Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Acho que a maioria das pessoas entra em um fórum de debate na internet procurando por opiniões que corroborem o que já pensam. Só pode ser esse o motivo para tanto incômodo com as opiniões contrárias.

Não precisamos nos dividir entre pessimistas e otimistas, pregadores do caos ou passadores de pano. Partir do princípio de que somos todos palmeirenses, mesmo que com perspectivas e opiniões divergentes, pode tornar a nossa participação neste fórum mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Berg disse:

Não tem como alterar. Galinhote vendeu os direitos autorais do hino por 6 mil reais + 10% em uma possível revenda. 

Ele está pensando em modificar o nome do clube para "Sociedade Financeira e Esportiva BMEF"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Berg disse:

Se alguém chegar com uns milhões no cash e promessa de 10% em uma futura negociação, o Galinhote vende a sede social do clube.

Se chegar com R$ 50 milhões leva Dudu e GG. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Juniorbill said:

Sinceramente, paulista é um campeonato irrelevante.

Há anos os campeonatos de RJ/SP/PR/MG só servem pra pré temporada. 

Tanto faz se o Palmeiras for campeão ou for eliminado na primeira eliminatória. Quase ngm acompanha os jogos chatos da fase de grupo (so serviram pra ferrar a carreira do Moisés  e lesionar jogadores importantes) e a alegria do título não passa de 1 semana. A alegria é assistir classico e zoar os rivais. Mas esse campeonato nao serve pra passar na cara de ngm há mais de 1 decada.

Público baixo.

Torcida mista no interior.

Verdadeiros pastos.

Jogadores importantes quebrados por jogadores de várzea. 

Poucas revelações. 

Sinceramente, só ficaria animado como antigamente se o Palmeiras usar o sub23 + dispensáveis + apostas. Acompanharia todos os jogos.

Esse campeonato morreu no início dos anos 2000.

Volta RJ/SP!!!!

-

Edit:

1) verde é a cor da inveja só foi marketing. Excelente, por sinal.

2) nenhum torcedor do Palmeiras veio com essa de RM das Américas. Pelo contrário, todos repudiamos o apelido. Isso foi coisa da Fox sports.

Concordo que se elencarmos o que disputaremos no ano, Paulista só ficaria à frente da Copa Mickey em termos de importância.

Mas é sempre bom ganhar, querendo ou não dá um certo respiro para o segundo semestre. Sem falar que faz mais de 10 anos que não vencemos. E o mesmo não é disputado em paralelo com outros campeonatos além da Libertadores. Nos últimos anos tivemos vários clássicos nas fases finais, o que deu um certo sabor a mais. 

Não sei não, mas acho até que o Luxa vê o Paulista como uma forma de dar um cartão de visitas.

Talvez o que possa melhorar é esse primeiro turno... Algo mais enxuto poderia ser mais atraente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Só agora vi que o Denilson está no time das lendas do Palmeiras lá na Florida, q piada, com tanto jogador histórico q o clube tem convidam esse cara.

Acho que o polivalente Wendel, que só fez um gol na carreira, também está no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulistinha só vale pelos 3 clássicos e pela fase de mata-mata. De resto é várzea e tem que ficar torcendo pra jogador do linense não quebrar algum jogador do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
57 minutos atrás, arqpedro disse:

paulistinha só vale pelos 3 clássicos e pela fase de mata-mata. De resto é várzea e tem que ficar torcendo pra jogador do linense não quebrar algum jogador do time.

Depende se o gambá ganha é  Paulistão, melhor campeonato estadual do País.

Se outro time ganha aí chama-se só estadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Acho que o polivalente Wendel, que só fez um gol na carreira, também está no time.

Polivalente tipo serve pro banco e pra gandula? Hehehe

Brincadeira, pior que eu gosto do Wendel, é esforçado e parece gente boa, podia ser mascote em vez de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Acho que o polivalente Wendel, que só fez um gol na carreira, também está no time.

 

8 minutos atrás, hugorrm disse:

Polivalente tipo serve pro banco e pra gandula? Hehehe

Brincadeira, pior que eu gosto do Wendel, é esforçado e parece gente boa, podia ser mascote em vez de jogador.

Está sim, e ele realmente é uma lenda nossa, rs!

Mas eu tb simpatizo com ele! Dava tudo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Berg disse:

Não tem como alterar. Galinhote vendeu os direitos autorais do hino por 6 mil reais + 10% em uma possível revenda. 

Inclusive, fontes dizem que o novo dono do hino mudou essa parte de "torcida que canta e vibra" para "vida longa para a Crefisa".

Vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os pessimistas de plantão

À todos aqueles que achavam que 2020 seria um ano ruim:

Após bater o rival, nosso atleta de futebol de mesa foi bicampeão de torneio disputado em Botucatu! 🏆🏆

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Acho que a maioria das pessoas entra em um fórum de debate na internet procurando por opiniões que corroborem o que já pensam. Só pode ser esse o motivo para tanto incômodo com as opiniões contrárias.

Não precisamos nos dividir entre pessimistas e otimistas, pregadores do caos ou passadores de pano. Partir do princípio de que somos todos palmeirenses, mesmo que com perspectivas e opiniões divergentes, pode tornar a nossa participação neste fórum mais leve.

Cara eu fiquei pensando ontem sobre o forum. O q mais me davagonia sao as pessoas extremistas daqui, nao entendo o motivo... Pra um lado ou para o outro

Eu fico que nem bobo, discutindo com ambos lados, são tudo 8 ou 80, tipo:

"Galiote é nivel Tirone ou pior", "Galliote é melhor q Nobre, pois se relaciona melhor com as pessoas" (essa opiniao sumiu em 2019, mas existia rsrs)

"O Palmeiras precisa vender o maximo, contratar ninguem e sobreviver ao ano para se reestruturar financeiramente", ao mesmo tempo tem "outro duzendo q o Palmeiras precisa de 5 ou 6 titulares indiscutíveis, pra chegar e vestir a camisa"....

E isso acontece com tudo, É foda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Nobre disse:

Cara eu fiquei pensando ontem sobre o forum. O q mais me davagonia sao as pessoas extremistas daqui, nao entendo o motivo... Pra um lado ou para o outro

Eu fico que nem bobo, discutindo com ambos lados, são tudo 8 ou 80, tipo:

"Galiote é nivel Tirone ou pior", "Galliote é melhor q Nobre, pois se relaciona melhor com as pessoas" (essa opiniao sumiu em 2019, mas existia rsrs)

"O Palmeiras precisa vender o maximo, contratar ninguem e sobreviver ao ano para se reestruturar financeiramente", ao mesmo tempo tem "outro duzendo q o Palmeiras precisa de 5 ou 6 titulares indiscutíveis, pra chegar e vestir a camisa"....

E isso acontece com tudo, É foda 

É o mundo polarizado kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Acho que a maioria das pessoas entra em um fórum de debate na internet procurando por opiniões que corroborem o que já pensam. Só pode ser esse o motivo para tanto incômodo com as opiniões contrárias.

Não precisamos nos dividir entre pessimistas e otimistas, pregadores do caos ou passadores de pano. Partir do princípio de que somos todos palmeirenses, mesmo que com perspectivas e opiniões divergentes, pode tornar a nossa participação neste fórum mais leve.

Perfeito comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulista ou Paulistinha é campeonato Cana Brava.

Se venceu é porque bateu em bêbado se perder é porque apanhou de bêbado.

Mas do jeito que as coisas estão indo. Ganhar o Paulista ou o Paulistinha vai salvar o ano.

Só precisa combinar com a FCPF Federação Corintia Paulista de Futebol.

O que me dá mais raiva é ter visto a entrevista do Galiotte com cara de quem viu o Mickey Mouse pela primeira vez ao vivo

E como se o Palmeiras tivesse uma maravilha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..