Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

Querem saber? Não vejo a hora de começar o maldito jogo de hoje só para dar uma destravada.

E sei que não vale nada, nem dá para avaliar, etc.

Nem sei explicar o que acontece. Mas, parece que estou indo para a Libertadores.

 

Luiz Gonzaga.

Tb to nessa. Ainda mais pq o pofexô disse que vai testar todo mundo e quero ver como ele está pensando o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, se fez cagada e ta afundado. Acho bom que coloque a casa em ordem pra nao cruzeirar. Pq sair gastando oq nao tem é simples. 

Ja que ele ja ta assumindo que é um bosta e nao sabe administrar que deixa pras proximas gestoes uma casa mais em ordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Leo Basile disse:

E como 99% dos clubes não sabem conduzir uma gestão de pessoas, acabam contratando técnicos para que eles próprios façam isso, a famigerada questão do "vestiário". Aí não dá certo, como nunca dá sem que haja um prazo de validade, manda o técnico embora, traz outro e fica perpetuamente nesse ciclo vicioso. Palmeiras é um exemplo clássico disso.

O último presidente que eu escutei falando "quem manda aqui sou eu" foi o Juvenal Juvêncio, não à toa nas mãos dele os bambis foram hegemônicos por um bom tempo.

Nem o Paulo Nobre cobria tais necessidades. Mesmo o setor empresarial tem as 'sofrências' da questão. Vai lá a dica do mestre:

"A alta gestão executiva exige quatro tipos diferentes de pessoas: pessoas de ideias, pessoas de ação, pessoas de gente e a pessoa da frente."

(Peter Drucker)

 

Luiz Gonzaga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

Desesperado, não. Mas, uma decisão para equacionar o fluxo de caixa, no mínimo, aconteceu.

A mudança foi abrupta. rs. Mas, muita gente pedia. Inclusive torcedores. 

Agora, vamos trilhar os caminhos de tal postura. Daí a ansiedade geral. As pessoas querem ver um sinalzinho dos resultados possíveis de serem alcançados.

 

Luiz Gonzaga.

Aqui vai só uma opinião sobre o presidente. Claro que ele é muito melhor que eu para a função, senão não estaria lá.

Acho que a diretoria  começou muito bem o ano, mas quanto ao Matheus Fernandes era hora de ele dar uma segurada. Era o cara que ia dar uma ajeitada ali no meio.

Se não tivesse jeito e por algum motivo tivesse que vender, teria que fazer jogo duro com o Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

Se alguém chegar com uns milhões no cash e promessa de 10% em uma futura negociação, o Galinhote vende a sede social do clube.

Hehehe

E vai ter gente aqui apoiando, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, T-R3X disse:

E isso aqui, hein???

Olha T-Rex, eu queria ver o Grêmio explicando a venda do Luan...rs

"O magnífico Gremio Football Porto Alegrense está finalmente se desfazendo do jogador Luan porque ele fazia corpo mole na equipe desde que foi recusada uma sondagem do exterior.

Nosso técnico, Renato Gaúcho, colocou o mesmo na reserva para baixar sua bolinha.  

Diante da insistência de seu muito procurador em vendê-lo, nosso desejo de lucro, nossas despesas mensais, etc, resolvemos comercializar o atleta.

No exterior ofereceram pouco devido a sua baixa exposição. Resolvemos colocá-lo na grande vitrine da TV RGT e demais apaniguados midiáticos. Ou seja, negociar o jogador com o Chorintians ou o melhor perdedor do Mundial interclubes do planeta. 

O Chorinthians tinha espaço. Vamos divulgar valores em Real, Dolar e Euro. Também serão apresentadas as divisões de propriedade do jogador. E as porcentagens de cada um. 

Ademais, quando de sua revenda ao exterior, todos os valores, propriedade, porcentagens serão refeitas, de acordo com a versão da oportunidade.

Agora que embaralhamos, é só cortar e distribuir as cartas.

Atenciosamente"

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

Se alguém chegar com uns milhões no cash e promessa de 10% em uma futura negociação, o Galinhote vende a sede social do clube.

Tá reclamando do que? A sede social é um lixo, não serve prá nada. Vendeu muito bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Aqui vai só uma opinião sobre o presidente. Claro que ele é muito melhor que eu para a função, senão não estaria lá.

Acho que a diretoria  começou muito bem o ano, mas quanto ao Matheus Fernandes era hora de ele dar uma segurada. Era o cara que ia dar uma ajeitada ali no meio.

Se não tivesse jeito e por algum motivo tivesse que vender, teria que fazer jogo duro com o Barcelona.

A venda do MF é uma enorme cagada. O Palmeiras não consegue segurar mais ninguém que tenha uma proposta razoável porque não tem “pojeto”. Os jogadores perderam a confiança na direção do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

A venda do MF é uma enorme cagada. O Palmeiras não consegue segurar mais ninguém que tenha uma proposta razoável porque não tem “pojeto”. Os jogadores perderam a confiança na direção do clube. 

Calma lá neh gente, vamos analisar com mais clareza, se coloque no lugar do jogador, ele foi reserva aqui o ano inteiro, não tem a garantia de que será titular tendo Bruno Henrique e Ramires, ai chega o Barcelona e faz proposta, qual projeto iria fazer ele ficar aqui, imagina o diretor chegando nele e falando, Matheus aqui você pode ser titular, disputar a libertadores e ficar na história de um time que você não tem identificação, não troca tudo isso pelo Barcelona que você não sabe se vai jogar, talvez você seja negociado com outro clube e jogue só a Champions, la vai ser mais fácil de chegar na selenike, mais fica aqui que vai ser melhor, sem ironias, não tem como segurar um cara com uma proposta do Barcelona, sejamos realistas, nem oferecendo um caminhão de dinheiro pro mlk, o projeto de vida desses jogadores de futebol se chama Barcelona, Real Madrid...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Leo Basile disse:

E como 99% dos clubes não sabem conduzir uma gestão de pessoas, acabam contratando técnicos para que eles próprios façam isso, a famigerada questão do "vestiário". Aí não dá certo, como nunca dá sem que haja um prazo de validade, manda o técnico embora, traz outro e fica perpetuamente nesse ciclo vicioso. Palmeiras é um exemplo clássico disso.

O último presidente que eu escutei falando "quem manda aqui sou eu" foi o Juvenal Juvêncio, não à toa nas mãos dele os bambis foram hegemônicos por um bom tempo.

Exatamente... é o famoso terceirizar responsabilidades.....e o meu maior temor é que o cabeça de ovo tenha terceirizado dessa vez com o Luxpoker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Tá reclamando do que? A sede social é um lixo, não serve prá nada. Vendeu muito bem!!!

lixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Matheus fernandes sem jogar foi vendido por 50 Mi imaginem se jogasse esse ano como titular , pelo pouco que vimos nos ultimos 3 ou 4 jogos do palmeiras ele é diferenciado.

Eh um grande erro a venda nesse momento ,vamos ver se o Patrick dá certo no meio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..