Barrios (5) 2 - Maurílio, Edílson, Djalminha, Juninho Paulista, Luiz Adriano (3)
Contra Botafogo : 1 - Barcos (6) 2 - Marcinho (4) 3 - Oséas, Love e Enílton (3)
Contra Cruzeiro : 1 - Paulo Nunes (8) 2 - Oséas e Lopes (4) 3 - Edílson, Arce, Diego Souza, Barcos, Gabriel Jesus, Dudu (3)
Contra Atlético MG : 1 - Bruno Henrique (5) 2 - Tuta (4) 3 -  Arce, Washington, Marcos Assunção, Luan (3)
Contra Grêmio : 1 - Rivaldo (6) 2 - Edmundo e Alex (4) 3 - Ewerthon e Dudu (3)
Contra Inter : Rivaldo, Arce, Juninho Paulista, Alex Mineiro, Marcos Assunção, Luan, Vitor Hugo (2)

Em Estádios :

Allianz Parque : 1 - Dudu  (32) 2 - Borja (19) 3 - William Bigode (15)
Palestra Itália ( Parque Antártica ) : 1 - Edmundo (44) 2 - Evair (38) 3 - Rivaldo (34)
Pacaembu : 1 - Marcos Assunção (13) 2 - Alan Kardec (12) 3 - Henrique Dourado (10)
Morumbi : 1 - Evair (13) 2 - Alex (10) 3 - Oséas e Edmundo (8)
Vila Belmiro : 1 - Robert (4) 2 - Arce, Love e Kléber (3)
Itaquerão : Rafael Marques, Moisés e Mina (2)
Maracanã : 1 - Edmundo (4) 2 - Zinho, Paulo Nunes e Barrios (3)
São Januário : 1 - Paulo Nunes e Alex (3) 2 - Pena, Osmar e Leandro Pereira(Banana) (2)
Mineirão : Diego Souza e Gabriel Jesus (3)
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Dá a entender que não fica no país. Vamos aguardar para vermos o desenrolar dos fatos. 

No mais, fica o alerta sobre o que ele fala em relação à capacidade do clube de disputar o protagonismo do continente e do país com o Flamengo. 

Concordo que o Palmeiras está com uma péssima diretoria, mas o time ainda possibilita ótimas condições de se fazer um bom trabalho (condições muito melhores que as do Santos, pelo menos). O Flamengo pode cair de rendimento ano que vem, está sujeito a lesões e envelhecimento de seus laterais, saídas de bons jogadores (Bruno Henrique pra China e Gabriel pode não ficar), além da possível saída do técnico que não tá descartada.

Interpreto com a declaração do Sampaoli que, no Brasil, ele só aceitaria ser técnico do Flamengo. Quer entrar pra ser favorito, e não pra tentar fazer um bom trabalho em outro time pra ser campeão. Se deu por vencido caso assumisse qualquer time, e pra mim isso tem nome:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Dudu Chapeleiro disse:

O pior nem é ter o Luxa de volta... e sim nao ter nenhuma especulação de jogador bom! A diretoria esta muito perdida, estamos muito atrasados e perdendo o timing das contratações... clap clap clap

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita maldade insinuar que vamos contratar jogadores no nível Evandro.

Naquela época é o que tínhamos condições de trazer, muito diferente de agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, FabioHenrique disse:

É muita maldade insinuar que vamos contratar jogadores no nível Evandro.

Naquela época é o que tínhamos condições de trazer, muito diferente de agora 

Contrataram um ex-treinador que teve seu último bom trabalho em 2004.

Você consegue duvidar de algo?

Você viu o que o Presidente prometeu e o que ele fez?

Maldosos são os que dão a canetada, nós só estamos com medo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Nem sei de quem estão falando mas IMC não é parâmetro pra NADA, uma pessoa com grande quantidade de massa muscular e pouca gordura sempre dará sobrepeso ou até mesmo obeso. Lógico que alguém com grande quantidade de gordura e pouca massa magra tbm dará um resultado alterado mas enfim, não vale pra bosta nenhuma IMC

A gente tá falando de um atleta. Não de um gordo de bar.

A discussão que quero puxar aqui é que banalizou chamar os caras de gordo, morto.... a performance dos jogadores se dá por consequência de fatores mais complexos que somente sua forma física...

Sei que nosso amigo @Fercas vai entender só que usei o fiozinho que ele deixou solto pra puxar essa discussão.
 

É perfeitamente justo e válido alguém responder que discorda e Zé Rafael é um pereba. Isso é subjetivo e tem um contexto onde o atleta não tem culpa de ser ruim de bola. 

Gordo é objetivo. Demonstra que o cara é relaxado, não tem postura profissional... eu já acho que essa é uma acusação muito grave, onde tem de se discutir o término unilateral de um contrato.

Faço aqui um convite a reflexão.

O que a gente diz aqui, começa a reverberar até o ponto de que, um dia, vai um torcedor idiota assediar o atleta na rua. Agredir a família do cara em estádio.

A gente reclama que essa diretoria está retrocedendo ao período pré 2014, mas a gente tá repetindo o que fazia naquele período, agredindo jogador, normalizando a demissão de ídolos..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, joaokleber77 said:

A gente tá falando de um atleta. Não de um gordo de bar.

A discussão que quero puxar aqui é que banalizou chamar os caras de gordo, morto.... a performance dos jogadores se dá por consequência de fatores mais complexos que somente sua forma física...

Sei que nosso amigo @Fercas vai entender só que usei o fiozinho que ele deixou solto pra puxar essa discussão.
 

É perfeitamente justo e válido alguém responder que discorda e Zé Rafael é um pereba. Isso é subjetivo e tem um contexto onde o atleta não tem culpa de ser ruim de bola. 

Gordo é objetivo. Demonstra que o cara é relaxado, não tem postura profissional... eu já acho que essa é uma acusação muito grave, onde tem de se discutir o término unilateral de um contrato.

Faço aqui um convite a reflexão.

O que a gente diz aqui, começa a reverberar até o ponto de que, um dia, vai um torcedor idiota assediar o atleta na rua. Agredir a família do cara em estádio.

A gente reclama que essa diretoria está retrocedendo ao período pré 2014, mas a gente tá repetindo o que fazia naquele período, agredindo jogador, normalizando a demissão de ídolos..... 

A real é que tem muito torcedor com dor de cotovelo do Flamengo.

Se não trouxer jogador na Europa como Rafinha e Felipe Luiz, técnico gringo como o Jorge Jesus não está bom e nada além disso presta.

Tao babando pelo Hulk só pq é um jogador que fez a carreira na Europa, pouco importa as condições técnicas e físicas que ele se encontra.

O Flamengo deu muita sorte que o time encaixou e o Gabigol e Bruno Henrique se entrosaram e deram certo pq se não desse iam ter que segurar uma trolha do tamanho do mundo gastando o que estão gastando.

Temos que parar de nos guiar pelos outros. Sampaoli ia arrombar o Palmeiras se nos cedemos suas exigências, mas tem gente que acha que tínhamos que ter cedido, só pq é gringo, só para fazer igual o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli ia vir pro Palmeiras sem vontade nenhuma, só pela grana, igual a vários jogadores do atual elenco q tanto faz se ganha ou se perde, ainda bem que não veio. Agora imagina no meio do ano se ele estivesse aqui e recebesse uma proposta de uma boa seleção ou de um time médio da Europa, aceitaria correndo, e essa declaração dele pra mim deixou claro que ele está doidinho pra ir pro Flamengo, não à toa foi correndo pro Rio de Janeiro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jonkei disse:

Esse centro se chamava Alexandre Mattos, cabia ao presidente somente controla-lo, mais achou mais cômodo dar um cheque em branco pro cara fazer o que quisesse, e a partir daí causar todo esses transtornos, em um clube como o Palmeiras onde 70% da torcida vive intensamente tudo que acontece no clube, todos vimos que estava errado mais confiávamos no Felipão, a partir do momento que ele começou com as teimosias, o elenco o derrubou como o fez com todos os anteriores, cabia ao presidente limitado exigir do seu executivo a mudança de postura, todo mundo sabia que não iria adiantar demitir o Felipão no meio do campeonato, não tinha ninguém no mercado que pudesse fazer esses caras jogar bola, mais a omissão do presidente causou um desastre que eu sinceramente não queria ver novamente, voltamos a ter um clube sujeito aos velhos vampiros das alamedas, conchavos políticos tomando conta de decisões, o cenário esta se formando para Leila, querem o fracasso do trabalho, vão jogar a indicação do Galiotte nas costas do Nobre pra sujar a imagem dele, e assim deixar o caminho mais fácil pra Leila, é nítido que só foi a oposição se movimentar em volta do Nobre, para as ratazanas tumultuarem o ambiente.

O elenco.nao o derrubou, o q o derrubou foi aparercememto de um tecnico muito.superior a ele.no Flamengo... Foi contratar Cadu e Ramires a peso de ouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se dane Sampaoli. Me parece que ele conhece mesmo sobre futebol. Se era para perder um ano na carreira, que fosse por muito dinheiro.

Faço coro para algo que já vem sendo dito. Sem mudança e qualificação do elenco tanto faz.

Deyverson está por aqui ainda? Borja também!? Essa lista tem que correr, para desintoxicar o ambiente urgente.

Será que o Luxemburgo está em condições de indicar nomes melhores do que Fred, Tiago Neves, Picachu? Aliás, queremos que ele participe da montagem do elenco, pensando nos esquemas do passado? Esse é meu medo, pois o setor de estatística do Palmeiras não barrou sequer o Carlos Eduardo.

E o novo diretor de futebol. Nada ainda? Corre para vender o catado. Num quero disputar nem Florida Cup com Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Antônio Carlos, FM, BH, Hyoran, Lucas Lima. E tem mais gente, só perdi a respiração de ordenar tanto pereba.

Se olhar o que temos para soltar no mercado, não acredito que arrecadaremos nem R$ 50 milhões. Junta todo mundo e não dá para trazer um mísero jogador para dividir a responsabilidade com o Dudu.

Vamos agitar isso daí. Terceiro colocado no campeonato e a melhor negociação foi US$ 1 MI no TS? Muito explica as contas ruins. Cadê o novo diretor de futebol?

Estamos colhendo as cagadas de 2017, 2018 e 2019. Erros podem acontecer. Porém, sem que fossem admitidos pela dupla Galliote e Alexandre Mattos, eles ficaram sem correção. Agora é esse saco de bosta fétido que temos de aturar para 2020.

Os erros não começaram apenas com o retorno do Luxemburgo, que até pode e eu espero que dê certo. Porém, convenhamos, não fez muita lógica. Qualquer um que ficar na frente do saco de bosta vai se sujar em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer conhecer um pouco do novo treinador do Palmeiras: 

Novo auxiliar do Palmeiras virou braço direito de Luxa por perfil estudioso. Veja mais no Placar UOL. Acesse: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/17/novo-auxiliar-do-palmeiras-virou-braco-direito-de-luxa-por-perfil-estudioso.htm

Digo treinador por que o profexor não dá mais treino, só cuida da parte tática. ( Ele mesmo que disse isso).

O lado bom é que o copetino gosta de trabalhar com jovens talentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..