Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

39 minutos atrás, TheusSEP disse:

Torcedor do Palmeirense, Sánchez seria um bom reforço para 2020?

https://extra.globo.com/esporte/com-salario-de-21-milhoes-por-semana-alexis-sanchez-quer-deixar-manchester-united-23168116.html

"Um dos problemas é o alto salário recebido por Sánchez, que está na base de 450 mil euros por semana (cerca de R$ 2,165 milhões)."

52 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Esse tópico deveria se chamar  "Ejaculações - Tópico Oficial"

E prococe ou então "coito interrompido" kkkkkkkkkkk

Edited by Shiryu

1 hora atrás, TheusSEP disse:

Se contratar acertou em cheio , #*&! lateral bom , foi o jogador que mais me chamou atenção na copa mickey .

Em 21/01/2020 em 15:17, Roger_TBT disse:

Me preocupa demais nesse time são as laterais e no Brasil ter um lateral decente é raro. Acho que nossa melhor opção seria ver o mercado latino:

Boas opções para a lateral e que custariam 1/10 do Arana...

• Daniel Munoz - Atlético Nacional
  Mostrar conteúdo oculto

• Montiel - River
  Mostrar conteúdo oculto

• Matias Vinã
  Mostrar conteúdo oculto

• Bruno Pitton - San Lorenzo
  Mostrar conteúdo oculto

To achando que a Diretoria viu meu post sobre laterais que fiz a quase 20 dias.

3 horas atrás, Marcelo Alex disse:

Ninguém da Diretoria sequer cogitou Roger Guedes, prá que tanta conversa sem sentido???

Roger Guedes foi especulado no flamengo no fim de 2019.

Parece que havia a vontade do jogador retornar ao Brasil ou algo do tipo, apesar do bom momento na china.

O Flamengo, no entanto, parece que esbarrou no salário dele, algo em torno de 1,5 mi por mês.

Daí foram atrás de Michael, Pedro Rocha e etc.

Quando sugeri o nome dele há alguns dias, num primeiro momento, foi pensando nisso, mas acho que ele já era especulado também rs

Enfim, falta de nomes para debater após a novela Rony. Só sabemos que precisamos de um ponta pra chegar e jogar.

16 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Vou perguntar porque tenho dúvida, já que muitos falam isso. Quem falou que o Roger Guedes se acha demais? Que eu lembre nas entrevistas ele parecia ser simples e humilde e parecia gostar do Palmeiras.

Não precisa ninguém falar, se você viu como ele se comportava em campo, reclamando e fazendo cara feia em todo lance, e comparando com 2016 onde ele estava sempre sorrindo, ja da pra presumir que ele estava numa marra danada, além de má vontade, no Patético de Minas ele voltou a jogar bola depois de um início ridículo após ser cobrado internamente.

34 minutes ago, jonkei said:

Não precisa ninguém falar, se você viu como ele se comportava em campo, reclamando e fazendo cara feia em todo lance, e comparando com 2016 onde ele estava sempre sorrindo, ja da pra presumir que ele estava numa marra danada, além de má vontade, no Patético de Minas ele voltou a jogar bola depois de um início ridículo após ser cobrado internamente.

Lembro aquele episódio do trote no aniversário dele que ele ficou puto com os companheiros que por sua vez, por algum motivo provavelmente pelo seu relacionamento ruim, estavam pegando pesado com ele.

1 hora atrás, Andrezones disse:

Pronto:

Saí os tarados no Valpinga entra os tarados no
Roger Guedes.
Tamu Fodido mesmo!

Não quero ver esse freio de mão puxado no Palmeiras nem f......, chuta que é macumba!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.