Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

22 minutes ago, Martoni said:

Como que o Barcelona tem interesse em um atleta que quase não jogou no último ano? Já tinham interesse quando ele ainda era do Botafogo? Pq ele nunca teve chances no Palmeiras?

Muito estranho esse caso. Pior que quando ele entrou em campo pelo Palmeiras deu pra ver que é um bom jogador.

Pelo que li, o Barcelona ja o havia procurado na epoca do Botafogo e o negocio nao foi adiante porque o "plano de carreira" era inicialmente coloca-lo no Barcelona B. Portanto, ha' historico e nao ha' algo mais sinistro do que o "lodo normal que e' o mundo do fuyebol" rsrsrs

Pagaram 31mi euros no Arthur + 9mi euros em variáveis e vem oferecer 6mi euros no Matheus???

Tudo bem q ele não jogou, mas dá pra pegar aí pelo menos uns 10mi euros...

10 minutos atrás, T-R3X disse:

Pagaram 31mi euros no Arthur + 9mi euros em variáveis e vem oferecer 6mi euros no Matheus???

No mínimo...

Matheus Fernandes vai ser fundamental na repaginada desse time. Hj eu escalaria: Weverton, Mayke, Vítor Hugo, Gustavo Gomez e Esteves (bota no Paulista e vê o q dá). Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Zé Rafael. Dudu, Verón e Luiz Adriano. Pra começar o paulista eu iria assim... vai q esse ataque encaixa logo de cara.

24 minutos atrás, T-R3X disse:

Bota o garoto pro jogar que no fim do ano ele vai valer no mínimo meio Arthur.

44 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Pelo menos 20MM. Vai vender por uns 60MM.

A meu ver se quer 20 mi tem que por ele pra jogar . Mas aí corre o risco dele não corresponder . Mas eu acho q vale o risco . Depois dessa investida do Barcelona, ele já se valorizou. Igual cara feio cobiçado por mulher bonita. Isso valoriza o passe kkkk

Dificil comentar racionalmente sobre esse cidadao deyverson. Tem que xaropar esse maluco ate na padoca pra ele vazar, sem violência, claro. Mas o cara tem de ser incomodado ate no sono, dane-se essa conversinha de ele é ser humano e bla bla bla, ele abdicou do respeito a muito tempo atras. Eu nao possuo uma gota de respeito por essa pessoa. Tem de ser enxotado.

Cade os xarope da internet pra pesar e fazer o cara fechar as redes sociais?

A hora da pressao  é agora. Enxurrada de vaza e o caramba...pra enxer jogador bom a torcida é boa, agora é a hora certa.

esse maluco tem o talento de arruinar os meus restos de tarde pqp. #vazadeyverson

7 minutos atrás, Animal disse:

A meu ver se quer 20 mi tem que por ele pra jogar . Mas aí corre o risco dele não corresponder . Mas eu acho q vale o risco . Depois dessa investida do Barcelona, ele já se valorizou. Igual cara feio cobiçado por mulher bonita. Isso valoriza o passe kkkk

Concordo!

Posted (edited)
24 minutos atrás, Animal disse:

21 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Fernandes vai arrebentar aqui essa temporada.

Vai ser banco de Felipe Melo e Bruno Henrique!

Vixe, copiei errado... Haha

Edited by car4ng0

26 minutos atrás, Neto palestra disse:

Reclamação com razão foi da proposta, não da resposta que não tinha ainda. 

Mais uma vez.

Tinha gente reclamando como se o Matheus JÁ TIVESSE SIDO VENDIDO POR 6 MILHÕES DE EUROS.

A melhor notícia deste início de temporada seria a venda do Deyverson. Na boa, pra mim, é o que importa no momento!!! 

A cereja do bolo seria uma saída do Lucas Lima TV!! Mas aí já é querer demais!!

10 páginas com teorias conspiratórias de que a era Mustapha, frizzo, Palaia estava de volta ao Palmeiras, que iríamos aceitar 6 mi pelo MF, que estávamos falidos, que o Galiotte está desesperado, que o Mattos quebrou o clube.

Calmaaaaaaaaa, muita calma!

Nenhum de nós sabemos absolutamente nada do que acontece la dentro. Vamos parar de tentar adivinhar e ficar criando caos.

O Palmeiras recusou a primeira proposta. Estão são tão retardados como alguns pintam...

22 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Fernandes vai arrebentar aqui essa temporada.

Isto se colocarem ele pra jogar, quem vai pro banco FM? duvido, estão falando no FM na zaga imagina este maluco fazendo aquelas faltas idiotas na entrada da area, sem contar iriamos começar todo jogo com zagueiro amarelado, voltando ao MF não consigo entender como este cara era reserva do T. Santos, coisas do Palmeiras.

39 minutos atrás, Greengo disse:

Dificil comentar racionalmente sobre esse cidadao deyverson. Tem que xaropar esse maluco ate na padoca pra ele vazar, sem violência, claro. Mas o cara tem de ser incomodado ate no sono, dane-se essa conversinha de ele é ser humano e bla bla bla, ele abdicou do respeito a muito tempo atras. Eu nao possuo uma gota de respeito por essa pessoa. Tem de ser enxotado.

Cade os xarope da internet pra pesar e fazer o cara fechar as redes sociais?

A hora da pressao  é agora. Enxurrada de vaza e o caramba...pra enxer jogador bom a torcida é boa, agora é a hora certa.

esse maluco tem o talento de arruinar os meus restos de tarde pqp. #vazadeyverson

Porque essa mágoa? Porque esse ódio no coração?
Ele faltou com o respeito com você? Dá uma segunda chance para ele.

20 minutos atrás, Marboreto disse:

A melhor notícia deste início de temporada seria a venda do Deyverson. Na boa, pra mim, é o que importa no momento!!! 

A cereja do bolo seria uma saída do Lucas Lima TV!! Mas aí já é querer demais!!

Concretizando a venda do palhaço 🤡 Deyverson já está bom demais... Será a melhor atitude desta pré-temporada...Mas se também despachar  o Luca Lima é o supremo estase...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.